segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A Fazenda - Douglas Sampaio tomando Banho só de Sunga


20 comentários:

  1. Eu acho que esse e o único homem que eu conheço rs, sem.contar que e muito goxtoso tem um vídeo dele que ele mostra um pouco do pau

    ResponderExcluir
  2. Gostoso, pena que não mostra ele lavando o que esta debaixo da sunga!

    ResponderExcluir
  3. Vejo vídeos o dia inteiro procurando um descuidozinho desse aí. Delicioso!

    ResponderExcluir
  4. Esse vídeo não tá completo ..no final do banho ele mostra o pênis ..em vários lugares já tem o vídeo rs

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia que A Fazenda tinha começado... que tenha muitos nudes, pena que o R7 corta!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  6. Mas já mostrou a rola?? Logo então aparece, compartilhem aí galera! Mandem pro e-mail do bananas huahua

    ResponderExcluir
  7. Manda o link de onde aparece o pênis gente

    ResponderExcluir
  8. Eu aqui lendo Douglas Sampaio e imaginando Sidney Sampaio. Tsc! tsc! tsc!

    ResponderExcluir
  9. Além de lindo, tem um corpo maravilhoso... único motivo pra eu assistir essa temporada

    ResponderExcluir
  10. Me frustrei com esse cara, pensava que era um gostosão saradão, e é uma miniatura. kkkkkkk... a Globo realmente faz o que quer, a gente vê lá e pensa que é uma coisa, quando vai pra outro canal, vê que é outra. Achava ele super atraente, e agora tô achando bem sem graça. É bonito de rosto, tem um sorriso lindo, mas nada demais.

    ResponderExcluir
  11. Viram aonde galera, compartilhem aí. Pois já procurei,e n encontrei nada relacionado.

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre gostei desse cara, desde os tempos de Malhação, ele é muito gostoso.
    Eu gostei muito do vídeo, esse Douglas é muito tesudo, tem uma bunda deliciosa e os mamilos me deixam louco de tesão, que vontade de comer esse cara, delícia.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  13. Vamos compartilhar esse video gent dele mostrando o pau

    ResponderExcluir
  14. QUERO VER O MARCELO IEIE

    HOMEM GOXXXXTOSO

    ResponderExcluir
  15. Delicioso. Me deu bastante tesão!

    ResponderExcluir
  16. De-li-ci-o-so. Desejo um banho de língua nesse rapaz.
    Que bunda gostosa! Que peito suculento! XP~~~

    ResponderExcluir
  17. A cada dia que passa, fico perdidamente louco por esse homem. É lindo, gostoso, tem um sorriso que me deixa babando e é engraçado. Ai ai...

    ResponderExcluir