sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Sem camisa, Juliano Cazarré dança e Sensualiza o Corpo Sarado Mlahado













Thiago Martins só de Sunga


Rafael Cardoso estocando a Madeira Roliça Grossa e Grande !

Quem tá precisando de Reformas no Château com esse Pedreiro?

Rodrigo West, o filho gato do cantor Sidney Magal

O carioca, que mora na Bahia desde criança, tem 25 anos, é ex-atleta de vôlei, fotógrafo e dono de uma agência de publicidade.

Fariãn Glub Glub no Galvão ?

Bromance - Channing Tatum and Joe Manganiello,

Veja o Homem mais Bonito de Sergipe

Parabéns Sergipe!
Achei que a Senhora Leitora seria a mais bunita de Xergipe! What Happen tonight?

Vamos Nadar com os Colegas ?

Filipino Fashionista arrasa criando Vestidos com o que encontra na Zona Rural

Simplesmente tomando Nojo de alguns Gays !

As vezes costumo até começar a entender o Malafaia, Bolsonaro e Feliciano da vida quando diz que tem Gay que precisa de tratamento!

A Viada Filha da Puta fica acordada até as 4 hrs para postar fotos de putaria e ela própria denunciar apenas para acabar com um grupo virtual no Facebook. Sério mesmo que essa é sua proposta de vida? Deve ser aquelas que tem uma merdinha de vida, não tem vontade de estudar e nem arrumar um bom emprego, o único propósito na vida é arrumar alguém na net que lhe coma de graça. 

E já faz tempo que a pessoa tá tentando! Tempos atrás ficou dia todo denunciando todas as fotos que todos postavam só para ver se o Facebook aceitava alguma denuncia. Sério que esse trabalho todo vale nas horas que você gasta na sua vida? É melhor rever seus conceitos! Não seria melhor estar gastando o seu tempo para aprimorar os seus conhecimentos e melhorar a merda da sua vida?

As vezes me canso do Mundo Gay: A maioria é só carão, recalque, tentando derrubar o outro por nada, futilidade, alienados, materialista, só aparência importa, lambe heteros e cospe nos iguais... e eu tendo que filtrar tudo isso, antes aqui e agora vai ser no Grupo tbm. 

Os administradores decidiram que não tem outro jeito do que moderar tbm as publicações, todas vão ter que passar antes pela aprovação dos administradores, então vão perder a dinâmica do grupo. Como aqui perdeu a dinâmica dos comentários. 

Mas como já disse, a pessoa que tá fazendo isso só tá perdendo tempo. 

Já tem mais 3 Grupos criados,
e se encher o saco, eu crio o dobro!


É simples e não gasta nem 5 minutos para isso, enquanto o senhor tem que passar séculos denunciando para derrubar o Grupo!