quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Douglas Sampaio exibindo a Mala Volumosa na Sunga

19 comentários:

  1. Acho que a rola dele é bem grossa.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Esse salva a audiência da fazenda. Pra quem gosta de 9vinho como eu (alok) deveriam acompanhar mais pq o trem ta bom dms da conta

      Excluir
  3. Impossível ! Esse leke fica de pau duro lá !!

    ResponderExcluir
  4. Corpo gostoso mais a pika pra mim e normal , padrão.

    ResponderExcluir
  5. Hj passou ele de sunga vermelha de pau duro, deve fazer um estrago mesmo..

    ResponderExcluir
  6. E-mail para contato com banana?

    ResponderExcluir
  7. O melhor na fazenda 8, a fazenda nunca esteve tão escassa de homens bonitos.

    ResponderExcluir
  8. Que homem gostoso. Tenho tesão nele , no Marcelo e no JP

    ResponderExcluir
  9. O mais gostoso, tô a 3 dias batendo punheta pra ele de cueca. imagina se sair um nude, eu me acabo. Dizem que ele gosta de comer gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boato em cima de homem bonito sempre tem, querido.

      Excluir
  10. Pesadissima...

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  11. Esse moleque é tão escroto que, pra mim, é impossível sentir qualquer tesão. Fora o fato de ser anão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magoou. Tenho 1.64.
      Haha
      Queria ser mais alto, mas fazer o que?!

      Excluir