sexta-feira, 3 de julho de 2015

Pelado e exibindo a Bunda - Joe Manganiello naked scene from MagicMike XXL

Bunda e Pênis de Christian Gehring in The Brink

Agora em movimento...

Bundinhas - V de Vem Com Tudo

Ator Lorenzo Balducci come uma Melancia Abobrinha usando apenas o Pau Pênis

Espero que seja Orgânica!

Marc Jacobs fala sobre post acidental de nu: "Eu paquero e converso com os caras online às vezes."

O estilista Marc Jacobs cometeu uma da tremenda gafe na última semana e virou notícia em todo mundo ao compartilhar com seus milhares de seguidores uma foto em que aparece exibindo seus atributos.



Nu, ele posou para uma selfie postada acidentamente em sua timeline no Instagram. Pela mesma rede social, ele confirmou que a foto era dele: “Sim. Eu acidentalmente postei uma foto da minha bunda e depois apaguei. Eu estava paquerando alguém que eu conheci no Instagram. Era para ter enviado por DM. Oops, meu erro! Peço desculpas a qualquer pessoa que tenha se ofendido. Eu sou um homem gay. Eu paquero e converso com os caras online às vezes. Grande coisa!”, escreveu. 


Ator Pornô Gay Sean Duran mostra que seu Teste de HIV deu Negativo

Harry Louis quase mostra demais em foto tomando banho

Escondendo coisa que ninguém nunca viu...

Dreamboys - Strippers sarados de clube inglês faturam alto com ótimos cachês

Fonte: Bruno Astuto

A Usurpadora - Mansão da Família Bracho está em Ruínas e poderá ser Demolida

 Uma fã brasileira da novela esteve no México e tirou uma foto na mansão. Reconhece a casa da imagem?! Foi a casa utilizada para as gravações do que seria a mansão Bracho. 


O terreno foi vendido pelos donos e a mansão será demolida em razão do abandono em que se encontra. Nessa imagem dá pra ver que há anos não se faz uma limpeza ai...


Uma pena Mansão Bracho não era um simples cenários montado em um estúdio, que existia apenas para o fim da filmagem da novela, sendo desmontado após o fim das gravações, como geralmente acontece em todas as produções desse gênero é uma casa de verdade, que não foi construída especialmente para a novela, mas sim que já existia antes dela começar. 

Após as gravações da novela, a Mansão Bracho foi completamente abandonada. Não se sabe muito a respeito, porém deduz-se que a Televisa (produtora da novela) a alugou ou comprou apenas para a gravação de “A Usurpadora”, acabando por perder o interesse após isso — talvez pelo motivo de que o aluguel ou uma reforma fosse caro demais, com o abandono sendo a alternativa mais viável.