segunda-feira, 4 de maio de 2015

Malvino Salvador exibindo Corpo Sarado no stand up paddle

19 comentários:

  1. Gostoso, mas muito pouco dotado intelectualmente. Daí dá um nojinho. Não sei explicar...

    ResponderExcluir
  2. Delícia essa última foto.

    ResponderExcluir
  3. esse é GOSTOSO, sem mais

    ResponderExcluir
  4. Essa barba crisálida rossando no meu cu

    ResponderExcluir
  5. Só fizeram postagem top na noite de hoje, 4/5. Obrigado por animar essa segunda feira :)

    ResponderExcluir
  6. Isso é um homem gostoso. Diferente dos Caios Castros da vida...

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo, sexy, corpo dos meus sonhos, dava até estufar o tobas mas, sei lá, falta alguma coisa nele..... Não sei se é carisma, ou charme, mas se fosse pra eu fazer um top 10, ele não estaria lá, lembrando, mais uma vez, que isso não impede de eu dar incansavelmente pra Heheheheee

    ResponderExcluir
  8. Que homem é esse senhorr!
    Meu cu chega pisca, punheta garantida!
    Alguém pra beber leitinho? Rs..

    ResponderExcluir
  9. que perigo esse monte de pedra

    ele é magro, ja vi na rua

    ResponderExcluir
  10. Só digo 3 palavras... SOBE EM MIM

    ResponderExcluir
  11. Ele é bonito, sexy e tem uma baita de uma bunda gostosa.

    ResponderExcluir
  12. amo esse cara, aaaah essa barba... flap...

    ResponderExcluir
  13. Um dos homens dos meus sonhos! Essa cara de mau dele me mata!!!

    ResponderExcluir
  14. Enquanto esse cara existir, só haverá na Terra homens com "h" minúsculo.

    ResponderExcluir
  15. VilaBOY gatisso olha a neca

    ResponderExcluir
  16. Nossa que delicia esse cara Vei, sou doida pra dar um beijo na boca dele

    ResponderExcluir
  17. Esse homem é uma delícia. Lamberia o corpo inteiro...

    ResponderExcluir
  18. Vídeo do ensaio para a revista TPM

    https://youtu.be/sL-rR9g2UNU
    https://www.youtube.com/watch?v=sL-rR9g2UNU



    ResponderExcluir