quinta-feira, 16 de abril de 2015

Cantor Mariano, da dupla com Munhoz, tomando Banho e tendo a Bunda apertada e apalpada

Marcello Melo Jr. e Marcos Pasquim sem camisa na praia

Orlando Bloom exibe boa forma sem camiseta e deixa cicatriz à mostra

Marca é de cirurgia na coluna realizada em 1996, quando ele sofreu acidente grave que quase o deixou ator paraplégico

Ex-namorado de Rock Hudson fala sobre o galã: "Eu o adorava"

Meio século se passou desde o fim do namoro de Lee Garlington com o galã hollywoodiano Rock Hudson, um dos mais desejados do cinema nas décadas de 1950 e 1960. Porém, ele lembra com carinho do saudoso ator, morto em 1985 em consequências do vírus HIV, se tornando a primeira celebridade vítima da doença. 

Se já é difícil assumir a homossexualidade sendo um galã na TV ou no cinema nos dias de hoje, há 50 anos a história era ainda mais complicada. Em entrevista à revista People, Garlington, hoje com 77 anos e um ex-corretor da bolsa de valores, falou de forma emocionante sobre a relação de 3 anos, que começou em 1962. 

 "Ele era um querido", revelou Garlington, que conheceu Hudson ao atuar como figurante em um de seus filmes. "Ele era o maior astro do mundo à época e os rumores diziam que ele era gay. Então, pensei: 'vou ficar de olho nele'. Fingi que lia uma revista - que provavelmente estava de ponta cabeça naquele momento - e o vi descer a rua", brinca ele. "Ele chegou, passou por mim e me olhou uma vez. Foi isso", disse ele sobre o "primeiro encontro" do futuro casal. 

 Porém, um ano depois, Garlington, que havia colocado um ponto final no namoro com uma moça, surpreendentemente recebeu uma ligação de um dos amigos de Hudson, dizendo que o ator queria encontrar com ele. "Eu estava completamente apavorado". O encontro aconteceu na mansão do astro, em Beverly Hills. "Ele tinha 1,92m, 100 quilos, era um monstro. Me ofereceu uma cerveja, mas nada aconteceu. Eu estava muito nervoso. Ele me disse: 'bom, vamos sair mais juntos'. E saímos", completou o ex do galã, sobre como os dois começaram o romance. 

 "Eu costumava ir para lá depois do trabalho, passava a noite e ia embora de manhã bem cedo, às 6 da manhã. Quando eu chegava, passava com meu carro pelas ruas próximas e desligava o motor para que nenhum vizinho ouvisse. Pensávamos que estávamos sendo espertos", ironiza ele, já que os rumores de que Hudson era homossexual já borbulhavam na imprensa. 

"Ninguém com uma mente sã sairia do armário. Era a morte da carreira. Todos fingíamos ser heterossexuais", explicou Garlington, que até chegou a ir com Hudson a algumas pré-estreias. Ambos, porém, costumavam levar suas respectivas companhias femininas. "Conhecemos [o ator] Paul Newman e sua mulher [a atriz Joanne Woodward] em uma première. Ele [Newman] olhou para mim e sorriu. Eu saquei a expressão no rosto dele. Ele sabia que estávamos juntos e rimos um para o outro na hora."

 Hudson, entretanto, mesmo com os riscos de arruinar sua carreira, nunca foi paranóico. Porém, quando uma fã entrou no quarto da casa onde o casal estava hospedado durante uma viagem, mesmo com eles fora do local no momento, o ator ficou abalado. "Na gaveta do criado-mudo havia fotos minhas sem camiseta. Ela não as encontrou, mas ele colocou grades na casa depois disso." 

 Já as memórias até mais corriqueiras, mesmo com o passar do tempo, não se perderam. "Lembro de quando estávamos nos preparando para sair e ele vinha até mim: 'Deixe eu te mostrar como se barbeia do jeito certo'. Aí ele pegava a navalha e me mostrava", revelou Garlington. 

O fim, entretanto, chegou em 1965. "Uma das razões do fim foi porque, de certa forma, eu queria uma figura paterna [Garlington tinha 27 anos e Hudson 40]. E Rock não era forte o suficiente, não tinha uma personalidade firme. Era um gigante gentil", relembrou ele, que ficou em choque com a revelação de que Hudson tinha contraído HIV. "A Aids matou todos naquela época. Liguei para as pessoas que estavam cuidando dele, mas disseram que ele estava tão doente que nem saberia quem eu era e que seria melhor eu me lembrar do jeito que ele foi". 

Em uma biografia escrita por Garlington, ele conta que Hudson o chamava de "meu verdadeiro amor". Emocionado, o ex do astro revive o drama de receber a notícia da morte precoce do ator, aos 59 anos. "Eu desabei e chorei. Surtei. Ele disse que a mãe dele e eu fomos as duas únicas pessoas que ele amou. Não fazia ideia do quanto eu significava para ele."

'Galã do Instagram' usava internet para roubar mulheres no AM, diz polícia

Viu só!
Querem economizar "20 reãis" com os GP, depois acaba saindo mais caro.......

 
P.S - Era Instagram ou Photoshop que ele usava?

Quem aqui estava 300 anos atrás na Polônia?

BritNeydoca Spears xinga fã que xingou ela de Gorda, Baleia, Saco de Areia!

Tico Santa Cruz sem camisa exibindo a sua Arte Corporal

Sobre o caso da Travesti Verônica.....



Lembrando que nesse e em outro post não falei que ela é santa inocente. 

Fiquei apenas chocado com as fotos, pois acho que ninguém e nenhum animal merece aquilo. Se houve algo, faça o que tá na lei, pois até com traficante que mata Policial a gente não vê algo extremo e humilhante como aquele (no máximo dão uns tapas e uns socos, pois sabem que fora dali os traficantes podem pegar). 

Não sabemos também o passado dela, o que ela passou, pois até um afeminado apanha no meio da rua, um gay leva facada dentro do prédio pelo vizinho... imagina uma Travesti o que aguenta todo dia das pessoas quando sai na rua. Como fica o Psicológico da pessoa para lidar com isso? Não arruma emprego em nenhum lugar, pois ninguém quer correr o risco de perder clientes preconceituosos, a maioria consegue só trabalhar em salão de beleza ou prostituir.

Desculpe se as fotos me sensibilizaram.
Desculpe se tentei ver o passado com o presente no meio social.
Desculpe se não aceitei o seu comentário pq você não soube comentar sem atacar os outros, ando meio cansado dos gays que adotam idéias e desculpinhas de quem tem preconceito para se justificarem e não percebem isso.... ou que são tão solitários e ficam trollando para chamar atenção.

E que Justiça seja feita e cada um pague pelo que tem que pagar!