terça-feira, 30 de junho de 2015

Marc Jacobs posta foto Pelado exbindo a Bunda e a Cabeça do Pau ao tentar mandar DM pelo Instagram

Toda Nudez será Castigada! by Nelson Rodrigues.

Sensualização e Nudes em plataforma tecnológica que você não está acostumado pode dar o seguinte resultado:


Estilista Marc Jacobs mostrou o bumbum - e a ponta do parte pênis! - nas redes sociais. 
A gente explica: nessa segunda-feira à noite, Marc sem querer postou uma selfie Nu no Instagram com a seguinte legenda: "É seu para experimentar!". Em 18 segundos a foto foi "printada" e curtida pelos seguidores. E retirada pelo estilista. Sim, nessa velocidade. 

Só resta saber quem era o Ativão Pirocudo Gostoso que ele estava mandando os Nudes! (certamente um Modelo Novinho em começo de carreira querendo dar um upgrade!)


21 comentários:

  1. gente mas ele ficou noivo dia desses!

    ResponderExcluir
  2. Algum modelo moleque que ele, nada bobo,.esta pegando...

    ResponderExcluir
  3. À primeira vista, ele não está tão derrubado assim. Mas se tivesse mostrado o "túnel do tempo", perceberíamos o quanto é rodado.

    ResponderExcluir
  4. Porra ele tem 52 anos e tá bem demais!

    ResponderExcluir
  5. Até que ele não é ruim. Comeria essa bunda até ele falar chega...que delícia!!

    ResponderExcluir
  6. por engano é?? kkk tbm vou postar meus nudes no facebook, no twitter no insta..kkk

    ResponderExcluir
  7. Se até ele tem umas estrias na bunda, quem sou eu né?! hahaha

    ResponderExcluir
  8. estrias mandando beijo...kkkkkkkkkkk ( não da esquecer que ela já foi gorda!!!!)

    ResponderExcluir
  9. Queeeee? Ele tem mais de 50 anos? Isso e sério? Meu Deus eu nunca pensei qual devia ser a idade dele, mas não parece mesmo, eu daria uns 30 e ppuco. O.o

    ResponderExcluir
  10. Cadê a Flora?

    "Que velha safada!!!"

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. What???50 anos??Caralho,caralhos te fodam,caralhos me fodam,caralhos nos fodam..50tão,lindo,meu número,se for pass(o q é mais provável) não haveria problema pois,convenceria-o a ser vers para podermos brincar de primeiro eu depois vc,parece ser PP(pau pequeno) o que é normal,os brancos na sua maioria tem pau entre o pequeno e médio(pequeno a maioria deles),azar o meu que adoro um copinho de leite e vivo na Europa(Europeu de pau é uma negação,alguns salvam a pátria)Portugueses então,só pau pequeno,tão bonitos mas pau que é bom...Essa história de brancos terem pau pequeno não funciona muito no Brasil,pois sou Brasileiro e já me deparei com tanto branco "cavalo"..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá dando azar amiga, olha os garotos da BelAmi !!

      Excluir
    2. Meu lado italiano só tem dotado, meu lado alemão só tem dotado, será que são fake?

      Excluir
  12. comia gostoso esse rabo!!! e ainda dá pra ver um pedacinho a pica dlç!!

    ResponderExcluir
  13. Que bunda gostosa, quero!

    ResponderExcluir
  14. Alguem entrou nos snaps listados pra conferir se tem bofe bom??

    ResponderExcluir