quarta-feira, 1 de julho de 2015

Maurício Destri tá sem camisa no Camarim

37 comentários:

  1. Esse joga no nosso time.

    ResponderExcluir
  2. Só eu acho esse tipo de físico o mais lindo? Levemente sarado, corpo de menino, corpo de homem... Nuss, passo mal

    ResponderExcluir
  3. Eu comia ele a noite toda.

    ResponderExcluir
  4. gostoso ( rosto e corpo bonitos).... Não gosto de ficar apontando para artistas e indicar que são gays, mas esse carinha tem um contexto que o "denuncia" pra caramba hehehe...

    ResponderExcluir
  5. Pq vcs dizem que ele é gay??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não devem ter vida própria e se têm deve ser bem triste, sem graça.

      Excluir
    2. Por que ele tem o maior jeito, muito simples...

      Excluir
    3. Essas fotos mesmo "denunciam", por mais que ele tente disfarçar dá pra ver... fico realmente surpreso em ver que tem gays que não reconhecem outros gays, pensava que todos reconheciam logo.

      Excluir
    4. Como se fosse algo ruim achar que alguem é gay....

      Excluir
    5. Parem de sonhar ele não é gay. Desde quando jeito define sexualidade de alguém? Mas por favor. Não acredito que ele seja gay a não ser que ele mesmo diga.

      Excluir
    6. Ora, por que...!!

      Excluir
  6. Assiste os boys no cam4

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Exatamente, mas não adianta, dá pra sacar de longe.

      Excluir
  8. Me julguem, mas eu acho ele broxante!

    ResponderExcluir
  9. A pergunta que fica é de quem é esse snap que postou esse video para a gente seguir e esperar por mais?

    ResponderExcluir
  10. Mesmo blablabla de sempre! Tem gente que acha que todo mundo que aparece nos post daqui é gay. Menos.

    ResponderExcluir
  11. Só fico imaginando o cuzinho. Deve ser rosadinho, delicia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também imagino, imagino ele bem Rosinha e bem apertadinho ou arrombado, porque dizem que ele é gay,só sei que tenho a imaginação fértil ! Hahahaha

      Excluir
  12. Tem gente q só aceita alguém ser gay se tiver 3 vias autenticadas em cartório, documentação em vídeo, aúdio e mais 3 testemunhas hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o contrário também é verdade. Ops! pera! Só uma desconfiança já basta pra dizer que a pessoa roda bolsinha, dá a rôsca, chupa a lot ou é simplesmente mocinha passiva e por isso não merece respeito.

      Excluir
    2. "Tem gente q só aceita alguém ser gay se tiver 3 vias autenticadas em cartório, documentação em vídeo, aúdio e mais 3 testemunhas hahahahahaha"

      Exatamente, fico bobo com isso... não entendo tantos gays aqui com esse preconceito, pq não aceitar e sempre negar é uma forma de preconceito.

      Excluir
  13. Ele é fofinho, tenho vontade de pegar no colo.

    ResponderExcluir
  14. Não acho que seja gay. A Bruna, que é do meio saberia, e como ela não tem jeito, nem cara de que ficaria com caras só por aparência, pois acho que essa menina adora uma rola e um cara que meta gostoso. E como dizem que ele e ela estão se pegando, não acredito que ele seja gay.

    ResponderExcluir
  15. Amo muito, me dá colinho!

    ResponderExcluir
  16. Acoooooordem Alices, pelo amor de Deus! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Um príncipe, daquele que faz amor e leva café na cama!

    ResponderExcluir
  18. É um querido e espero ver mais novelas com ele.

    ResponderExcluir
  19. Até mamãe aprova ele!

    ResponderExcluir
  20. Também tá aparecendo sem camisa na novela cada vez mais.

    ResponderExcluir