terça-feira, 28 de julho de 2015

A Bunda Grande do Jogador Alexandre Pato

17 comentários:

  1. a bunda do Pato é sensacional, não canso de olhar

    ResponderExcluir
  2. Imagina esse homem de 4 pra mim? Mds acho que já gozo no cunete haha

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria ver o Pato pelado!! Ai ai...

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem video dele no x vídeos a piroca é desanimadora :(

      Excluir
    2. Piroca super delicia.

      Excluir
    3. piroca boa sim... cabeçudo e batendo no umbigo!

      Excluir
  4. Dá gosto ver posts do Pato! Gostoso demais!

    ResponderExcluir
  5. Sério que vcs só prestam atenção no tamanho do pau? Olha essa bunda, pernas, *peitoral, tanquinho e carinha de safado dele. O pau é importante, mas o conjunto do macho por inteiro é que dá tesão.

    ResponderExcluir
  6. Pato tem uma bunda e coxas que são de babar... Um dos meus sonhos é poder lamber e enfiar nessa bunda por 1 ano interio!! Não ia enjoar nunca!!

    ResponderExcluir
  7. gostoso demais, deve ter um cuzao peludo

    ResponderExcluir
  8. Eu já acho que ele deve ter um cuzinho rosado e lisinho, ele é vaidoso, deve se depilar !!
    Delicia

    ResponderExcluir
  9. Imagina comer esse homem todinho

    ResponderExcluir
  10. Como diria Compadre Washington, "que abundância, meu irmão!"

    ResponderExcluir
  11. Se eu pegasse de jeito, não ia sobrar prega pra contar historia!!

    ResponderExcluir