sexta-feira, 22 de maio de 2015

Video - Nick Jonas exibe Mega Pau Pinto Cacete Volumoso !


29 comentários:

  1. Eu que gostava mais do Joe , agora sou nick desde criancinha

    ResponderExcluir
  2. acabei d bater uma punheta e lá vamos outra vez

    ResponderExcluir
  3. Aposto que deve ter a pomba bem branquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho "a pomba" muito engraçado

      Excluir
    2. Também acho bizarra essa expressão pra se referir a piroca, geralmente usamos "pomba" pra vagina (buceta).

      Excluir
  4. Nojo desse cara. Ele simplesmente faz isso para atrair o público gay, pois a voz não é lá essas coisas.

    ResponderExcluir
  5. JO GA DA.

    Dá pra ver a cabeça por cima da calça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe atentamente amiga. Aparece a cabeça da neca desenhadinha por cima da calça.

      Excluir
  6. Ele soube dar uma guinada na carreira e fazer ainda mais sucesso!

    ResponderExcluir
  7. a parte que ele exibe é essa do gif?

    ResponderExcluir
  8. Não vejo graça nesse cara. E ele é baixinho. Não deve ser grande coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O messi é baixinho e pauzudo

      Excluir
    2. Ah, claro, caras baixinhos não têm pau grande. Quanta inocência...

      Excluir
  9. Muito gato esse menino, lembro que a primeira vez que soube da existência desse Jonas Brothers foi quando vi uma foto pequena dos três numa revista, logo que começaram a fazer sucesso. Assim que vi a foto, meus olhos foram direto pra ele, e ali fiquei, não consegui tirar rs, nem dei atenção aos outros, como não dou até hoje, não vejo graça nos outros dois. Ele é lindo e muito atraente,,,

    ResponderExcluir
  10. Deve ter um cacete enorme esse gostoso

    ResponderExcluir
  11. Um sonho: Nick GOZANDO na minha boca!

    ResponderExcluir
  12. Em que minuto do vídeo?

    ResponderExcluir
  13. Em várias partes do vídeo ele pega no pau...será que é para demonstrar masculinidade?

    ResponderExcluir
  14. O jato deve ser forte pra caralho

    ResponderExcluir
  15. O JATO DEVE SER BAITA FORTE ESSE CARALHO

    ResponderExcluir
  16. Jogada de marketing, a música é legal, mas a voz dele está com tanto auto tune que chega a ser um pouco irritante, tirando isso ele está com um corpo que.... Benza Deus (quero pra mim)!!!

    ResponderExcluir
  17. Não sou muito fã dele, mas tenho que adimitir, dos três irmãos ele é o mais gostoso

    ResponderExcluir
  18. Como eu queria levar uma surra de piroca desse homem!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir