terça-feira, 7 de julho de 2015

Zac Efron e o irmão Dylan Efron posam sem camisa com os Corpos Sarados e igualmente Gostosos!

Casos em que a gente faz o Rafinha Bastos: "Comeria o Zac e o irmão dele!"


A frase "multiplica, Senhor!" teve um sentido mais do que especial na segunda-feira (6). Sim, Zac Efron, 27, além de gatíssimo e sarado, tem um irmão também lindo. E também sarado!

 Em uma foto divulgada no Instagram do ator, Zac aparece nas costas de Dylan Efron, de 23 anos, seu único irmão. "#irmãos", limitou-se a escrever Zac na legenda. Na foto em preto e branco, é possível ver que a genética fez um ótimo trabalho na família Efron, né?

 Euzinha me deliciando com a Rosquinha de um irmãozinho....
E já com meu delicado dedinho dedilhado na Rosquinha do outro...

 

5 comentários:

  1. O Sr. Bananas fazendo-me excitar com a primeira imagem e rir com a última.

    ResponderExcluir
  2. ontem no supermercado tinha um jovenzinho tão gostoso, mas tão gostoso, mas tão gostoso na minha frente no caixa que eu quase cometi uma besteira. E essas bibas aqui sonhando com esse boneco de cera do outro lado do mundo, aff...

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim!
    Família abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Queria morar dentro dessa foto

    ResponderExcluir