domingo, 1 de março de 2015

Guilherme Leicam e Sérgio Malheiros só de Sunga


Video - Sexo no Big Brother - BBB


Sergio Marone só de Cueca no camarim

Lady Gaga congela a Vagina depois de seguir o seu Bofe Noivo Gostoso Malhado Sem Camisa

"Minha cara de canseira depois de uma surra de pica bem dada por um Bofe Bom"

One Direction - Quem nooonca manjou a rola do Colega?

Dan Osborne acaricia os Mamilos de outro Homem

Justin Bieber sem camisa na Party dele



"Quero o meu Negão do Lado/Cabelo Penteado/ No meu Carro envenenadooo!"

Qual dos 2 Irmãos você escolhe?

Fazendo a Clarice - Restos de Carnaval...


Olá Clarice!

Te escrevo para relatar um caso que ocorreu na minha cidade e no meu trabalho, para saber a opinião de você e seus leitores, além de alertar sobre tal atitude.
Tudo aconteceu no Carnaval:
Um grupo de amigos foram para um sítio aqui perto da cidade, dentre eles, 2 Rapazes que trabalham comigo. Um tem namorada e o outro não - 1 é estilo metrossexual e o outro Sertanejo Universitário - os 2 tem corpos legais (nem gordo/nem magro, nem mole/nem definido), porém o que namora não tem a cara tão fazível - o outro sim.
Pois bem, o grupo inteiro ficou nesse sítio, bebendo e fazendo churrasco durante os dias de carnaval. No penúltimo dia, antes de anoitecer, estavam dormindo esses 2 Rapazes no quarto. 2 outros relatam que entraram lá pra pegar algum coisa e o que namora estava com o short meio baixo, um inclusive arrumou o short.
E o que estava rolando? O que não namora estava fazendo sexo oral no outro que namora e estava bêbado. O que foi chupado diz que deu um soco na cara do outro quando acordou e viu a cena. Dizem que o que foi Chupado saiu de lá na hora, contou pra todos, todo mundo saiu de lá e foram para a casa de um casal jantar, não voltaram mais.
 Acho que para não ficar falando Chupou/Chupado - Hetero/Homossexual, melhor chamar o Hetero Chupado de X e o outro de Y.


Nos dias seguintes ao carnaval, o X não olhava na cara do outro e não passava nenhuma informação que  teria que passar para o Y. O Chefe percebeu e disse que iria querer falar com os 2 para saber o que estava acontecendo entre eles. X disse que iria contar tudo, não teria o que esconder, afinal ele que era a vítima e foi abusado. Tentei ainda ajudar o Y, disse para X que aquilo poderia prejudicar os 2, ele disse que não tinha que engolir nada pois tinha sido a vítima de tudo.
X contou tudo para o Chefe, Y chorou e confirmou tudo. O chefe pegou e colocou Y para dar assistência nas empresas da região. Y pediu perdão várias vezes para X, X disse que perdoava mas não queria ver mais a cara de Y mais.
Quando fiquei sabendo dessa história, achei tudo muito estranho. Pois o Y é enrustido, fazia estilo meio machinho, as vezes as pessoas comentava algo mas devido a falta de namorada, mas ele não era afeminado e nem dava pinta. 
Mas acho que entendo Y, pois o X é metrossexual ao extremo, usa só roupas de marca (até a cueca) (tem algumas roupas no estilo fashion mesmo, coisa que nem alguns gays usam, só aqueles fora do armário), além do X ficar com brincadeira de mão (estilo straight) no grupo de amigos deles. Deve ter juntado a carência, bebida e o estilo de X - para que Y fizesse sexo oral no outro bêbado e dormindo.
Mas achei muito estranho, pois é difícil de um assumido, afeminado e pintoso fazer isso! Pq Y que é enrustido e fazia a linha de macho iria fazer isso no amigo dele que estava com a namorada e outros amigos no mesmo lugar? As vezes até acho que eles foram pegos por aqueles que entraram e o X simulou que foi chupado para não ser desmascarado e teve que ir até o final com essa história.
 Fiquei com pena de Y, pois pela sua atitude foi humilhado e tirado fora do armário na frente dos seus amigos e no trabalho dele. Todo círculo social deles estão sabendo e devem estar criando mil histórias. Y perdeu todos os amigos, pois a maioria namora e preferiram ficar do lado e sair com X, pois X tem namorada. A namorada do X antes achava gostava e achava graça dos gays, ela ficou com ciúmes do fato e hoje em dia fala com raiva dos gays, parece até aqueles evangélicos radicais ao falar.
 Pior que acho o Y bem mais bonito do que X, acho X camarão. Se Y tivesse feito isso comigo, estariamos no segredo até hoje. Não entendo esse fetiche dos Gays por Heteros, se o cara é Hetero ele não curte e pronto. Y ainda poderia ter sofrido um processo por atentado violento ao pudor.

