sábado, 25 de julho de 2015

Babys, babys...

44 comentários:

  1. sonho com o gustavo e com o tulio me fodendo

    ResponderExcluir
  2. Lembra quando vazou a foto de um deles beijando um homem??? Sem condições

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que alguns dos 2 curte, e vazou uma foto

    ResponderExcluir
  4. Rolou menage sim ou com certeza?

    ResponderExcluir
  5. Aquela foto do Gustavo beijando o outro menino é verdadeira,o Gustavo é bi,já o tulio é hetero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gustavo não é bissexual. Aquela foto é uma montagem e ele mesmo disse, não teria porque mentir.

      Excluir
    2. Tem sim porque ele mentir,porque ele é famoso e tem que manter a fama de macho pra continuar com as menininhas fogueteiras atrás deles

      Excluir
    3. disse que era montagem mas não mostrou a original pra provar(porque né, ali era ele beijando alguém. Se fosse montagem na original teria uma menininha ali) zzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
  6. esses gemeos me dao sono, mesma cara em todas as fotos -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E meu querido você quer que eles mudem a cara que eles tem? Só fazendo plástica né amore, pare.

      Excluir
  7. Imagina fazer uma dp com os gemeos, meu buraco dói só se pensar

    ResponderExcluir
  8. O Gustavo é bi ou gay, e ele é louco pelo Justin <3 eu acho fofo, ele n tem obrigação de se assumir mesmo.

    ResponderExcluir
  9. No snap o Gustavo da umas escorregadas meio tensas mesmo kkk.

    ResponderExcluir
  10. Gustavo é gay com a certeza mais absoluta do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar no anonimato e sem compromisso com poha nenhuma. até eu. É fácil ó: O papa é gay.

      Excluir
  11. Parecem 3 bonecos infláveis!!! Meio tosco eles!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei se o Gustavo é gay, mas na tal foto em que ele aparece beijando outro, creio que seja montagem pq aparece 6 dedos em uma mão. Já o Túlio é hetero e tem namorada inclusive.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk adooooro

      Excluir
    2. Quem é o namorado do Gustavo? É aquele médico gostoso de SP? Outro dia o Gustavo veio sozinho pra SP e fez um periscope da casa desse médico

      Excluir
  14. "É hétero e tem namorada". Ter namorada, prova conclusiva que um cara é heterossexual. AHAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seria a prova de conclusiva de que ele é gay então? Ter jeitinho? Pfff!!!

      Excluir
  15. Gente e o Biel? ate que formaria um casal bem fofo, ele e o Gustavo..

    ResponderExcluir
  16. Gravaram um vídeo com o Frederico um deles não sei quem é quem ama o Justin , significa ronnie von?

    ResponderExcluir
  17. O Gustavo é gay ou bi sem dúvidas , ele tem um jeito que já declara ...

    ResponderExcluir
  18. O túlio é uma delícia , pena que é hétero ... Poderia ser ao contrário o túlio gay e o gusta hétero

    ResponderExcluir
  19. Só no afeto hetero ( brodagem homo)

    ResponderExcluir
  20. esse povo bobo..so pq namora mulheres,,nao curtem homens..acordem amores, desses eu ja conheci aos montes..e eh obvio que se foram gays vao negar ate vazar uma foto deles recebendo beijo grego..dai eles vao ser obrigados a assumir ou dizer que eh montagem de novo..kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Acho tão engraçado falarem que alguém é hetero e tem namorada kkkkk Aqui nos comentários tá cheio de caras que tem namoradA e por acaso são heterossexuais?

    ResponderExcluir
  22. nanicos mesmo esses boys!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Esses três são muito gostosos, se eu tivesse uma oportunidade comeria os três, juntos, delícia.
    Eles não são incrivelmente bonitos, são comuns como a maioria das pessoas, mas tem sex appeal.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  24. Se eles são baby's QUE TRAGAM AS MAMADEIRAS KKKKKK

    ResponderExcluir
  25. Se eles são baby's QUE TRAGAM AS MAMADEIRAS KKKK

    ResponderExcluir
  26. Acho incrível os gays querendo direitos, respeito, cidadania, dignidade, bla bla bla bla bla zzzz... Gente só pq o cara dança bem, é vaidoso, gosta do Justin Bieber vcs vêm com essa que o cara é gay?! Acordem!!! Parem com esse bullying homofóbico pra cima de quem nem é homo, deixa o cara rebolar, fazer biquinho aff. E outra, aquela foto é montagem, não precisa ser expert no assunto pra perceber isso. Enquanto houver tamanho desrespeito e falta de noção dentro do meio, não podemos exigir ser tratados do modo como gostaríamos se na prática fazemos tudo ao contrário. Deixem de se importar com os c* dos outros, e serão mais felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dizer que ele é gay é desrespeito? eu ein.. quando a foto original aparecer eu acredito que era montagem.. quanto a ele se dizer hétero ou gay: to nem aí. Se ele não quer usar o fato de ser conhecido pra dar visibilidade a uma causa, problema dele.

      Excluir
    2. Em nenhum momento eu disse que dizer que o cara é gay é desrespeito, leia novamente pra entender. O "desrespeito" em questão é sobre o cara, só pq dança, gosta do justin bieber ele é gay?! Esteriotipar é desrespeito sim!

      Excluir
  27. Nossa, mais como tem gay hipócrita, sério, p mim não vai fazer a menor diferença se o Gustavo e o Túlio são gays ou não até msm pq eu não vou ficar com nenhum dos dois, e se forem problema meu é q não é, até msm pq cada um se assume na hora certa, quando achar que é necessário, e falei sim q o Túlio é hetero e q tem até namorada (já o Gustavo não sei), seguindo a sua lógica q "só pq ele tem namorada não significa q ele é hetero" só pq eu tenho namorado não signifiaca q sou gay! Cresçam, não tomem conta do cu e da rola dos outros e respeitem o próximo assim como nós pedimos respeito!

    ResponderExcluir
  28. Como vocês querem que o Gustavo se assuma se os próprios gays são mais homofóbicos do que os heteros?! Destilando preconceito desse jeito ele nunca vai assumir e só vai aumentar os casos de gays enrustidos, melhorem galera!

    ResponderExcluir
  29. Nossa, mais como tem gay hipócrita, sério, p mim não vai fazer a menor diferença se o Gustava e o Túlio são gays ou não até msm pq eu não vou ficar com nenhum dos dois, e se forem, problema meu é q não é, até msm pq cada um se assume na hora certa, quando achar que é necessário, e falei sim q o Túlio é hetero e q tem até namorada (já o Gustavo não sei), seguindo a sua lógica q "só pq ele tem namorada não significa q ele é hetero" só pq eu tenho namorado não signifiaca q sou gay! Não tomem conta do c* e da r*la dos outros e respeitem o próximo assim como nós pedimos respeito!

    ResponderExcluir