quarta-feira, 27 de maio de 2015

Veja o Cantor Gusttavo Lima tá totalmente Pelado nadando no Mar

25 comentários:

  1. Só que não, né?
    Aff, vocês vêem neca onde não tem.

    ResponderExcluir
  2. Dá pra ver que tem prepúcio o pau dele...

    ResponderExcluir
  3. Será que esta pelado mesmo?!

    ResponderExcluir
  4. Bem que a ex dele falou que ele tinha piroca grande e tem mesmo, alias sempre soube que tinha

    ResponderExcluir
  5. Kkkk sacanagem deu nem pra despertar a imaginacao.

    ResponderExcluir
  6. Cadê esse vídeo gente

    ResponderExcluir
  7. Sei lá mais pra mim ele na ta nu, eu acho que ele ta com uma sunga da cor da pele e tal

    ResponderExcluir
  8. Tem acho q ele está de sunga bege!! Kkk CAFONISSE TOTAL!!

    ResponderExcluir
  9. Uma neca do tamanho do braço, acho que não!

    ResponderExcluir
  10. Gente olha para quem não entendeu ele ta nu sim e tem um pauzao mais tem tipo uma ' onda ' ai parece que é maior e falsa.
    Eu acho que é verdade

    ResponderExcluir
  11. Ele estava pelado mesmo o tarzan, saiu até no globo.com

    ResponderExcluir
  12. Mas ele tava excitado sim... Ninguém flagrou ele saindo da água não?????

    ResponderExcluir
  13. Essa imagem não é atual. Ele tem uma tatuagem enorme no braço e nesse vídeo ele não tinha ainda. Os boatos de que ele é bem dotado existem, já vi uma vez no programa de rádio do pânico uma pergunta sobre isso e ele dizendo que é acima da média.

    ResponderExcluir
  14. Ai q loucura!!. Ai q badalo!!! Ai q Tudo!! Kkkkkk ta explicado aquele volume todo nas calças q ele usa :O

    ResponderExcluir
  15. que viagem .. isso é uma cena do clipe "gatinha assanhada"... nada de mais

    ResponderExcluir
  16. Afz queria ver mais não da para ver nad

    ResponderExcluir
  17. Queria ser o mar pra ver de perto

    ResponderExcluir