Bom, isso é tudo e gostaria de saber a opinião de vocês.

V.G., 25 anos de N.F. 
(obs: adorei saber que vocês vão continuar, esse site é único no meio Gay, amo o estilo único dele e entro todo dia)

Via - bananasbusiness@hotmail.com



Olá, Caro Leitor!

Bem estranho mesmo a atitude de "Y", pois já que ele era enrustido..... deveria estar bem louco mesmo.

Mas Gay com fetiche por Hetero é bem comum. Já recebi vários e-mails de leitores perguntando se deveria investir no Hetero que é simpático ou colocou a mão ou que ofereceu uma carona ou que sorriu para ele. Nunca incentivei, para justamente não acontecer o que aconteceu com "Y".

Os Gays na maioria das vezes estão carentes e sozinhos, qualquer sinal podem já fantasiar mil coisas e acabar quebrando a cara.

Um conselho meu: Se você é enrustido e não quer sair do armário, é fácil, arrume outro enrustido também de outra cidade. Procure fora de sua cidade e seja feliz com outro Gay Enrustido. Não adianta querer transformar Água em Vinho (Hetero em GayBissexual), você não é Cristo. Pois existem vários outros enrustidos como você, que vocês podem ser felizes juntos por mais tempo em Segredo.

Além de poder enfrentar um processo de Estupro, pois com a nova Lei 12.015/09, não precisa mais ter penetração vaginal para ser considerado o estupro. O atentado violento ao pudor pode virar estupro para o Homem, mesmo sem penetração, pois ele é livre na escolha de quem vai fazer sexo.

E atitudes de chegar pegando e metendo a mão em Heteros, não é nada bom para os Gays.  Ainda assusta todo mundo e os ignorantes por acharem que qualquer hora podem ser atacados sexualmente por um Gay. Tenha postura!

Outra coisa: Vocês acreditam mesmo naqueles videos porn de um ator fazendo blowjob no outro dormindo e o outro fica lá morto com a coisa dura? O máximo que vai colocar na boca é algo mole de 5 cm, antes que alguém venha falar que já fez e deu certo, o outro curtiu e estava bem acordado.  Não tente recriar ceninha de filme pornô em casa com seus amiguinhos.

Também fiquei com pena de "Y" no final, pois de enrustido, acabou humilhado e fora do armário na frente dos amigos e no trabalho. A bebida destruiu e corroeu as portas do Armário de Nárnia.

Beijos.


Vibrador Svakom Gaga - Vibrador para tirar Selfie da parte interna da Vagina e do Ânus e com Wifi para compartilhar a foto

Luxo - E ainda com Camera HD.

E ainda você pode tirar foto pra ver se a Xuca foi bem feita e mandar para o Bofe no Whatss com a seguinte msg "pode vir que a área tá limpa!"



Três homens se casam entre si na Tailândia.

Joke, de 29 anos, Bell, de 21, e Art, de 26, trocaram votos em uma cerimônia no estilo de um casamento tradicional no Dia dos Namorados em sua casa na província de Uthai Thani, na Tailândia.

 Art, da província de Chiang Mai, conheceu Joke, de Uthai Thani, graças a negócios em comum e, enquanto trabalharam juntos em 2010, sua relação transformou-se em romance. Eles vivem juntos desde então.

O casal passou a encontrar Bell, que estava estudando administração na Universidade Phitsanuloke, frequentemente em festas. E não demorou para que os três percebessem que tinham sentimentos uns pelo outros.

Depois que Bell foi hospitalizado com uma doença congênita, o trio se tornou inseparável. Joke e Art, em seguida, propuseram o casamento tríplice.

 A única condição foi que Joke e Art pedissem aos pais de Bell sua mão em casamento.

Art disse: "Quando Bell esteve no hospital, ficou claro que todos nós tínhamos um monte de sentimentos um pelo outro. E nós pensamos: que melhor maneira de mostrar o nosso amor um pelo outro senão nos casarmos?"

Fonte: Globo