segunda-feira, 27 de julho de 2015

Darren Criss só de shortinho na Itália

13 comentários:

  1. Quantos penis já não entraram neste corpinho branco.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos atores da atualidade que eu só me concentro nos olhos. Dos mais lindos que já ví.

    ResponderExcluir
  4. Tá meio barrigudinho.

    ResponderExcluir
  5. a onde que ele ta barrigudo? pelo amor de deus queria eu ser barrigudo igual ele então

    ResponderExcluir
  6. Gostoso da porra. Quem.sera qur aproveita isso tudo?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, lembro quando fui assistir o Hedwig com ele, e MEU DEUS!!!! FIQUEI BABANDO NAS PERNAS DELE O ESPETACULO INTEIRO. Mesmo ele estando travestido. PQP GOSTOSO. Mas dai vem o final e ele só de shortinho e eu só faleci. HAHAHAHAHA Puta gostoso.

    ResponderExcluir
  8. Gente eu ia precisar de outro cu pq olha eu ia dar mt

    ResponderExcluir