segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Resumo dos Melhores Momentos do VMA 2015 !

Não sei a bruxaria que a Neydoca fez para eliminar todo aquele Cheetos e Starbucks! 
A barriga ficou de boneca, mas os peitos ficou uma bunda and as pernas já denunciam a idade...




Z Lala resolveu inovar fazendo uma reeleitura da Bruxa Morgana!

#cantomuito
Consigo cantar com microfone na testa!

Momento Cunilíngua feat. Beijo Grego no Justin Bieber

Sim querida!
Musas do Pop já descobriram os seus Cães Fiéis já faz tempo! 



Nicki Minaj tentou tirar satisfações com Miley Cyrus em pleno palco do VMA 2015, na qual Miley foi a apresentadora. Ao vencer na categoria de Melhor Vídeo de Hip Hop por Anaconda, Nicki se dirigiu à cantora e esbravejou. "E agora, de volta a essa p***, que tem muita coragem de falar sobre mim à imprensa...", disse Nicki, sem cara de bons amigos e apontando para Miley. 

 Sob o comando da premiação, Miley tentou colocar panos quentes. "Ei, todos estamos nesta indústria, todos damos entrevista e todos sabemos como manipulam. Nicki, parabéns. Você tornou a questão sobre você e, sem querer ser escrota, mas pareceu tipo: 'ai, eu não ganhei meu VMA'”. Eu também não ganhei, não fui indicada e segui em frente", retrucou Miley, que deu continuidade ao show, deixando Nicki ainda mais indignada. 


Entenda 
Miley deu uma entrevista ao jornal New York Times odepois que Nicki ficou indignada por Anaconda não ser indicado a Melhor Clipe do Ano. Ela, então, deu a entender que foi uma questão de racismo. 

 Miley entrou na polêmica e respondeu: "Se você quiser dizer que é por racismo, você pode dizer. Mas não torne a questão sobre você. Diga 'eu acho que é importante ser indicada porque existem meninas com o mesmo corpo que o meu por aí'".

Pra mim, Nicki e Miley são duas que nem canta tanto assim! 
Uma faz tipo de Funkeira do RJ nos EUA e a outra faz a linha da Madonna Polêmica em começo de carreira para se afastar da imagem de Sandyléia.

Taylor Swift and the PayingMethods Girls 

 

 Parem de COPIAR nossas Divas!



29 comentários:

  1. Peitos e pernas denunciando a idade da Neyde? Nossa, nada a ver! As pernas dela são perfeitas, sonho de consumo de qualquer mulher. Os peitos estão pra cima e quase pulando fora do vestido, bem brasileirinha. Perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk,adorei a imagem que tem a Taylor e a cobra ao lado

    ResponderExcluir
  3. Britney tá linda pra idade dela,só acho q ela fez plásticas no nariz parece bem mais fino,e a boca....mais sempre será diva,mesmo não fazendo mais show como a Dream With a Dream e Onyx...as coreografias n são mais as mesmas,mas amo demais ela,a Miley já deu essas loucuras dela, o Bieber foi o q mais arrasou e se superou,a performance da Demi Tbm foi bem legal,e a Kim q roupa Eh essa pra uma grávida? Tão linda q eh

    ResponderExcluir
  4. As pernas da Britney denunciam a idade? Vc é louco, olha que pernas, que panturrilhas! Só não está perfeita pq o vestido apertou tanto os peritos que pareciam uma bunda mesmo, haha.

    ResponderExcluir
  5. KKKKK Como eu amo esses posts. Quase morro de tanto rir. Cara, que coisa mais bizarra é essa indústria pop americana.

    ResponderExcluir
  6. Se esses artistas dependerem de fãs brasileiros e gays, eles estão FO-DI-DOS, limbo total! É só ver como tem artista brasileiro esquecido, pedindo um pouquinho de atenção, mas uns 15 minutos de fama... fã brasileiro, como qq outro, bajula quem está por cima, quem está por baixo, no way - se isso que falo não é verdade, porque as boy band não duram mais do que uma estação? Eu mesmo respondo - porque só agradam aquelas adolescentes daquele momento quando eles, artistas, surgem, depois, as fãs crescem, ficam com vergonha do seu passado e não querem mais saber dos artistas, que elas ficavam berrando por eles... é claro, tem sempre, uma meia dúzia de gato pingado, que nunca cresce e que depois de velhos, conseguem até jantar na casa do artista decadente, mas chega a dar dó. A música Guitar Man do Bread resume bem o que é um fã!

