quinta-feira, 23 de julho de 2015

Jogador de Futebol posta Foto Nu Pelado Sem Roupa no Facebook

O zagueiro Paulo Roberto Junior se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e anda parado com a vida nos campos. Se como profissional do futebol o zagueiro do Tupi-MG, que disputa a Série C do Brasileiro, está longe dos holofotes, nas redes sociais o jogador, filho do ex-lateral do Atlético-MG, Paulo Roberto Prestes, está bombando. Na madrugada desta terça-feira, Paulo Roberto Junior publicou na conta pessoal do Facebook uma foto, na qual aparece nu, com a frase "Viva com ousadia, o mundo pertence a quem se atreve".

– Na boa, eu esperava que ia render bastante, por postar em mídia social. Sabia que ia dar o que falar, mas não esperava tanto. Toda hora é mensagem chegando no Whats App, mulherada falando que gostou, que as fotos ficaram legais e a rapaziada falando, "você é muito doido", "para com isso", mas a gente leva de boa – comentou o jogador.

– Ah, a boleiragem caiu em cima né? Os caras tão rindo muito, dizendo que eu tô de sacanagem, mas eu levo com muito bom humor. Todos que me conhecem sabem que eu sou zoador, brincalhão, descontraído e a galera levou muito no bom humor e isso é legal – explicou.

36 comentários:

  1. Gent vcs viram aquele cara do snap de Brasilia? Postem eleeeee

    ResponderExcluir
  2. " E a rapaziada falando '" você é muito doido"". Tá, acredito. rs. Acho que foi "Puta cara vc é muito gostoso".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso!! aposto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Muito gato e gostoso demais!

    ResponderExcluir
  4. Delícia! Só isso a dizer.

    ResponderExcluir
  5. Bah, nem postou a neca e o povo fazendo alarde?!

    ResponderExcluir
  6. Mds que bundão, piro nesse tipo de corpo OMGGGGG comia a noite inteiraaaaa

    ResponderExcluir
  7. Caralho, que delícia de bunda. Ia enfiar a cara aí e sei lá quando ia parar.

    ResponderExcluir
  8. Viva a ousadia? OI? Amiga pare, essa foto não tem absolutamente nada de ousada.

    ResponderExcluir
  9. Um cara com uma bunda dessas é hetero ISSO SIM É DESPERDÍCIO

    ResponderExcluir
  10. Olha, até que dá pra perder umas horinhas com ele...

    ResponderExcluir
  11. Moreno tesudo, sabe que é gostoso e fez pra provocar!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, esse é pra casar!

    ResponderExcluir
  13. que bunda gostosa!!! hehehe e do corpo nem é preciso falar...

    ResponderExcluir
  14. Fdc, delícia novinho! :D

    ResponderExcluir
  15. A procura deum chefão que beije rapazes e me coloque em algum time grande.

    ResponderExcluir
  16. OMG!!! :O esse delicinha é da minha cidade,rsrs

    ResponderExcluir
  17. Recalque dos amigos cai forte no cara por N motivos. Um deles é inveja, o outro deve ser de não poder se enveredar por momentos mais íntimos com ele por estar dentro do armário. Que fique bem claro, falo dos outros jogadores, não dele.

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda a foto!
    O contexto simplesmente bloqueou qualquer desejo sexual meu, é praticamente uma obra de arte.

    ResponderExcluir
  19. Se for hetero é desperdicio! Bunda gostosa. E soh fala que mulher curtiu? Nao teve homens que curtiram tambem? Nao admite de vergonha mas deve ter tido sim.

    ResponderExcluir
  20. link do face ?? alguem tem ?

    ResponderExcluir
  21. Cara gostoso e bonito, que bunda deliciosa, eu meto nesse rabo sem pensar duas vezes, delicia.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  22. Olha simplismente lindo, gostoso, tesudo, bunda maravilhosa, sem defeitos para por, nada !, Delicioso

    ResponderExcluir
  23. Mala pesada! Já vi! Estudou comigo! Não é gay, infelizmente!

    ResponderExcluir
  24. a pergunta é: o que ele quis mostrar nessa foto?
    a bunda...

    ResponderExcluir
  25. PQP, que bunda, o pau subiu na hora!! dlç cara, por mais jogadores assim hahahaha

    ResponderExcluir
  26. Nem falo nada sobre homem narcisista, senão a patrulha daqui vai de pau...

    ResponderExcluir
  27. Metia a boca nesse rabo nao tirava tão cedo !

    ResponderExcluir
  28. Fui obrigado a homenageá-lo deliciosamente!

    ResponderExcluir
  29. Mto gostosinho esse jogador, alem do mais teve a coragem d fazer o q 99% dos jogadores tupiniquins nao tem, q e mostrar o belo corpo...continue assim Paulo Roberto, nos agradecemos e muuuuito.

    ResponderExcluir
  30. Talento pro futebol não tem, terceira divisão de campeonato mineiro ! Mas em compensação é tãoo gostoso e gatinhoo! Esse olhinho puxado ! Que lindoo! ! Eu casava

    ResponderExcluir
  31. Esse cara é muito gostoso, que vontade de chupar esses mamilos e esse rabo grande, eu meto a pica nesse rabo com muito prazer, sem pensar duas vezes, delícia.
    Ele me lembra um amigo meu, que infelizmente é hétero.




    Gabriel.

    ResponderExcluir