quarta-feira, 17 de junho de 2015

Justin Bieber tendo o tanquinho acariciado na Praia por um Macho

Euzinha de boua na praia tentando marcar algo pelo Grindr....

Marquei com um Bofe Discreto Bom, ele mandou eu ficar molhadinha pra fazer um crime discreto dentro do Mar...

Vem Maxo, rapidinho pq já estou doidinho!

Hmmm.... Safadinho delícia!

Noffffaaaaaa, acho que nos flagraram.......


Luan Santana exibindo a Cueca Branca da Calvin Klein

Parece que a Bunda tá querendo saltar pra fora...



Jornalista Tadeu Schmidt exibindo a Mala and Volume

Ex-BBB Jonas posa sem camisa e mostra os gominhos no abdômen

Jornalista Ivan Moré e a calça jeans justinha

Jogadores fazendo relaxamento depois de um treino pesado...

Dove Men+Care coloca Pais Gay em Comercial do Dia dos Pais

Para quem querer boicotar... existe barra de sabão feita com sebo de vaca...

Eliad Cohen só de Sunga

Ex-entregador de peixe, mineiro Lucas Cantão, estrela campanha com Candice Swanepoel

Pouco mais de um ano atrás, Lucas Cantão entregava peixe em Belo Horizonte, Minas Gerais, e estava acostumado a ouvir cantadas do tipo "ô, peixão!" (e dava para evitar?!). Até que, durante um passeio no shopping, em maio do ano passado, foi descoberto por um olheiro de uma agência de modelos. Em um mês ele já estava em Paris, desfilando para a Givenchy. Logo virou queridinho da grife, comandada por Ricardo Tisci, que o escalou para o próximo desfile da marca, em 24 de junho, na capital francesa, e para a nova campanha, para a qual Cantão posou ao lado das tops Candice Swanepoel e Mariacarla Boscono. 

"Sempre tive o corpo esculpido, até porque fazia muito esforço físico nas entregas e treinava de segunda a sábado, além de cuidar da dieta. Sou muito vaidoso. Demoro a me arrumar, passo creme no cabelo... Quando vejo, passou uma hora e ainda estou me arrumando", conta. "Já fui metrossexual, mas hoje me preocupo mais com a dieta mesmo. Evito carboidrato à noite e não como doce nem tomo refrigerante", comenta ele, que tem estudado inglês e italiano por conta da carreira internacional. 

Felipe Franco aparece só com o corpo pintado de Super-Homem

As Coxas do Murilo Benício

De toalha, 50 Cent exibe corpo supermusculoso em sauna

Apenas Boua Noitchy.........

Como tá hoje em dia o Homem que ficava Pelado e mostrava a Bunda em Brega e Chique ?

Watch Here - Video Clip - Bitch I'm Madonna feat. Nicki Minaj, Katy Perry Beyoncé, Miley Cyrus and Rita Ora - Assista Aqui !




Assista aqui! Trecho de 3minutos de BITCH I'M MADONNA!(está dando erro no TIDAL e o clipe não chega ao final!)
Posted by MadonnaOnline on Quarta, 17 de junho de 2015

Luciana Gimenez enquadra Marco Feliciano sobre Pai-Nosso e o Estado laico no Congresso Nacional

Quando até a Luciana Gimenez te deixa sem palavras.... é sinal que você deve parar Colega!

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) tentou explicar o ato promovido pelaBancada Evangélica na semana passada na Câmara, quando uma sessão foi paralisada para a reza de um Pai-Nosso. O que ele não esperava era ser enquadrado pela apresentadora Luciana Gimenez, do programa SuperPop, da Rede TV!, na noite desta segunda-feira (15).
Durante o debate entre Feliciano, Luciana e o convidado Felipeh Campos, surgiu a pergunta da apresentadora sobre a atitude de parlamentares em paralisarem os trabalhos para rezar. “Isso não é errado? Por que, assim, o Estado tem de ser neutro, não é?”, questionou ela.
“É, ele é laico, mas não é laicista”, respondeu Feliciano, tentando esclarecer que um Estado laico significa permitir o culto de todas as religiões.
“Certo, mas pera: ali tem pessoas que são budistas, pessoas que são do candomblé, pessoas que não acreditam em nada, aí você para todo mundo para rezar um Pai-Nosso, agora para todo mundo para bater um tambor...”, seguiu questionando Luciana. “Na igreja é pra discutir religião. No Congresso, uma pessoa pode dizer ‘ele não me representa’. Quer dizer, ali é para discutir leis, e não pra discutir religião”, seguiu a apresentadora. Visivelmente incomodado, Feliciano procurou dar a sua visão.
“No Congresso é lugar de manifestação, de gritar o que se pensa e defender leis”, comentou, comparando em seguida a oração da Bancada Evangélica a outros atos registrados recentemente na Câmara, como um ‘panelaço’ promovido por petistas. A argumentação não convenceu Luciana, que insistiu.
“Mas ali é uma manifestação política...”, rebateu, ouvindo de Feliciano que ela “não o deixava falar”. “Como você tolhe o desejo de 400 pessoas em, ao invés de bater panela, ao invés de cantar um pagode, ao invés de levantar carteiras de trabalho, resolveram rezar o Pai-Nosso, que é uma oração universal?”, afirmou o deputado, exaltando que o plenário “ficou em silêncio”.
“O Estado é laico, mas não é ateu”, complementou Feliciano, relembrando que existe um crucifixo na Câmara. “E o ateu?”, perguntou Luciana. “É, o ateu nesse ponto fica de lado”, reconheceu o parlamentar, que seguiu a sua defesa de um Estado laico, favorável a todas as religiões, atacando o laicismo, “adotado em países comunistas da Europa”.
“Deixa eu entender: as pessoas do candomblé podem chegar lá e bater o seu tambor?”, questionou Luciana, ao que Feliciano assim respondeu: “Claro, se quiserem, se tiverem número para isso. Não sei se vão chamar a atenção. Nós chamamos porque chegamos em 400 deputados”, sentenciou Feliciano.
Evangélico, o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) disse na semana passada que “não podia fazer nada” para impedir o ato dos parlamentares da Bancada Evangélica.
Em comum, Cunha, Feliciano e o pastor Silas Malafaia deram e entender, em entrevistas diferentes, que não é possível ‘calar a maioria’. É o que defendeu o ex-candidato à Presidência da República Levy Fidelix (PRTB) em 2014. É o que defende a Bancada Evangélica e a Bancada da Bala em 2015.
A entrevista completa de Feliciano - na qual ele também falou sobre 'Cristofobia' e outros temas - você pode assistir abaixo:








Fonte: Brasil Post