quarta-feira, 22 de abril de 2015

Thiago Fragoso só de Cueca no quarto

Bruno Gagliasso só de Cueca em Babilônia

Sérgio Malheiros exibindo o Tanquinho

Jonatas Faro só de Sunga na Praia

Cézar, o ganhador do BBB, tá Pelado Sem roupa no meio do Mato

Para ver o resto click aqui!

Homem de Gelo sai do armário e se assume gay em X-Men

A comunidade LGBT continua representando nos quadrinhos! Após o super-herói Lanterna Verde se admitir gay, o Homem de Gelo, da equipe X-Men, também saiu do armário em uma nova edição do quadrinho All New X-Men. Arrasou! (VEJA ABAIXO)
Nas páginas que foram divulgadas online, é possível ver que Jean Grey é quem descobre tudo ao ler a mente do herói. Logo após que ele admite, Jean o conforta e diz que ninguém da equipe achará isso ruim. Vale dizer que o Homem de Gelo já aproveita a chance e pergunta se o herói Anjo também é gay? Danadinho!

Sergio Marone só de Sunga

Fotógrafo Vincent Cianni conta as histórias reais dos Gays no Exército Americano


Link aqui!


“Mortal Kombat X” apresenta seu primeiro personagem gay

Parece que “Mortal Kombat X” veio para inovar a antiga franquia de luta mesmo! Afinal, muitos fãs notaram que uma cena no jogo poderia indicar que um dos novos lutadores é gay. Quando Raiden sugere que Kung Jin vá treinar em Shao Lin para se tornar um verdadeiro guerreiro, o novato diz que eles não o aceitariam. É aí que Raiden diz: “Eles só se importam com o que está no seu coração. Não com quem seu coração deseja”.



A cena pode ser vista no vídeo acima e foi o suficiente para os jogadores saberem que Kung era homossexual. Não bastasse a referência óbvia, o diretor de cinemática do game ainda ainda confirmou o rumor através do Twitter, elogiando os fãs observadores.