quarta-feira, 18 de março de 2015

Jesus Luz só de Sungão Vermelho

Rodrigo Simas só de Sunga

Suvaco do Arthur Aguiar na Academia

Volume Gritante no short do Jonas 21cm

Nick Jonas só de Roupão exibindo o peito peludo

Video - Policial dá Choque no Pênis do Homem Pelado


Nadador Michael Phelps usa calcinha e leva Xixi na cara de Gordinha Gostosa

Michael Phelps teve seu nome envolvido em mais uma polêmica nesta quarta-feira, 18. Após viver um escândalo após ter um suposto caso com a hermafrodita Taylor Liane Johnson no ano passado, agora uma garota de programa dominatrix chamada Kim Petro, de 36 anos, afirma ter passado uma noite com ele em fevereiro de 2013 no hotel The London, em Manhattan, e conta detalhes sórdidos do encontro ao "National Enquirer".

Segundo a prostituta, dona de curvas bem voluptuosas, o rapaz estava usando calcinha por baixo de seu short no dia e pediu que ela realizasse um fetiche chamado "chuva de prata", em que a pessoa faz xixi sobre a outra.

"Quando ele me falou para beber água antes de ir para o hotel, eu já sabia o porquê. Já ia ao banheiro mesmo... Ainda fui bem paga por isso. Quando terminei, ele ainda me perguntou se eu tinha gostado. Eu falei: 'É claro que sim! Quebrei as regras com um campeão olímpico'. Aí ele tirou a calcinha que estava usando", contou Kim, que ainda encontrou outra surpresinha do nadador, um laço envolvendo suas partes íntimas: "Eu segurei o laço e desfiz. E também tirei o sutiã porque ele queria ver os meus seios. O sexo com ele foi maravilhoso. Foi a primeira vez na minha vida que alguém fez eu me sentir uma verdadeira mulher. Ele, definitivamente, tem um corpo impressionante", completou.

 Phelps teria pago US$ 900, o equivalente a quase R$ 3 mil, pelo programa. Para marcar o encontro, ele usou um nome falso, Fabian Marasciullo.

Madonna dançando com a Ellen e fazendo I Have com Justin Bieber






Madonna e Justin Bieber brincaram de "Eu nunca" no programa de Ellen Degeneres que foi ao ar na noite de terça-feira, 17, e revelaram alguns detalhes de suas vidas sexuais.

A apresentadora começou perguntando se eles já tinham feito sexo por telefone. Ellen e Madonna ambos admitiram que sim. Ao ver que o astro teen disse que "eu nunca", a cantora respondeu: "Seu mentiroso!". Ele também negou que já tenha sido expulso de um bar. "Acabei de fazer 21 (anos)!", justificou Justin. Eles contam ainda quem fez sexo com mais de duas pessoas em um dia.


James Franco sobre sexualidade: "Sou gay na minha arte e hétero na vida"

Alvo de constantes boatos com relação à sua sexualidade, James Franco se pronunciou sobre o assunto em entrevista à revista Four Two Nine e contou que se considera gay... até certo ponto.
“Bem, eu gosto de pensar que eu sou gay na minha arte e hétero na minha vida. Embora, eu também seja gay na minha vida, mas só até o ponto da relação sexual, a partir daí você poderia dizer que eu sou hétero. Então, eu acho que depende de como você define gay. Se isso significa com quem você faz sexo, eu acho que eu sou hétero", declarou. 

"Mas nos anos 20 e 30, eles costumavam definir homossexualidade pela forma como você age e não por quem você dormiu. Marinheiros f* caras o tempo todo, mas por se comportarem de maneira masculina, eles não eram considerados gays", continuou.

Fonte: Quem

'Falta empatia social dos próprios gays na luta contra a homofobia'


Não precisa nem me falar sobre isso.....

Poderia fazer uma Tese de Doutorado em Sociologia sobre isso só com base nos comentários que tenho que moderar todos os dias.

Heteros e vários Gays dizem que é prejudicial um Casal Gay criar crianças, digo que o contrário é mais prejudicial ainda. Gays criados por Casais Heteros Machistas numa Sociedade Machista! Qual o efeito colateral? Vários Gays Machistas abominando o que realmente são, não vivendo vários anos de suas vidas por estar certo que todo mundo tá acreditando na historinha que é Hetero, atacando vários Gays devido ao ambiente em que vive e não querendo ver o outro refletindo a imagem do que ele realmente é.

Um exemplo recente? No post sobre o Gay sendo esfaqueado pelo Vizinho, tinha comentários de Gays defendendo o Vizinho Homofóbico e atacando o Gay esfaqueado e o único Deputado Gay que defende a causa. Não preciso nem falar que deletei os comentários....

Como disse em post anterior... A pessoa acha que tá fazendo o mais perfeito Hetero e escondendo de todo mundo que é Gay. Mas tem certeza disso? Isso realmente vai te salvar? Conheço tantos que tem namorada ou é Casado, mas mesmo assim os Heteros ao seu redor ficam falando que ele é Gay por causa dos trejeitos e voz afeminada. No final quem tá perdendo o tempo e deixando de viver? O povo sempre vai achar algo pra falar sobre você. Você vai deixar de viver pra querer ser o "perfeitinho da sociedade"? Pra que? Se os outros escondem os defeitos pra baixo do tapete para apontar das outras pessoas.

 


Ex-BBB Max sensualizando de Cueca no quarto