sábado, 4 de julho de 2015

Yuri exibindo o Body com os Boys Malhados

23 comentários:

  1. Quanto heterossexualismo...

    ResponderExcluir
  2. Acho que sasporra tudo se pega, pronto falei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tbm acho.

      Excluir
    2. Os outros não sei, mas o Yuri tem cara e maior jeito de bissexual ativo.

      Excluir
    3. É até meio lógico haha

      Excluir
  3. Eu ficaria feliz se tivesse o da extrema direita..

    ResponderExcluir
  4. Se eu caio de quatro ali no meio, só saio com o rabo cheio de leite! Eita homaiada linda! O primeiro da direita é uma tentação! Casava e virava puta 24h dele.......

    ResponderExcluir
  5. Acho tão boring essas fotos de hetero sem camisa via instagram.

    ResponderExcluir
  6. Esse primeiro da esquerda, QUEHOMEM

    ResponderExcluir
  7. Que cara de nojentos desse pessoal. Não curto nenhum. Esse tipo que se acha e faz seleção de amigos pelo físico não me atrai nem um pouco. Dá para ver estampado na cara a futilidade deles.

    ResponderExcluir
  8. Esse primeiro da esquerda, além de ser top eu acho que já apareceu em um vídeo com sérgio marone, não?!

    ResponderExcluir
  9. Só os das pontas, o recheio descarto.

    ResponderExcluir
  10. O terceiro, da esquerda para a direita, está com cara de quem tem prisão de ventre

    ResponderExcluir
  11. Já notaram que sempre que Yuri. Jonas e cantores sertanejos postam fotos mostrando a barriga/peitoral sempre estão com outros homens ao redor?

    Vejam de novo caso ainda tenha na net o vídeo do yuri no msn que ele foi gravado antes do BBB, mais no fim do vídeo quando mostra a tela do pc dá para ver que o nick era de homem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, da para ver o nome me eu não me engano é Lukas

      Excluir
  12. tbm concordo, esses caras que td hora postam fotos descamisados devem se pegar bastante, uma putaria muito louca

    ResponderExcluir
  13. Alguem sabe se a amizade "hetera" entre o Yuri e o Diego Hipólito continua?? Nunca mais vi fotinha deles juntos..

    ResponderExcluir
  14. Alguem sabe o nome desse da ponta esquerda? Acho q ja vi ele em alguma outra foto aki!

    ResponderExcluir
  15. Acho que o Yuri tá sobrando na foto.

    ResponderExcluir
  16. Cabelo horrível do Yuri, até broxei

    ResponderExcluir
  17. Yuri o macho mais gostoso do Brasil, dono do meu cu quero que ele me coma a ate meu cu virar uma flor, toda noite eu bato uma punheta pra ele e fico enfiando meu dedinho imaginando a piroca dele.

    ResponderExcluir
  18. ai que tesão, pegava os 4.

    ResponderExcluir