sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Caitlyn Jenner estaria namorando atriz transexual Candis Cayne

16 comentários:

  1. Sendo assim ela seria "Lésbica"? ! Duas "mulheres"!

    ResponderExcluir
  2. Caso a transição esteja completa e essa outra tenha uma vagina. Só posso dizer para Cait que não há defesa que possa sustentar qualquer quadro de inocência.

    A cada dia a considero mais RIDÍCULA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridícula por quê? Só porque ela quer ser feliz? Só porque ela agora é uma mulher não significa que tenha que sair com homens, ela pode muito bem ser lésbica.
      Deixa de ser recalcada, mona!

      Excluir
    2. Concordo com o anônimo das 21:08

      Excluir
    3. seu retardado preconceituosos. Gênero e Sexualidade são coisas diferentes. Não é porque ela se identifica como uma mulher que significa que ela sinta tesão por homem.

      Como você se sente por dentro não tem relação com o que te excita e faz seu coração bater mais forte e se apaixonar. RIDÍCULO é você e seu comentário. vive se escondendo atrás do anonimato da internet pra espalhar idiotice e preconceito. Seja homem, mostre a cara.

      É sério, já tá ficando feito, toda postagem postando merda e babaquice preconceituosa. Tá difícil assim a vida? Tem que extravazar a raiva falando bosta na internet??

      Excluir
  3. Ela é uma mulher transgênero lésbica que pensou ser ou tentou ser um homem cisgênero heterossexual. Ela é mais feliz agora. E muito bonita também. Muitas felicidades para Caitlyn.

    ResponderExcluir
  4. Duas travas loucas! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma trava preconceituosa falando mal de duas pessoas que podem viver a vida delas como bem entendem já que não devem nada para ninguem

      Excluir
  5. deu tild em mim, sendo assim quem come quem ????

    ResponderExcluir
  6. Para todo mundo criticando a Caitlyn, é tão difícil perceber que vocês estão agindo exatamente como os homofóbicos ?
    Achar que alguém não presta pelo jeito que se veste ou com quem ela sai é 90 % de todas as besteiras que vocês já ouviram dos homofóbicos durante a vida, e tá aí vocês fazendo a mesma coisa contra alguém que subiu num palco em cadeia de televisão americana pedindo para que as pessoas aceitassem os outros pelo o que elas são.
    O mundo é cada vez mais preconceituoso com os gays, uma das poucas pessoas que tem destaque na mídia e fala a favor tem os próprios gays fazendo de tudo para desacreditá-la usando os mesmos preconceitos que sofreram a vida toda. Muito triste

    ResponderExcluir
  7. A Caitlyn é uma mulher transexual lesbica, não sei pq muitos se espantam.E essa suposta namorada dela parece ser muito bonita.Que sejam muito felizes as duas!

    ResponderExcluir