quarta-feira, 25 de novembro de 2015

OFF - Dilma aprova lei que isenta estrangeiros de visto para OlimPÍADAS no Brasil - Rio 2016

"Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus Nosso Senhor, dos Terroristas... da nossa Presidenta Dilma que não pensa direito na hora de assinar..."

 Sério que quando ela assinouuuu... pensou que nos EUA, Canadá, Japão, Austrália, China e demais não poderiam ter terroristas? Ela acha que os Terroristas pedem ajuda pro Moisés da Record e vem direto do Deserto para o Brasil abrindo o Mar com a mão? França e Bruxelas tá aí pra ensinar que não é bem assim...

Por isso que a França já correu pra oferecer ajuda nas OlimPíadas! Brasil não dá conta nem dos Traficantes/Bandidos... imagina com os Terroristas.... 

Sem visto? Abriu a porteira para os Terroristas atacarem o Rio e se vingarem do Mundo todo! Afinal esportistas do Mundo todo estarão participando, principalmente do Ocidente...




Cena da Paola despedindo da sua Irmãzinha Paulina que vem competir pelo México nas OlimPíadas no Brazil!

21 comentários:

  1. Essa nossa presidente é uma vergonha. Que atitude estúpida, será que ela não tem noção do que isso pode causar?!?!

    ResponderExcluir
  2. Cabeça do governo:
    Turistas: $$$$$$$$$$$
    vítimas de atentado: foda-se

    ResponderExcluir
  3. Ela fez isso pra facilitar a vinda das pessoas e encher o país de dólares, euros e libras. Terrorista? Quer país mais chato pra entrar que a França? O povo se faz de refugiado coitado e se infiltra. Bomba? Não precisa trazer de fora. Aqui no Brasil tem tudo que eles precisam, em qualquer país tem. Talvez não na Coréia do Norte. Isso aí não vai mudar nada em termos de segurança, porque se alguém quiser fazer merda, vem com ou sem visto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua linda linha de pensamento! Estudou na mesma escola da Presidenta?
      Querido, os dólares euros libras não vão pagar nem 50% das obras superfaturadas que o Governo gastou pra Olimpiadas e que o povo vai ter que pagar.
      França é país chato pra entrar e aconteceu aquilo tudo, imagina no Brasil? Vão colocar bomba até no C... da Dilma! Sem falar que o Brasil vai acabar com o resto do marketing do turismo que ele tem lá fora.

      Excluir
    2. Ah esse extremismo... Ou é esquerda ou direita. Querido, eu disse que o dinheiro vai resolver os problemas do Brasil? Não, eu não disse. Eu disse que o objetivo é aumentar o faturamento, não que o dinheiro será nossa salvação. Pra começo de conversa, pesquise para ver quais países atualmente precisam de visto para vir para o Brasil. Requerer visto visto, não isenta em nada um país de sofrer ataque terrorista. Ele pode barrar em parte a imigração ilegal, mas terroristas poderiam muito bem viajar até Argentina, Colômbia, Bolívia, e entrar no Brasil por via terrestre. A isenção de visto é para facilitar a vinda de turistas durante o período das olimpíadas, principalmente americanos e canadenses, que são países cujo visto para visitar o Brasil é requerido atualmente e cujas respectivas moedas são fortes. Mas pensar pra que né? A moda atualmente é detonar a Dilma até por respirar.

      Excluir
    3. Parabéns ao Renan pela lucidez no raciocínio, coisa rara verificada na Internet hoje em dia.
      Anônimo das 12:56, deveria não se deixar levar pelo seu ódio pelo governo e nem pelo seu complexo de vira-lata para falar sobre assuntos do qual não tem conhecimento.
      Como o Renan bem falou, a finalidade da medida é incrementar o turismo em países que têm potencial de gastarem dólares e euros aqui. Além disso, a isenção de visto já existe para diversos países, inclusive do Oriente Médio, e não é a exigência dele que vai barrar o terrorismo.

