quarta-feira, 6 de maio de 2015

Thiago Martins só de Cueca no quarto exibindo um Big Mega Volume do seu Pênis Pau Pinto Cacete!

Zac Efron com Cueca Nude em cima da Moto e exibindo a Bunda...

do dublê...

Sem camisa, Bruno Gissoni exibe tanquinho

Magic Mike XXL - Official Trailer [HD]


Chris Evans e Scott Evans sensualizando sem ser Vulgar

Mister Sertanejo posa Nu Pelado

Austin Mahone sem camisa exibindo Volume

Cantor Ed Sherran improvisa Beijo Gay em Ator durante participação em Undateable

Miley Cyrus vai criar associação para ajudar jovens sem-tetos LGBTs

Em um mundo ainda homofóbico, já é difícil ser um adulto assumidamente homossexual. Porém, Miley Cyrus decidiu ir além em sua luta pelos direitos da comunidade LGBT (que inclui lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros) e revelou à agência The Associated Press que vai criar uma associação em defesa de jovens não heterossexuais sem-tetos.

Aos 22 anos, Miley contou que quer ajudar outros adolescentes a serem eles mesmos, ou seja, exatamente como ela que, como afirmou, "nem todas as minhas relações foram heterossexuais". Sobre a polêmica de que possa ter se assumido bissexual, a cantora, recém-separada de Patrick Schwarzenegger, não quis se aprofundar sobre sua própria orientação sexual. 

 A fundação, que já tem até nome - Happy Hippie Foundation - foi explicada por ela por telefone à AP, em matéria publicada no site do jornal Huffington Post. "Acredito que, na posição que estou, tenho muito poder. Porém, muitos jovens não se sentem assim. Eles ainda estão sob o poder dos pais."

Entretanto, Miley sabe que não será uma tarefa fácil. "Não será um processo que vai acontecer do dia para a noite. Você tem que mudar o pensamento das pessoas e fazer disso um tópico a ser focado". A Happy Hippie ainda vai ajudar a criar suporte digital a integrantes de grupos LGBTs e suas famílias. A associação também terá o My Friend's Place, um centro para jovens sem-tetos de Hollywood. 

 Para ter dinheiro para um projeto tão expansivo, Miley tem contado com colaborações de artistas em vídeos estrelados por nomes como Joan Jett e Ariana Grande, que ganharam o nome de Backyard Sessions e estão sendo disponibilizados na página oficial da associação no Facebook, criada em setembro do ano passado e já com 43 mil curtidas. Miley ainda está trabalhando pesado na composição de músicas que falarão sobre como amar uns aos outros e sobre assumir o seu verdadeiro eu.


Palmas para Miley!

E kd agorãn as Cantoras Pops Fodonas que só usam os Gays pra comprarem ingressos de shows e discos para arrancarem elas do Flop?

Quero ver as Fodonas do Pop tirando a mão do bolso pra ajudarem  os Gays!

 

Matt Bomer dando a entender que Darren Criss se assumiu Gay?

Torcedores correndo Pelado pelo Campo de Futebol

Vem correr aqui no meu gramado...

BOMBA - Jovens Atrizes aparecem e acusam Madonna de sugar toda Juventude delas!

Atriz que se assumiu Bissexual diz que para Ator é pesado assumir a Homossexualidade

Em um país Machista... novidade nenhum isso não é?

Homossexualidade 

Em agosto do ano passado, Alessandra assumiu ser bissexual. "Foi ótimo. As pessoas ficaram mais próximas e eu fiquei mais leve, tranquila e confiante", contou. Para ela, foi mais fácil ser "aceita" pelo público por ser comediante e cantora. "Ainda mais no MPB, né? Não iam acreditar que eu era heterossexual", brincou. Alessandra acredita que para o ator, que é visto como galã, é mais difícil 'sair do armário'. "Para o ator é mais pesado do que para a atriz. Ainda mais que o Brasil ainda é muito machista. A maioria dos homens acham entretenimento a mulher ser bissexual e acha que os homens se assumindo vão pra cima deles, como se fossem atacá-los. Além disso, os atores lucram muito fora com presenças vips, fazendo festa de debutante. Acabam tendo medo de se assumir por isso também", explicou.

 Alessandra também fez questão de elogiar a novela "Babilônia", em que Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg vivem um casal homossexual. "Tenho muito orgulho dessa novela, queria fazer parte dela. E o Gilberto Braga, acho ele o máximo. Colocar dois pilares do teatro (Fernanda e Nathalia) dando um selinho logo no primeiro capítulo e já causar um rebuliço... Um monte de gente que não presta na novela e a polêmica foi logo para elas", opinou.

Paulo Betti x DaMatta e as aCUsações de Homofobia

Pelo que entendi o DaMatta só falou que o povo aqui tá cansado de falar: tá cansado de caricatura gay na tv. E o Betti não gostou da críticãn...

O papel que o Betti fez simplesmente foi a mesma cópia do Crô, que o Aguinaldo deu um Ctrl+C/V esperando sucesso de uma coisa repetida. Sendo que o Crô eu já achava uma coisa sem graça e repetitiva........