quinta-feira, 12 de março de 2015

Volume gritante no Short do Jonas 21cm

Faria Shake e tomaria o... depois? 
Sim ou com Certeza? 
#aímeusrinscomtantossuplementos


Político cai na net mostrando a Bunda e querendo Negão Bem Dotado!

Bem mais interessante ver Político querendo ser fudido do que ver Político fudendo a gente e roubando milhões do Brasil, não é mesmo? Isso que é País de 1º Mundo... #IntervençãoPirocaNegãoJá #ForaMalDotado #OperaçãoLavaJatoAnal


Você tem Nojo de fazer Sexo Oral no Ânus do seu Parceiro?

Uiii, Aiiii! É de virar o zoinho.......

Antes e Depois - Marcos Mion e os músculos

Marcos Mion usou o Instagram nesta quinta-feira (12) para mostrar as mudanças ocorridas em seu corpo nos últimos cinco anos. Ao comparar o antes e o depois, com foto de 2010 e outra atual, o apresentador impressionou por seus músculos superdefinidos. 

 "A foto da esquerda foi gravando o filme Muita Calma Nessa Hora em 2010. A da direita foi nas últimas fotos que fiz pra marca de suplementos que sou embaixador. E o melhor é que eu achava que tava bom em 2010. Hahahaha!", escreveu ele.


Video - Namaria mostra os Bofes Bons do Metrô


Link do video aqui!



Video - Mulher não quer dar o Cu com medo de Doer ou Cagar na hora

"ou eu cago, ou eu dou"

Soraya Burguesinha Coxinha mete a mão na Maldita Aleijada PTista



Video - Homem Gozando em Heteros no Banheiro Público

Queeem nooonnncaaaa?






P.S - Duvidei da veracidade por causa do último......

Rick Dourado manda Voltar para o Armário! Concorda ou Não?




Empregada Doméstica Evangélica pede demissão por causa de Namoro Lésbico de Monique Evans

Monique Evans contou no Twitter, nesta quarta-feira, 11, que sua empregada pediu demissão porque não aceitava seu namoro com a DJ Cacá Werneck. "Acreditam que minha empregada se demitiu porque não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível", disse. 

Ao EGO, Monique contou que a empregada estava trabalhando em sua casa havia sete meses e que a 'revolta' começou após a ex-modelo assumir o namoro com a DJ. "Ela implicou com o meu relacionamento, não deu motivo, mas preconceito total. Ela implicou com a Cacá desde o começo. A Cacá perguntou para ela: 'E se eu fosse um homem e pedisse tal comida, você ia achar ruim?' E ela respondeu: 'Com a Monique eu me entendo, mas eu não gosto de você'. Ela ficava escutando rádio evangélica o dia inteiro, acho que teve alguma coisa a ver com isso", disse Monique. 

Monique contou ainda que está tendo que se virar. "Estamos lavando, cozinhando...Nos virando, tem que se virar, né?". A ex-modelo contou ainda que ficou aliviada e triste com o ocorrido. "Não pensei que iria passar por esse tipo de preconceito dentro da minha casa, mas, no fim das contas, fiquei alivada". Monique esclareceu que apesar de não estar morando junto com Cacá Werneck, a casa da namorada é próxima e que, por isso, a DJ passa a maior parte do tempo com ela.