quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Norman Reedus, do The Walking Dead, sensualiza o seu Corpão para Flaunt

Sentaria na Flecha dele durante o Apocalipse Zumbi?



Colin Ferrell mostra corpo em forma ao deixar aula de ioga sem camisa

Calvin Harris - Underwear - Emporio Armani


Quatro Homens experimentam os Benefícios do Vapor Anal


Originalmente um tratamento para o imperador da China, um vapor para os homens que é revigorante e desintoxicante. Auxilia na redução da tensão muscular, inflamação e ácido láctico para os atletas. Melhora o desempenho cardiovascular e induz o sono mais profundo. Acalma hemorróidas e auxilia na limpeza anal. O aumento da energia e melhora a saúde geral.

#fikadicapraquemusamuitooânus


Aaron - Personagem Gay entra na 5ª Temporada do The Walking Dead !


Contém Spoiler: 

Aaron é um recrutador de Alexandria, uma comunidade estável que marca um ponto de virada na trama de várias maneiras, mudando o foco da sobrevivência para a reconstrução de uma sociedade civilizada.

 Sua função é encontrar sobreviventes aptos e de boa índole para contribuir com a manutenção e crescimento da comunidade em troca de moradia, alimentação e segurança. Aaron se impressiona bastante com a capacidade de sobrevivência de Rick e seu grupo e afirma que Alexandria precisa tanto deles quanto eles precisam de Alexandria.

Enquanto o grupo obviamente não gosta nada da ideia de terem sido observados, a desconfiança inicial não resiste à necessidade de abrigo e suprimentos cada vez mais premente e eventualmente eles concordam em seguir para a comunidade.

Nos quadrinhos, ele trabalha sempre em conjunto com seu namorado Eric, cuja função é cuidar da segurança de Aaron durante as abordagens.

 Robert Kirkman já havia dito que um personagem homossexual importante dos quadrinhos apareceria em breve na série. Até o momento, não há notícias sobre novos atores no elenco da série cujo perfil se encaixaria com Eric, então talvez essa parte possa ser modificada ou adaptada.

 No entanto, a própria participação de Ross Marquand em The Walking Dead foi divulgada relativamente a pouco tempo, então talvez ainda haja a possibilidade de Eric aparecer.

Video - Quem nooonca fez Luta de Espadas de Pênis com seu Melhor Amigo Hetero no Banheiro ?


Cientistas desenvolvem substância contra a Aids de eficácia duradoura !

Uma substância de combate à Aids desenvolvida por uma equipe americana se mostrou eficaz durante vários meses nos macacos, abrindo a perspectiva de um tratamento de efeito prolongado contra o HIV, anunciou nesta quarta-feira a revista Nature. "Desenvolvemos um inibidor muito poderoso e de espectro muito amplo que atua sobre o HIV-1, ou seja, o principal vírus da Aids presente no mundo", explicou à AFP Michel Farzan, um dos cientistas que coordenou os experimentos.

A substância desenvolvida é fruto de vários anos de pesquisa realizada principalmente pelo Scripps Research Institute, um centro de pesquisa sem fins lucrativos com sede na Flórida e financiado pelo instituto público de pesquisa americano especializado em doenças infecciosas NIAID. Este composto denominado eCD4-Ig oferece uma "proteção muito, muito forte" contra o HIV, explicou Farzan, baseando-se em um experimento realizado com macacos e descrito na revista científica britânica Nature.

 O teste realizado com macacos mostrou que a substância, injetada apenas uma vez, era capaz de proteger por ao menos oito meses do equivalente à Aids para os macacos.

 Para saber mais detalhes de como funciona, click aqui!


 Será que algum dia vamos ver o final dessa história?

Sim!



Homem Bofe Gostoso recria foto do Adam Levine Pelado.












Gostou?
Na verdade é um Trans! 
Te peguei queridãn!
Muaaaahhhh

BBB 15 - Lavando a Bunda

Paulo Gustavo curte carnaval com o Namorado Médico Thales Bretas - 'Beijando todos os dias'

Paulo Gustavo curtiu o último dia de Carnaval de Salvador, na Bahia, ao lado do namorado, o médico Thales Bretas. Depois de se divertir no trio de Claudia Leitte, o ator esticou a noite desta terça-feira, 17, no camarote salvador, no circuito Barra/Ondina, na capital baiana. Em conversa com o EGO, Paulo falou sobre o namoro: "Estou namorando, quietinho. Beijo toda hora. (Além do namorado) Também estou com um grupo de amigos."

Paulo também comentou a onda dos beijaços gay que rolaram em Salvador em 2015: "Tá tudo lindo! Beijar é sempre ótimo! Quem está beijando está ganhando, está se dando bem".


 Fonte: Globo

Torquatto omilhya as Zinimigas !