sexta-feira, 31 de julho de 2015

Rebel Heart Tour - Madonna coloca as Freiras para rebolarem no Pole Dance


Desculpe Madonna, mas essa tática a senhora já usou e tá muito manjado esse Marketing.......

Já foi-se a época que mexer com a Igreja Católica dava Bafão...

Quer polemizar? Mexa com os evangélicos, tem alguns que são extremistas... aqui no Brazzzil alguns Deputados iriam criar uma Lei para proibir a senhora por essas Bandas de cá, acusando a Senhora de Cristofobia! 


14 comentários:

  1. Rainha! E a Lady Gaga também! Duas rainhas e as únicas fazendo um pop interessante. Escreve, produzem, dançam e cantam muito bem. Gente, vamos inferiorizar só a Katy Perry, Britney, Rihanna (essas que não escrevem, produzem ou sequer são capazes de cantar -as duas primeiras- e dependem de hitmakers profissionais pra terem uma carreira de sucesso). E com relação ao post, hoje em dia tudo está tão na nossa cara que é meio difícil encontrar algo novo pra polemizar... mas as freiras no pole é muito legal de se ver, achei bacana.

    *falei da Gaga, porque eu sei que alguém vai comparar com a Gaga ou até mesmo a insultar, então...

    ResponderExcluir
  2. Mas isso aí incomoda os evangélicos do mesmo jeito. Eles não ficaram putinhos com a trans crucificada? Crucifixos não fazem parte dos ambientes de "templos" evangélicos. Além disso isso aí deve ser pra música Holy Water, e água benta é coisa de igreja católica mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Rindo aqui do cara que defendeu a Gaga, mas rebaixou Katy, Britney e Rihanna. Pfv né. Tanto Gaga, como Madonna são Rainhas sim! Mas as outras tbm são! Com talentos distintos! Endeusa o talento de umas, e despreza o das outras e patetico!

    @Dean.

    ResponderExcluir
  4. Ela continua usando a Igreja Católica porq ela tm um verdadeiro fascínio pela ICAR.

    ResponderExcluir
  5. Ela usou religião em todas as tours e mesmo assim são todas diferentes e únicas.

    ResponderExcluir
  6. Acho que nos EUA os católicos são mais conservadores que os evangélicos. Os evangélicos são maioria absoluta por lá.
    Madonna não escolhe a representação da igreja católica aleatoriamente. Essa religião faz parte da vida e da carreira dela, ela foi educada em escola religiosa, foi excomungada pelo papa,etc. Sem falar que a igreja católica é muito mais rica em alegorias que a evangélica.
    Como a própria disse em 1990, durante a Blond Ambition Tour:
    My show is not a conventional rock show, but a theatrical presentation of my music.
    And, like theater, it asks questions, provokes thoughts and takes you on an emotional journey, portraying good and bad, light and dark, joy and sorrow, redemption and salvation.
    I do not endorse a way of life, but describe one; and the audience is left to make its own decisions and judgments.
    This is what I consider freedom of speech, freedom of expression and freedom of thought.

    ResponderExcluir
  7. A religião é algo fundame3ntal para Madonna. A Igreja Católica fez parte da vida dela na infância. A Intenção não é polemizar é discutir, é criar debates, Coisas que a maioria dos cantores tem medo de fazer atualmente onde todas as músicas são sobre festas e amor. todo mundo tem medo de criticar ou tentar despertar opinião em uma música.

    Madonna não concorda com os dogmas e as regras do catolicismo tanto que na MDNA Tour durante a música "Revolver" o Lil Wayne aparece no telão como Papa. Uma forma de criticar o fato de nenhum papa ter sido negro e durante a música "I Don't Give A" Nicki Minaj tbm aparece vestida de Papa querendo dizer que as mulheres deveriam ter o mesmo poder na igreja que os homens tem.

