domingo, 11 de janeiro de 2015

Sergio Marone só de Sunga exibindo o seu Corpo Malhado e Molhado

Malvino Salvador cozinhando Sem Camisa e exibindo o Tanquinho

Stephen Amell exibindo o Pênis e o Saco

Use o Olho de Thundera ao máximo em slow motion


Bruno Gagliasso sem camisa em Fernando de Noronha

Faria o André Marques sem camisa com 110 Kilos depois ?

Policial gay se casa uniformizado na Flórida com Cabeleireiro

O policial David Currie, de 50 anos, e o cabeleireiro Aaron Woodward, de 33 anos, resolveram oficializar a união, depois que o casamento gay foi legalizado na Flórida nesta terça-feira (06). E surpreenderam os amigos. 

David se casou em seu próprio trabalho, no gabinete de Broward County, e vestido de uniforme - uma tradição que vários policiais seguem em seus casamentos héteros. 

 "Quando os casais heterossexuais se casam nas forças armadas, eles vestem os uniformes. E Aaron perguntou se eu iria usar o meu", declarou o policial, que pediu autorização ao superior, Scott Israel. 


Ele aprovou imediatamente o pedido. "Senti que ele teria uma noite marcante e que estava orgulhoso por vestir o uniforme. Então eu certamente senti que seria uma grande coisa deixá-lo vestir o uniforme em uma noite muito importante em sua vida", declarou Scott ao site Miamiherald. 

 David trabalha há 24 anos no gabinete e diz que sentiu uma grande emoção ao se casar. "Penso que fiz uma coisa incrível na noite passada. Estou muito animado, não só por mim, mas pelo que isso significa para o estado da Flórida, para as pessoas que têm carreiras como a minha e que as pessoas dizem que ser gay não é legal, não é aceitável", afirmou. 

David e Aaron se conhecem há quase dois anos e vivem em Fort Lauderdale. Eles planejam ser pais adotivos.

Tiffany faz propaganda com Casal Gay

Apenas Lumbersexual

Jogadores Pelados no Vestiário

Deixe a Cozinha limpa, que depois te dou uma Comida!