    ResponderExcluir
  7. Não concordo que a Miley é uma cantora mediana, ela fez anos de aulas de canto e em Bangerz dá pra notar que além do timbre, ela aguenta uma nota. Agora... Nicki foi gratuita tentando resolver as coisas no palco depois de citar a pastora. Ira é pecado, miga

    ResponderExcluir
  8. Miley não canta tanto assim? Agora forçou amiga. Pode xingar miley de tudo, mas ela tem uma voz foda pra caralho

    ResponderExcluir
  9. Medo dessa bunda da kim

    ResponderExcluir
  10. Sobre Miley e Nicki: só deus sabe se foi brincadeira ou foi sério porque depois de falar as merdas pra Miley, a Nicki não conseguiu segurar e deu um sorrisinho, mas pela resposta da Miley pareceu que foi sério. Agora já quero um feat das duas pra destruir a palmitinha, Taylor Swing

    ResponderExcluir
  11. Anônimo31 de agosto de 2015 12:33 você só falou merda.

    Primeira merda: "fã brasileiro, como qq outro, bajula quem está por cima, quem está por baixo, no way"

    eu sou fã brasileiro e gosto de muito artista que não está por cima como Natalia Kills, Cher, Kylie Minogue, Nostalghia, Phantogram que são artistas que não tem muito mídia e fazem um ótimo trabalho. Eu, inclusive, não curto muitos artistas que estão por cima como Taylor Swift que pra mim não passa e uma catota do meu nariz. Muitas pessoas gostam de artistas que não estão no mainstream.


    Segunda merda: "porque as boy band não duram mais do que uma estação?" One Direction, New Kids On The block, Take That... são alguns exemplo de bandas que existem a ANOS: NKOTB e Take That existem a mais de duas décadas.



    Terceira Merda: "porque só agradam aquelas adolescentes daquele momento quando eles, artistas, surgem, depois, as fãs crescem, ficam com vergonha do seu passado e não querem mais saber dos artistas"
    Adolescentes ainda não tem o lobo frontal completamente formado e a adolescência é uma fase onde o ser humano começa a desfrutar das coisas do mundo e é essa fase que define nossos gostos e o adolescente está muito suscetível a mudanças. Não é que seja ruim é só a natureza humana e isso não significa que todos mudam radicalmente o gosto musical. Generalizar é ser otário.

    .

    Quarta merda: "é claro, tem sempre, uma meia dúzia de gato pingado, que nunca cresce e que depois de velhos, conseguem até jantar na casa do artista decadente, mas chega a dar dó."
    Primeiro você critica pela pessoa mudar de gosto e depois acha patético a pessoa nunca mudar de gosto? eu mesmo gosto de alguns artistas desde que tinha 14 anos como Madonna, Beatles, Demi Lovato, Miley e nem por isso significa que eu deva dar dó, só significa que a música deles evoluiu comigo e pelo o que eu saiba nenhum deles anda tão decadente quanto você.



    Quinta merda: "Guitar Man do Bread resume bem o que é um fã! "
    kkkkkkkkkkkkk você viu a tradução da música e realmente acha que está falando dos fãs? a música simplesmente fala sobre a vida de um guitarrista que é amado pela multidão e que quando a multidão diminui não tem problema, desde que ele tenha um lugar pra tocar sua guitarra.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk Falou a mais pura verdade: Musas do pop já descobriram seus cães fieis, ou seja, gays idiotas sem capacidade de raciocinar, meros capachos descartáveis.Mas a maioria não deve aceitar essa sua acertada afirmação, qq coisa que se fale de negativo sobre mulheres, vira pecado mortal no meio gay.

    ResponderExcluir
  13. Gente, mas a Britney tem detonado nas perfomances de um mês pra cá. Até saiu notícia em alguns sites questionando o que teria acontecido com ela que finalmente recuperou uma boa parte da energia de antes. Quem acha que isso non ecziste, procurem vídeos da performance do dia 07 de agosto. Dá se jogando demais nas danças. E depois disso manteve o ritimo. Acho que algum parafuso que travava ela se soltou e ela voltou a fazer direito. Que continue assim e melhore ainda mais.

    ResponderExcluir
  14. Como é pobre essa industria da musica americana.

    Musica como arte, não se encontra nesses tipos concursos ou premiações.

    A autentica musica, aquela que você ouve e apazígua a alma. Que raro que ela é.

    ResponderExcluir
  15. Concordei com tudo, haha! O Kanye é um belo de um hipócrita. Só discordo com o Sr. Bananas em relação às pernas da Britney, pq se essa mulher tem uma coisa linda são essas pernas, com essas coxas e panturrilhas lisinhas e bem definidas.