    E pelo o que me parece agora Madonna vai discutir o fato das freiras não serem livres sexualmente. Tanto as freiras quanto os padres que na religião católica não podem se casar nem terem relação sexual. As freiras no pole dance será durante a música "Holy Water" onde Madonna canta sobre o sexo oral feminino e para os entendedores a música (que tem sample de Vogue) é como se Madonna fosse uma freira ensinando a um padre como fazer sexo oral nela comparando o gosto de sua vagina com o gosto da Água Benta.

    Não seja estúpido e simplista. Se a intenção fosse polemizar ela poderia fazer isso facilmente Mandando o Papa ir se foder durante o show como uma certa cantora fez no passado. Madonna não tem medo de criar debates, ela não tem medo de dar sua opinião. Hoje em dia as pessoas tem medo de dar sua opinião com medo de rejeição, graças a deus Madonna nunca teve esse problema. Seja discutindo sobre religião, sexo ou sobre os gays e lésbicas.

    ResponderExcluir
  8. Puta velha escrota desesperada por atenção? Sim ou com certeza?

    ResponderExcluir
  9. Rainha hoje,amanha e sempreeeeee s2

    ResponderExcluir
  10. Pq vcs são sempre tão haters e tendenciosos com a Madonna?

    ResponderExcluir
  11. Amo essa musica Iconic , mal posso esperar pela turnê!!!!! \0/ \0/ \0/

    ResponderExcluir
  12. Esses caras que vivem num universo utópico <333 tão inocentes @Dean rebaixei as outras porque é assim que o universo e a cultura pop funciona. Claro que eu amo todas e quero que elas sejam tratadas igualmentes, sem inferiorização. Mas isso acontece? NÃO (admite cara, isso NÃO ACONTECE e nem vai acontecer enquanto essas popstar não pararem de competir uma com as outras - o que não depende de mim ou de você -). Então entre rebaixar Madonna ou Gaga, eu prefiro que rebaixem as que tem menos talento ou que causam menos impacto na cultura pop ao invés das duas rainhas da música pop. Pelo menos pra mim isso parece MENOS errado (afinal, certo seria tratar com equidade,mas...) E eu defendi a Gaga porque tem um retardado que sempre comenta em qualquer coisa relacionado a Madonna ou Gaga, tratando a Gaga como lixo, coisa que não é.

    E as freiras no pole, repito, ótima ideia. Enfurecer a Igreja e seus membros nunca é demais <3 povinho chato, o que nós podemos fazer é nos divertir com isso, ué.

    ResponderExcluir
  13. Cansado dessas comparações ridículas, cada uma tem seu estilo,cada uma fez sua história Madonna revolucionou o cenário pop isso é inquestionável,todas tem o seu talento nenhuma é melhor que a outra.É tanto mimimi que só por jeobaJeová

    ResponderExcluir
  14. Eis a questão amigo! Essa suposta subsitência de que o "Universo e a cultura Pop só funciona desse jeito". Só existe, pelo fato de pessoas como vc, terem esses pensamentos tão retrógrados!
    Entendo vc defender a Gaga (ela e incrivel) Mas vc não percebe que inferiorizando as outras, vc acaba se igualando aos haters dela?
    Eu sou #RihannaNavy mas nem por isso coloco a mesma num pedestal! Isso e tolo!
    Não existe esse de "artista melhor". Existe o lance dos talentos distintos. Madonna e Gaga não agradam Deus e o mundo, não e atoa que ambas tem milhares de haters, assim como as outras tbm tem..
    Esse seu pensamento de que existe competição entre cantoras Popstars e equivocado. Existe rixa de fãs, ou então, cassos internos tipo KatyXtaylor, RihannaXCiara e ate mesmo MadonnaXGaga.
    Eu não sou ninguem pra fazer vc pensa o contrario. Mas sabe? Ate tento te entender, e te respeito por isso! Mas pelo visto, quem vive num "Universo Utópico" seja vc, e não eu..

    @Dean

    ResponderExcluir