sexta-feira, 31 de julho de 2015

Guilherme Hamacek, ator da Novela Malhação, tá sem camisa

31 comentários:

  1. que coisa magra, feia, peito caido, braço fino, QUE HORROR. bora malhar né querido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porquê e pra quê?
      É só teu gosto que manda no mundo?

      Excluir
    2. Nem perca seu tempo, Acrônimo, a artificialidade é tão comum hoje em dia que muita gente esquece que tal tipo físico não é o natural (o que não significa que seja ruim, cada um com seu gosto e fazendo o que quiser com seu próprio corpo).

      Excluir
    3. Acrônimo Homônimo1 de agosto de 2015 00:51
      Porquê e pra quê?
      É só teu gosto que manda no mundo? RT porque é mais bonito e mais atraente um homem malhado, agora se vc gosta de coisa feia, magra como o garoto da foto então é melhor pegar uma vareta que trará o mesmo resultado, bjs de luz ser de mau gosto.

      Excluir
    4. Gente discussão pra que amores cada um tem seu gosto e pronto rs, beijos falsianes Brinks kkm

      Excluir
    5. Você basicamente disse que qualquer gosto diferente do teu é mau gosto. E confirmou a pessoa arrogante que deve ser. E ainda tem a pachorra de enviar "beijos de luz". Kkkkk! é cada um...

      Excluir
    6. Anônimo, ainda bem que a sociedade não é obrigada a ter o mesmo gosto. O magrinho é gostoso, sim. hehehe

      Excluir
    7. Acrônimo Homônimo2 de agosto de 2015 03:33
      Você basicamente disse que qualquer gosto diferente do teu é mau gosto. E confirmou a pessoa arrogante que deve ser. E ainda tem a pachorra de enviar "beijos de luz". Kkkkk! é cada um... RT Sou arrogante porque posso, gosto de homem malhado, homem com corpo, homem com pegada, homem que dá tesão e não uma vareta em formato de gente, vai a caça na mata fofa como eu falei pega uma vareta que vai fazer o mesmo resultado do garoto da foto, bjs ser de MAU GOSTO rs ;)

      Excluir
    8. Anônimo2 de agosto de 2015 05:37
      Anônimo, ainda bem que a sociedade não é obrigada a ter o mesmo gosto. O magrinho é gostoso, sim. hehehe RT gostoso pra quem? só pra gente de mau gosto feito vc, garoto podre e feio.

      Excluir
    9. Nossa, o loiro de olhos azuis com pinta de galã e conta bancária invejável disse que nosso gosto é ruim. Vou ali me matar de prazer com esse meu mau gosto enquanto o garoto ostentação mergulha no bom gosto da sua imaginação.

      Excluir
    10. kkkkkkkkkkkkkkk
      loiro de olhos azuis com pinta de galã e mal comido. vive de imaginação mesmo. hehehe

      Excluir
    11. Vc nem sabe do que eu gosto. Se liga! Além de tudo é pretenso a vidente também? Kkkkk!!!
      Eu já acho que vc é arrogante porque não tem outra escolha. Geralmente é uma consequência da má educação, mente limitada. Por tudo o que foi dito aqui é o que parece. É uma pena! Vais quebrar muito a cara ainda. Pois dificilmente alguém vai deixar de ser o que é só porque você quer.

      ___________________________

      Anônimo2 de agosto de 2015 13:52
      Sou arrogante porque posso, gosto de homem malhado, homem com corpo, homem com pegada, homem que dá tesão e não uma vareta em formato de gente, vai a caça na mata fofa como eu falei pega uma vareta que vai fazer o mesmo resultado do garoto da foto, bjs ser de MAU GOSTO rs ;)

      ___________________________

      Excluir
    12. Vc nem sabe do que eu gosto. Se liga! Além de tudo é pretenso a vidente também? Kkkkk!!!
      Eu já acho que vc é arrogante porque não tem outra escolha. Geralmente é uma consequência da má educação, mente limitada. Por tudo o que foi dito aqui é o que parece. É uma pena! Vais quebrar muito a cara ainda. Pois dificilmente alguém vai deixar de ser o que é só porque você quer. RT meu querido eu sei escolher, só lamento que vc tenha um mau gosto e não sabe escolher bem, enquanto vc pega um magricelo feio e horroroso feito o garoto da foto, eu pego um jonas da vida, só lamentos pra vc. assiste ai de camarote fofo kiss kiss

