sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Henri Castelli exibe sua Mala Pesada na Cachoeira!

Kate Winslet fala sobre sexualidade do filho de 7 anos

Kate Winslet teve uma ótima reação ao descobrir que seu filho de 7 anos pode ser gay. Pelo menos foi o que a atriz revelou em entrevista à V Magazine. De acordo com ela, o filho mais velho, Joe Alfie, disse que um dia poderia ter "um namorado". 

"Não faz diferença para mim. Eu gosto da diversidade que meus filhos são expostos diariamente. Adoro a forma como o cérebro deles funciona. Joe virou para mim um dia e disse: 'Um dia vou ter uma namorada. Mas eu posso ter um namorado, também, se eu for gay'. Ele tem 7 anos. E eu respondi: 'Você pode ter namorado ou namorada, amor'", explicou à publicação. 

"Então ele me perguntou qual eu preferia? E eu disse: 'querido, isso é com você. Você pode ter um namorado ou uma namorada. Não faz diferença'. O fato de ele saber isso é um privilégio", acrescentou. Kate também é mãe de Mia Honey e Bear Blaze. 


Gente que tem o Ensino Médio Completo é outra coisa neh?
Dá até gosto de conviver com gente esclarecida!


P.S - Lista para ser adotado por Kate Winslet

Coloque seu nome aqui:
________________________________



Faria o Pierce Brosnan, James Bond, com 61 anos e sem camisa?

Inês Brasil sofreu Agressões do DJ e editor da Pheeno Thiago Araújo ?


O que diz a filha dela: 

Mais informações no Facebook da Inês.





Fonte: TDUD

Rapaz tira toda roupa no Aeroporto para comprovar que não tem nenhum Metal

Abriu até o c...zinho e mostrou para o Policial para não ter nenhuma dúvida!


Dois Assassinos Condenados vão se casar no 1º Casamento Gay numa Prisão em Londres


Um foi preso por espancar um homossexual até à morte, outro foi preso por estrangular o Namorado.

Psicopata Mikhail Ivan Gallatinov, 40, e Basher Marc Goodwin, 31, receberam permissão para se casar no Full Sutton Prison, East Yorkshire.

Um aviso de seu casamento foi publicada no cartório na cidade vizinha de Beverley, e chefes de justiça dizem que eles não vão dividir uma cela depois do casamento e a cerimônia não será financiada pelos contribuintes.

Thalia usa decote e ostenta boa forma aos 43 anos no 27º Prêmio No Nuestro

Thalia continua linda aos 43 anos. Usando um vestido dourado e decotado, a cantora marcou presença no 27º Prêmio Lo Nuestro 2015, maior premiação da música latina. O evento acontece na noite desta quinta, 19, nos Estados Unidos. Uma constelação de estrelas incluindo a Enrique Iglesias, Shakira, Juanes, Ricky Martin, Ricardo Arjona e Pitibull são aguardados. 

Simpática, ela fez questão de furar o bloqueio, ir para perto dos fãs, e posar para selfies. Eufórica, a plateia gritou ao ver a eterna 'Maria do Bairro'. A cantora Becky G também participou do evento e, assim como Thalia, ostentou o decote generosíssimo.