    ResponderExcluir
  16. Britney linda como sempreee, Nicki Minaj querendo ser a barraqueira ZzZzZzzzz, Miley Cyrus feito uma louca e ficando nua ZzzzZZzzzzzzzzzz, Demi versão magra arrasando, justin feio com esse cabelo mas emocionou...rs, Kim WHO e Taylor destruindo, ganhando vários prêmios super merecidos e parem de chamar ela de falsiane por que ao contrário das outras ela é uma ótima artista e pessoa vocês veem os show dela? Ela é uma das poucas que tem humildade e leva cantores menos conhecidos, ajuda a promover eles, quando foi que alguém fez isso? Taylor é divertida, linda e talentosa, enquanto os outros estão se apresentando ela fica dançando, enquanto as outras ficam com cara de nojo.

    ResponderExcluir
  17. Essa Taylor e uma falsa msm vi, fica com essa briguinha com Katy só pra se promover, e essa coisa chata de levar todo mundo pro terreiro de macumba (1989 Tour) pra dar uma de social

    Para q ta feio já

    ResponderExcluir
  18. Podia passar um furacão e sumir com esse povo todo.

    ResponderExcluir
  19. SÓ FALTOU FALAR DA DINOSSAURA ! (MADONNA) KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Tanta coisa mais importante acontecendo no mundo e aqui mesmo no Brasil e as pessoas perdendo tempo preocupadas com as pernas da Britney....haja paciência viu

    ResponderExcluir
  21. VMA sem Lady Gaga não é VMA. Tá tudo tão dedicado a Taylor Swift - ela ganha tudo :P - , que cansa. Não tem a menor graça. Virou um Teen's Choice com alguns poucos artistas interessantes. VEM VMAs 2016, com Gaga, Madonna, Rihanna, Adele (?), Beyoncé e o resto que sabe fazer música boa. Fodam-se as rivalidades porque isso é coisa de gente imbecil. Música é música e se você não se sentir livre pra gostar de quem quiser, ignorando rivalidade midiática e polêmicas (falsas, tudo marketing), sua vida não deve ser tão legal. Se permita ouvir música, cara. Eu tô começando a curtir rock dos anos 70 - 90 e deixando esse pop repetitivo pra lá. Letras imbecis, artistas imbecis e muita vulgaridade - uma coisa é ser SEXUALMENTE LIVRE, SEM MEDO DE SER SEXUAL (tipo Madonna e Gaga), que é lindo demais, outra coisa é ser vulgar pra vender, que eu odeio - sempre emburrecendo esses jovens. Tenho 16 anos e agora percebi como o mundo pop é falso e comercial. Foi-se o tempo de ouro da música pop, Michael, Madonna, enfim... agora é sonhar com o próximo álbum da Gaga.

    P.S.: Já fui muito de brigar por diva pop na net. Cara... só de lembrar é muito vergonhoso. E outra coisa, pra quem não conhece Melanie Martinez, se faça um favor e vá escutar Cry Baby, o álbum. É TÃO INCRIVELMENTE GENIAL/LINDO/FOFO e eu tô apaixonado por ela :)) girlcrush xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço a Melanie do The Voice, Christina Aguilera pegava bastante no pé dela

      Excluir
  22. Baixaria pura essas premiações kkkk, lembro daquela vez em que o Kanye West falou pra Taylor Swift que Beyoncé deveria ganhar prêmio, teve aquele beijo entre Madonna, Britney e Aguilera, e no EMA tem barraco tambem, quanto essa historia de gays e adolescentes brasileiros abandonarem os idolos, bom eu não conhecia Christina Aguilera, mas quando eu a vi eu adorei, ela quanta super bem, e apesar de não fazer mais sucesso como antes, eu continuo acompanhando ela no The Voice, agora eu tenho dircenimento pra saber que nem todas as músicas dela são boas, quanto a Nicki Minaj reclamar que o clipe dela não foi indicado, não acho que foi racismo não, a música é ruin mesmo, agora minhas cantoras preferidas são Beyoncé, Alicia Keys, Pink, Kelly Clarkson, algumas da Jessie J, e algumas da Lady Gaga tambem, elas realmente cantam bem não são como outras que precisam de autotune, nem vou citar nomespra não ser xingado

    ResponderExcluir
  23. Melhor post da vida!! hahhaha Não sou de comentar aqui, mas a seleção de montagens e o texto estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Minha Iggy Azalea é Muito Diva

    ResponderExcluir