      Excluir
  4. Essa notícia surgiu antes dos ataques na França! Na verdade, o governo estava com medo do flope (falta de turistas) na época dos jogos, já que notícias sobre o Brasil, só tem coisa ruim sendo falada lá fora (por que será?)... como o mundo anda e anda depressa e nossa presidente é lenta, talvez, ela não tenha assimilado sobre o terrorismo na França e confiando que com o Brasil, os terroristas vão ser mais benevolentes, talvez ela negocie com eles, afinal antes... lá no começo quando o Isis tomou corpo (mas já existem desde 1999), ela chegou a falar em DIALOGAR com os terroristas, se não me engano, essa gênia brasileira falou isso na ONU, negociar com quem decapita pessoas... dizem que o governo do Rio negocia com o crime organizado na época de grandes eventos, uma trégua, e como os assassinos, traficantes e ladrões brasileiros são muito patriotas, a cidade do Rio fica igual aquela animação 'Rio 1' e 'Rio 2'... e não pode ser coincidência que quando o Rio sediou o Pan em 2007, quando o papa veio ao Brasil, quando teve Copa do mundo na cidade do Rio, a cidade ficou uma calmaria... porque sabemos todos que a realidade é bem outras, são milhares de balas de metralhadora 'voando' pelos céus do Rio, todos os dias!

    ResponderExcluir
  5. Maas é vdd, é muito chato entrar na França, e os terroristas entraram la com refugiados, que a frança tem que aceitar(os refugiados e n os terroristas kkk) por causa da união europeia.

    ResponderExcluir
  6. Nossa nem nas Olimpíadas de Londres a Rainha fez isso, essa Dilma vai cabar com o Brasil, rsrs

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUSSS QUE MULHER BURAAAAAA.... NÃO DA PRA CRER NISSO...

    MEU DEUS!!!!!


    JESUS, PROTEJA NOS AQUI DEUS!!!!!!!

    LIBEROU GERAL!!!!


    TA SERTO, É UM CONVITE AOS TERRORISTAS, COMO DIZER “ PODE ENTRAR CUMPANHERO... A PORTA TA ABERTA“!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Brasi ano que vem vai ta na boca do mundo se houver atentados aqui. Imagina que dá hora.

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher é idiota, irresponsável, utópica e palerma.
    E essa esquerda internacionalista, em conjunto, está acabando lentamente com o país.

    ResponderExcluir
  10. Deculpa mas n tem nada a ver, larga de loucura gente, se liga sr bananas, deixa os gringos vim pra v se um tem pena de mim e me carrega pra vida dele! deixa minha unica chance de ser feliz! preciso de um gringo os brazucas n me querem vou ter q virar produto exportação!

    ResponderExcluir
  11. DILMA, VOCÊ ESTÁ LOUCA QUERIDA?

    ResponderExcluir
  12. Tomara que ninguém venha com medo e seja um fiasco.
    Ou será que isso é uma estratégia para assustar russos, canadenses, e americanos que ganham tudo? Vai ser as olimpíadas dos países pobres e aí vem a China e ganha tudo.
    Se ela achava que o Brasil tem chance contra a China pode esquecer. Eles têm incentivo do governo chinês para serem os melhores, coisa que no Brasil não existe.

    ResponderExcluir
  13. Mais uma informação distorcida, inflando os fundamentalistas de opinião.
    A Lei não libera turistas de vistos; ela autoriza os Ministros da Justiça, do Turismo e das Relações Exteriores a expedirem Portaria dispensando turistas de alguns países de apresentarem vistos durante o período das Olimpiadas.
    Hoje em dia já existem diversos países (inclusive alguns conhecidos por abrigarem terroristas) cujos cidadãos não precisam de visto algum para entrar no Brasil.
    A medida tem por fim incrementar a receita com o turismo na época das Olimpiadas, e não impede a triagem que a Polícia Federal faz no desembarque.
    Enfim, seria bom não deixar o desgosto com o governo (com o qual não compactuo) contaminar nosso discernimento sobre certos assuntos.

    ResponderExcluir
  14. Isso é uma fodida, meu Deus como eu odeio essa mulher, acho que eu mesmo viu tacar bombas no meu corpinho e explodir junto dessa vaca, morrei como heroi e serei venerado pela eternidade! Pq né? Essa mulher é merda atrás de merda, culpa desses fdps beyfãs malditos que elegem essa lazarenta!

    ResponderExcluir
  15. A Inês foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. O gif da ines foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir