quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Matt Bomer tá Pelado fazendo Suruba com outro Casal e a Lady Gaga Pelada em American Horror Story: Hotel

41 comentários:

  1. Matt Bomer além de lindo é uma delicia!

    ResponderExcluir
  2. Mete Bomer? Para tudo! = perfeição.

    ResponderExcluir
  3. Sou 100% homossexual, não quero e nem nunca quis nada com mulher, mas adoro assistir uma boa putaria bissexual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que você viu bissexualidade amiga ?
      No loirinho se encostando no Matt Bommer ? Por que fora isso é só homem com mulher ali.
      Entediante ...

      Excluir
    2. Não sou o autor do primeiro comentário, mas se você assistisse a cena, veria que as mulheres se beijam, portanto o amigo tá certo sim a respeito do sexo bissexual.
      Anota: saber as coisas antes de comentar asneira por ignorância!

      Excluir
    3. Eu fiz o primeiro comentario, e gosto de ver bissexualidade masculina, a feminina eu dispenso.Como sempre acontece, exploram a bissexualidade feminina e os homens sempre sábios machoes heterossexuais.Decepcionante!

      Excluir
    4. Concordo com o Anônimo das 23:59...é aquela velha suruba ridícula para hétero ver: as mulheres se beijam e os homens nem se encostam. O fato de as mulheres se beijarem não significam que são bissexuais, podem fazer isso apenas por puro fetiche dos homens, como parece ser o caso..

      Excluir
    5. Claro, porque o amigo falando que nunca quis nada com mulher está muito interessado em ver as rachas se beijando, né colega ?
      Anota: Siga suas propiás dicas da próxima vez em termos de falar asneira

      Excluir
    6. Gente, vamos parar de se alfinetar uns aos outros e concordar que o que faltou na cena foi só o Matt beijar o loirinho também. Pode ser ?

      Excluir
    7. Fui eu quem fez o primeiro comentário, e o que eu queria ver é bissexualidade masculina, porque a feminina não me interessa nem um pouco.Mas como sempre ignoram a bissexualidade masculina, brochante!

      Excluir
  4. APENAS AGUARDANDO O CHORO DOS HATERS CHORA MAIS POR FAVOR
    LADY GAGA GOSTOSA PRA CARALHO
    MATT GOSTOSO DEMAIS

    ResponderExcluir
  5. Maiiiiinha!
    O q q é isso?

    ResponderExcluir
  6. É triste quando uma cantora que ser atriz e faz uma interpretação digna de uma estátua para um personagem que parece tão complexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou fã dela e tal, mas ela arrasou na atuação

      Excluir
    2. Alguem que não seja fã de Lady Gaga ou seja, é imparcial, sabe me dizer se compensaria assistir esta temporada? Por que as outras passadas foram horríveis, principalmente a última.

      Excluir
    3. Ela foi super bem. Gostei muito dessa cena, mas no próximo ela vai ter diálogos mais profundos e nós veremos como ela é como atriz. Eu não sei o que esperar.

      Excluir
    4. Arrasou em q?Ela mal falou no episódio bixa.kkkk

      Excluir
    5. Ela não falou porque segundo o próprio escritor da série, o personagem dela nasceu na época dos filmes mudos e o próprio personagem herdou estes traços por isso ela Nn tem muita fala. Ele disse isso em uma entrevista recentemente.

      Excluir
  7. TO CHOCADO ATÉ AGORA COM A CENA, SOCORRO QUE CENA FOI ESSA? TO MORTIFICADOOOOO, GAGA DONA DA PORRA TODA.

    ResponderExcluir
  8. Gaga esta surpreendendo o mundo de forma inesperada ♥ adorei ver Lady Gaga em AHS!

    ResponderExcluir
  9. Beyonce já dizia:


    - You've been a very bad girl GAGA ♥

    ResponderExcluir
  10. Ela consegue ser uma atriz pior do q a Madonna.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguma coisa a Lady Gaga teria que superar a Madonna não é? Não conseguiu na música, mas conseguiu ser pior que a Madonna como atriz.

      Ela tá de parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Foda-se a Madonna, gente. Pra que mencionar? Nada a ver com o post. Velha chata, músicas chatas e fãs chatos. Morreu depois de Bitch I'm Madonna porque que bosta aquela música.

      Excluir
  11. Gaga... Atua bem, não se pode negar. Não é o que ela nasceu pra fazer, mas ela consegue ser boa nisso. Acho que o ambiente meio dark - horror duh - facilita isso. Episódio meeeio chatinho, mas não dá pra julgar a temporada com base no primeiro ep, talvez no segundo. A sex scene dela com o Bomer foi muito foda :) que homem lindo da porra pqp e que bunda ela tem viu..

    * gosto das músicas dela (Speechless, You and I e afins) mas assisti o ep como fã da série (sou louco por AHS) e não dela, e estava pronto pra odiar a atuação dela. Afinal, o que eu deveria esperar, né... mas foi a melhor parte do 1º ep. Pouco diálogo da parte dela mas a parte visual foi uma coisa de outro mundo, fotografia incrível e Sarah Paulson me beija porra, minha crush

    ResponderExcluir
  12. Essa e a 5 temporada, quem assiste desdo inicio tem que concordar que foi o primeiro episodio mais frio de texto a Gaga fez o que tinha pra fazer, vamos aguardar os proximos capitulos. Nao podemos deixar que o nome da gata chamou varios curiosos a assisistir a serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamou mesmo?Q eu saiba essa temporada começou com uma audiência menor q a do ano passado.

      Excluir
    2. A do ano passado é a maior da série inteira, a de Hotel ficou em segundo, sem contar a audiência completa.

      Excluir
    3. AHS perdeu o maior atrativo, Jessica Lange. Pra controle de danos, "chamaram" uma superstar pra fazer publicidade e lembrar todo mundo que AHS não morreu ainda. Freakshow foi ultra monótona, temporada chata pra caralho e muita gente deixou de assistir depois disso. A audiência foi ótima pra uma série que julgavam que acabou de vez, principalmente depois da saída da Lange.

      Excluir
  13. O Matt Bomer, além de ser um dos homens mais gostosos do planeta, tem os pés mais lindos do mundo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Voce sabe o que é bacanal?

    ResponderExcluir
  15. Essa cena seria perfeita se tivesse essas duas raxas.Sexo hetero e lesbianismo são brochantes.Não consigo ver graça nenhuma em mulher, nem vestida muito,menos nua.

    ResponderExcluir
  16. o que dizer da TERRÌVE atuação da Gaga?

    ResponderExcluir
  17. Essa cena seria ótima se nessa so estivessem os dois homens! Essas duas raxas estragaram a cena, não vejo graça nenhuma em mulher, nem vestida quanto mais nua, além disso não gosto de cenas de sexo heterossexual, nem de lesbianismo.

    ResponderExcluir
  18. O EP foi bom até, mas nessa cena eu esperava eles dois se pegarem. Fiquei decepcionado kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Feche os os olhos Spoliers!;
    Amei a atuação dá gaga mesmo que tenha sido pra uma cena escrota, mais teria sido muito melhor sem essa pixiricas pena q eles morrem depois dessa cena

    ResponderExcluir