quarta-feira, 10 de junho de 2015

Flávio Canto tá sem camisa exibindo o Corpão Malhado na Praia

Ensaio sensual: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Cueca e calcinha !


Eriberto Leão sem camisa na praia

Zac Efron tá sem camisa e molhado numa cachoeira com Adam DeVine!

Marcos Pasquim sem camisa na praia

OFF - I Love Lucy no SBT

Adoraria assistir, pena que vai passar 13:30, espero que dure no ar até eu entrar de férias! rss...

Miguel Ángel Silvestre, Ator de Sense8, fala sobre cena de sexo com Alfonso Herrera: Cheiroso

"Viramos irmãos. Acho que é muito importante que o ator se mantenha fiel ao personagem e não deixe sua personalidade tomar conta para não banalizar. Disse para Alfonso: 'Temos que relaxar bastante e nos olharmos com bastante admiração'. Para a câmera, isso transparece como amor", completou. 

Além da intimidade, Miguel revelou que algo mais em Poncho, como Alfonso é carinhosamente chamado pelos fãs e amigos, facilita as cenas íntimas entre os dois: "Foi um prazer trabalhar com ele, é um ator muito generoso e é tão cheiroso (risos)! Isso ajuda! Toda manhã eu dizia para ele: 'Irmão, você tá cheirando tão bem' e ele me dizia: 'Bem, eu tomei banho'. Eu dizia: 'Muito obrigado'." 

Rodrigo Santoro surfando com Malha de Surfista

Audacity - Official Trailer





Desculpe, estava sem tempo e meti tudo no Google Translate:


Audacity é o mais recente a partir cruzado anti-gay Ray Comfort. Seu enredo envolve um jovem homem heterossexual que é contra os direitos dos homossexuais e da igualdade do casamento, e deve decidir se ele vai ficar com essas convicções, mesmo que isso pode significar que ele vai perder um amigo e potencial interesse amoroso. Porque ... "O amor não pode ficar em silêncio." (Veja, as pessoas homossexuais não pode conhecer o amor real, as pessoas retas única anti-gays. Porque Jesus.)

Como visto no trailer, a vibe é que ser gay é um pecado, a sociedade torna difícil para as pessoas religiosas anti-gay para manter-se por suas crenças e, claro, a liderança é tão virtuosa que ele oferece para colocar sua vida para baixo para dois gay homens (pecadores).

"Sad Studs" PSA (Taylor Swift & Kendrick Lamar Cover) - Jeffery Self & Jake Wilson


Tooji –The Father Project

Human Rights Above Religion


MASPOXAVIDA - Feliciano, Malafaia e Parada Gay