      Excluir
    13. Nossa, o loiro de olhos azuis com pinta de galã e conta bancária invejável disse que nosso gosto é ruim. Vou ali me matar de prazer com esse meu mau gosto enquanto o garoto ostentação mergulha no bom gosto da sua imaginação. RT obrigado, sou lindo e rico mesmo e bom gosto da minha imaginação? bom gosto da imaginação de 95% da população meu querido, agora se vc tem mau gosto o problema é seu, bjs.

      Excluir
    14. LOL! Quando vc conseguir focar no assunto ou demonstrar ONDE manifestei expressamente meu gosto pelo biotipo do rapaz aí, talvez voltemos a TENTAR um debate. Por enquanto a verdade é essa: Seu gosto não é melhor que o de ninguém. O mundo não gira em torno de seu umbigo, criança. É maior e mais complexo que esse mundinho onde você vive entre quatro paredes. Vai esperando aí ele ir malhar só porque você quer. Kkkkkkkkk!!!

      ___________________________________

      Anônimo4 de agosto de 2015 17:12
      meu querido eu sei escolher, só lamento que vc tenha um mau gosto e não sabe escolher bem, enquanto vc pega um magricelo feio e horroroso feito o garoto da foto, eu pego um jonas da vida, só lamentos pra vc. assiste ai de camarote fofo kiss kiss


      ___________________________________



      Excluir
    15. LOL! Quando vc conseguir focar no assunto ou demonstrar ONDE manifestei expressamente meu gosto pelo biotipo do rapaz aí, talvez voltemos a TENTAR um debate. Por enquanto a verdade é essa: Seu gosto não é melhor que o de ninguém. O mundo não gira em torno de seu umbigo, criança. É maior e mais complexo que esse mundinho onde você vive entre quatro paredes. Vai esperando aí ele ir malhar só porque você quer. Kkkkkkkkk!!! RT até pq se ele for malhar ele morre, acho que já é anorexia rsrsrs

      Excluir
    16. Bom. Tá óbvio que vc só quer trollar. Nem isso sabe fazer direito.

      __________________________

      Anônimo7 de agosto de 2015 14:05
      até pq se ele for malhar ele morre, acho que já é anorexia rsrsrs

      __________________________

      Excluir
  2. delicia esse menino... quero pra mim

    ResponderExcluir
  3. Piro nesse cara... Meu tipo

    ResponderExcluir
  4. qndo foi isso q nem vi
    exú caveirinha

    ResponderExcluir
  5. Tesão da porra nesse boy.

    ResponderExcluir
  6. Eu traço esse garoto magrinho com o maior prazer kkkk, ele é gostosinho, eu meto a rola nesse cuzinho novinho com o muito gosto, delícia.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  7. Esse menino é um magrelo sem graça, sensualidade zero, e fica se achando só pq tá em Malhação. Tenha dó, ele é totalmente comum, meninos como esse vc vê todo dia na rua e nem se interessa, só chama atenção pq tá na televisão. Eu pegaria sim, é bonitinho, mas totalmente comum, nada que possa ser considerado um galã, um gato, etc.

    ResponderExcluir
  8. carinha gostoso... meu tipo hehehe magrinho charmoso.

    ResponderExcluir
  9. Ainda precisa comer muito arroz e feijão! mais e bonitinho e ele me lembra o junior (da sandy) quando era mais jovem!

    ResponderExcluir
  10. magrelo sem graça, e ele falando é muito estranho.

    ResponderExcluir
  11. ooohhh ele é tão lindoooo. foda-se se é magrinho. é o mais fofo de toodos

    ResponderExcluir
  12. adoorooo ele. meu sonho. é engraçado inteligente e é muito lindo. pro pessoal criticando, não se esqueçam que os corpos sarados e maravilhoso um dia ficam flácidos e depois acabam comido por vermes como todos os outros; #ficadica. bora dar menos importância pra aparência e mais para o conteúdo. gente bonita tbm acaba com cara de maracujá

    ResponderExcluir