quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Alex Pettyfer só de shortinho exibindo o Corpão in Miami

Jonas 21cm só de Sunga com Amigos Sarados

Caio Castro e Felipe Titto sem camisa exibindo Corpos Sarados com Amigos na Academia

Cantor Mariano sensualizando seu Corpo Malhado e Molhado

Rafinha Bastos só de Toalha, exibindo o Coxão Peludo e abraçado com Homem na cama

Lucas Lucco exibindo o Corpo Malhado na Academia e no Banheiro

Tá boua que o Sr. iria dar duro pra ficar com o Corpo Malhado para não exibir. Apenas por questão de saúde e para carregar mais tijolos em um trabalho voluntário no Sertão Nordestino..... 

Que issuoaaaãm? Seu leite tá mais aguado que a Cantareira!

Eliad Cohen sem camisa exibindo seu Peito Peludo no Carnaval em Floripa !

Dan Osborne corre saltitane pelo Bosque com Amigo e balançando o Volume!

Jogador Americano Gostosão Lumbersexual que vive dentro de uma Kombi

Me chama de Kombi e venha viver dentro de mim seu gostoso!
Arremessador Daniel Norris, do Toronto Blue Jays, da MLB, tem estilo alternativo de viver e garante contar com o apoio dos companheiros e da organização.

Recrutado em 2011, Norris recebeu US$ 2 milhões (cerca de R$ 5 milhões na época) em bônus. O valor não fez com que mudasse seu estilo de vida. Ele mora em uma Kombi chamada Shaggy. Da cidade de Johnson, no Tennessee, ele sequer tem uma garagem para guardar o veículo com o qual circula por terras americanas.

Sobre a repercussão do Beijo Gay de Theodoro

Aos amigos, Theodoro disse não ter se incomodado com a foto, mas, sim, com a repercussão, segundo ele, exagerada de um simples beijo. Nas redes sociais, ele também se manteve em silêncio. Os comentários homofóbicos dos quais foi alvo, em seu próprio perfil no Instagram, foram todos apagados. Muitos seguidores, no entanto, não deixaram de manifestar apoio ao ator, postando recados positivos em sua página.

Fonte: Extra

Achei deselegante também a atitude do Deputado Jean, falando que estava beijando o Homem em apoio da atitude do Theodoro. Poderia ter falado que era para apoiar os Gays, para os Gays não se esconderem e viverem como pessoas comuns e tal....... 

E sobre a Lenda do Theo com Giane que alguns falaram nos comentários, você realmente acredita nisso? Acho que o povo viaja demais com a Xuxa no mundo da imaginação.

HBO exibe documentário Prop 8, sobre a luta para legalizar casamento gay nos EUA


O canal HBO estreia no próximo dia 3, às 22h, o documentário Prop 8: O Casamento Gay em Julgamento, que mostra os bastidores da batalha de dois advogados, cada um representado um casal homossexual, para derrubar uma lei do Estado da Califórnia (EUA) que proibia a união de duas pessoas do mesmo sexo. O documentário venceu o prêmio de melhor direção no Festival Sundance de 2014. 

Deixaria essa Joaninha andar pela sua Florzinha?

Looking - Como era e como ficou........