quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sergio Marone exibe Corpão em seu treinamento funcional

Marília Gabriela samba na cara dos Jornalistas e Homofóbicos de Plantão ao defender o Beijo Gay do Filho

Sobre o filho, aliás, Marília fez uma defesa ao ser questionada sobre as fotos de Theodoro beijando outro homem durante o carnaval de Salvador. "Acho que essa é uma história antiga porque foi no carnaval. Eu tenho um filho que se chama Theodoro Wallace de Toledo Cochrane, ele tem 36 anos de idade, tem ótima formação, é inteligente, maduro, cidadão e tem direito a viver integralmente sua vida", começou Marília em um momento reservado com a imprensa logo após a coletiva 


"Assustador para mim é ignorância, desonestidade, preconceito, homofobia e outras fobias. Vivemos uma época em que eu pensava que isso já estaria ultrapassado. A partir do momento que a maior empresa de comunicação do Brasil, que é a Globo, coloca no ar a nossa elite artística fazendo beijos, casamentos gays... Fernanda Montenegro está para estrear com Nathalia Timberg, Regina Duarte, Mateus Solano, Thiago Fragoso deram um show, quem mais? Zé Mayer está lá ... Esta é uma discussão e uma repercussão idiota, não teria nem porque repercutir, me parece que a maior empresa de comunicação avalizou o comportamento: isso pode. Aliás, podia desde a Grécia antiga. É que lá não tinha paparrazzo e nem site de fofoca. E ainda bem, senão não teríamos tido a idade áurea da Grécia. Nao teríamos a grande filosofia e literatura que tivemos. O pessoal estaria preocupado em fofoca", analisou a apresentadora.

 A atriz ainda aproveitou para fazer uma crítica ao "Big Brother Brasil", mesmo sem citar nomes. "Para mim é assunto de ontem. Foi uma fotografia roubada, que repercutiu por algum motivo escolhido no meio de uma farra total. E nós hoje vivemos épocas em que existe um reality com sexo ao vivo. É só sexo. Estou mais preocupada com a desonestidade, mentira, incorreção das pessoas. A maldade. Só isso. O resto, quero que meu filho leve uma vida plena. Ele, você, e todo mundo merece", finalizou. 

Fonte: O Dia



Santa Cher manda Twittada para a Madonna perguntando se tá tudo bem com a Colega!


A cantora Cher comentou pelo twitter a queda de Madonna durante a performance no BRIT Awards realizado na noite dessa quarta-feira (25).

“Vi que Madonna caiu no palco. Isso é algo que todos nós abominamos.!! Madge, te dou todo o meu reconhecimento. Vc é uma campeã por finalizar a canção! Espero q n esteja machucada.”, comentou.



Rapazes com o nome Bruno têm mais tendências Homossexuais


Estão pesquisando bem hein!

 Só para começar a Homossexualidade não é tendênciãn..... Mas a maioria dos Gays que conheço os nomes são Diego e Danilo.... Meu nome tem em muitos Reis Europeus, nada mais me lembro.........


Jogador Americano Bundudo e Coxudo

Quem ganha? Ele or Hulk?

Thiago Martins só de Sunga

Ex-BBB André só de Cueca em Ensaio

Hello Justin Bieber for Calvin Klein...

Sem Noção - Homens estão praticando Sexo sem Camisinha para contrarir HIV

Leia a Reportagem inteira aqui!






Enfrente a vida e a realidade!

Contrair HIV só pq é mimadinho, fica com nóia e tem medinho de contrair cada vez que transa?
 
Vire Homem, Vadia! 
Onde que esse povo tá com a Cabeça? 

Pior que não é um ou outro, tem vários adeptos disso!

É como eu ter o Corpo Sarado e engordar ficando Obeso Mórbido só para não me preocupar mais com as calorias cada vez que eu como.

É como eu cortar um dedo que sempre fica na frente da serra para eu não me preocupar mais em perder ele.

Imbecil, Imbecil, Imbecil !

Tanta gente que contraiu sem querer e daria tudo para não ter HIV, e esses tontos sem cabeça contraindo pq querem!

Até o Médico do Hospital Israelita Albert Einstein chamou esses palhaços de Imbecis!

Atores Pornô ensinam 10 Maneiras de Você sensualizar para os Bofes na Academia


Video - Armani sufoca a Madonna e faz ela levar um Tombo

A cantora Madonna levou um grande tombo durante a sua apresentação musical na premiação Brit Awards na noite desta quarta-feira, 25, em Londres, Inglaterra. A estrela caiu de costas por alguns degraus quando a capa de seu figurino foi puxada por um dos ajudantes de palco.


Após a queda, ela usou as redes sociais para dizer que está bem: "Armani me sufocou! Minha linda capa foi amarrada muito apertada! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou! Obrigada por seus bons desejos! Eu estou bem! #livingforlove"


Em vídeos publicados por fãs na internet, é possível ouvir o ruído de susto da plateia ao ver a diva no chão. Madonna cantava a música Living For Love no momento da queda.

BBB 15 - Dando uma Pegada no Durão na Sunga Branca