domingo, 3 de maio de 2015

Bruno Gissoni só de Tanga Fio Dental exibindo a Bunda e o Volume


Obrigado ao leitor F.D. pelas fotos.

Rodrigo Hilbert sem camisa exibindo o Corpo na Praia

Video - Sergio Marone só de Sunga sensualizando na Praia




Sérgio Marone exibe boa forma em ensaio na Ilha de Caras. https://bitly.com/tvcaras
Posted by CARAS Brasil on Sexta, 1 de maio de 2015

Fazendo a Clarice: Cansei de ser Gay, vou ser Hetero!



Oi
Como vai Clarice?

Tenho 30 anos, não sou assumido, porém vivi intensamente meu lado gay na época da faculdade. Depois que voltei para minha cidade natal, me tornei praticamente um Virgem Franciscano. Minha cidade tem cerca de 50 mil habitantes, tudo muito tradicional e conservador, sendo assim os assumidos ou os que se "aventuram" são apenas aquelas caricaturas que a gente vê na tv, além de serem vazios e nada interessante. Os Enrustidos se escondem e casam com uma coitada Alice.

Sobre a maioria dos Gays:

A grande maioria só quer saber se o cara tem um corpo escultural, uma cara linda, uma pica imensa, que seja o mais "hetero" possível e se possível tenha $ para ostentar luxo. Mas a grande maioria não é nem a metade do que querem e ficam procurando. E como vivem? Quando acumula esperma no saco e o tesão sobe na cabeça.... entra em aplicativo ou chat, pega qualquer gay que vê pela frente, goza - o tesão abaixa - some da vida do outro gay que pegou e volta pra vidinha de sempre procurando a Perfeição Grega de Semi-Deus na versão G0y.

E é mentira minha? Dá uma olhada nos comentários dos posts aqui desse site! Pode ser o cara mais perfeito do mundo que o Gay acha algo para colocar defeito. Maioria alienados ao extremo, só sabe brigar por divas e pirocas, se for algo relativo sobre os direitos deles, estão cagando para isso! E o pior de tudo, coisa que vi várias vezes por aqui: O Gay sofre agressão de outra pessoa na rua (seja verbal ou fisica), e os Gays falam que o Gay que estava errado e o agressor estava certo. PQP. Sem falar dos Gays Famosos que quando não era assumidos eram desejados e criticados por serem enrustidos, depois quando assumem os Gays perdem o desejo e só sabem criticar eles.

Sobre a Vida Social:

A maioria dos meus amigos são heteros, apenas 2 do grupo que são gays (eu tento ser muito simpático com eles, mas eles só tem olhos e simpatia para os heteros, mesmo não sabendo de mim - talvez seja gaydar). E a maioria são um pouco mais velho do que eu, estão todos se casando, namorando, noivando, tendo filhos - o grupo tá desmanchando e sumindo - tô ficando sozinho. E me enturmar com Gay não dá! Como falei, aqui é só as caricaturas que são assumidos, não me identifico em nada com eles. Ou é isso ou ficar sendo o Tiozão em grupinho de ninfetos heteros?

Quero ser Hetero!

Por isso que penso em "ser hetero", arrumar uma Mulher e namorar. Pelo menos teria vida social, seria amado por uma pessoa pelo que eu sou e não usado apenas para sexo.
Só não sei a parte sexual como ficaria, pois hoje em dia as mulheres estão transando de primeira, embora eu seja ativo não sinto atração nenhuma. Como ficar ereto? Viagra? Ou arrumar uma evangélica?
Tenho algumas do Tinder e no Facebook que converso, poderia tentar...

Solução?

Vocês poderiam me sugerir mudar de emprego e ir para uma cidade maior pra arrumar alguém que seja verdadeiramente HOMEM. Mas acho que isso também não resolve! Já morei sozinho, e como foi? Mais sexo, menos amor, eu mesmo transando com camisinha ficando com neura de pegar hiv, o cara era amoroso comigo até na hora do sexo e depois sumia...

Só sei que cansei dessa vida e gostaria de ter alguém com a mesma visão minha, sem palhaçadas das fantasias gays, para viver comigo. Cansei de tentar, ser usado, ganhar indiferença e ser ignorado pelo outro.

L. F. H., 30 anos, interior de SP.

via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com




Olá, Caro Leitor!

Poderia lhe criticar, falando que você é Gay e tal, mas quem sou eu para julgar?

Não conheço você e o seu meio social.

Mas temos 2 partes distintas, a razão e o sexual. E quando um falar mais alto do que o outro? Como vai ser? Você vai aguentar ou vai trair cada vez que sentir desejo? Estaria disposto a anular quem você é para viver um rascunho do que seria o ideal para você não se sentir sozinho?

Cedo ou tarde, vai acontecer a todos nós. Chegará o momento em que nos questionaremos: "para onde foi o tempo?", "como as crianças que eu ninei cresceram tão rápido?", "como a vida com que sonhei se transformou numa carreira que nunca esperei?" e "como que aquele homem que vejo todos os dias no espelho se tornou alguém irreconhecível?"...

Passa tão depressa... Num instante, a vida que conhecíamos se vai para sempre. E só resta perguntar-nos: "como ele pôde me deixar?", "quando minha beleza começou a sumir?", "por que o meu amigo mudou?", "será que eu fui o melhor pai que poderia ter sido?"... Claro, há algumas pessoas que entendem o quão rápido o tempo passa. É por isso que eles são tão determinados para conseguir o que querem antes que seja tarde demais...

Estamos todos procurando por alguém. Essa pessoa especial que nos proverá aquilo que falta em nossas vidas. Alguém que possa oferecer companhia... ou assistência... ou segurança... E às vezes, se procurarmos bastante, podemos achar alguém que nos providencie todas essas três coisas. Sim, nós todos estamos a procura de alguém. E se não conseguirmos encontrar esse alguém, apenas podemos rezar... para que ele nos ache.


MC Biel e os Irmãos Rocha juntos sem camisa exibindo o Tanquinho e a Cueca

Justin Bieber exibe o Tanquinho, Corpo, Pentelhos e Corte a la Miley Cyrus

Boys da Tatá exibe Mala Volumosa e Pesada no Tudo pela Audiência

Luan Santana exibe Anel Fabuloso e blusa com tema Floral

Video - Madonna lê e responde perguntas no Chat


 Link aqui!


Agora responde a minha pergunta: Quantos litros de sangue de Virgens você se banhou pra ficar com essa pele? Pq nas fotos e videos não tá assim não! Acho que fez como as Drags e meteu meio kilo de pó e argamassa nessa cara hein!

Daniel de Oliveira de Sunga na praia exibindo um certo Volume.......

Taylor Kinney, o Bofe da Gaga, sensualizando o Corpo Sarado

Britney Spears - Pretty Girls ft. Iggy Azalea


Daniel Erthal só de Sunga na Praia

Harry Louis pelado na cama com o Namorando exibindo o Bumbum !

Segunda-Feira é dia de começar Forte a Malhação na Academia ...

Essas praias do Hemisfério Norte são bem mais animadas do que no Brasil...