sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Video - Henri Castelli malhando Sem Camisa na Academia


TV exibe Jogador Pelado no Vestiário

Zac Efron só de Shortinho, segurando o Saco e exibindo o Pacote

Shirtless - Scott Eastwood sem camisa exibindo o Corpo in Malibu

Miro Moreira e Amigo exibem Corpos Sarados, segura o Galo e dá a seta...

Bunda do Franklin David

Cheirar Saco Suado de Jogador coletivamenty?

Tom Daley mostra Alianças de Noivado na Internet

Na rede de compartilhamento de imagens, o saltador britânico compartilhou uma foto das alianças de noivado. "Muito obrigado pelas mensagens amáveis", completou. 

Ao Daily Mail, a mãe de Tom, Debbie, comentou sobre a notícia e disse estar extremamente animada. Com 20 anos de diferença de idade de Dustin, o atleta olímpico chegou a ser visto com a aliança prata, recentemente. 

Quem nooonca?

Video - Harry Louis arrasta o Boy dele só de Cueca pelo chão da Casa

Já baixou o aplicativo e andou no Bananas Car hoje ?

Fazendo a Clarice - Nem-nem, mas quero sair do Armário e assumir para meus Pais !

Olá, Clarice. Tenho 19 anos, sou ATV(isso importa?) e moro em SP. Escrevo pra você pois tá me custando muito ficar no armario, pelo simples fato de que, muitas vezes, eu não consigo ser eu mesmo. E isso dói! Me sinto muito só, pois não consigo fazer amizades, sinto como se eu tivesse mentindo o tempo todo e as vezes tenho crise de existência. Ouço frequentemente o preconceito da minha familia(muitos gays devem passar por isso, eu sei). A única pessoa que sabe da minha condição é Fernando(nome fictício). Fernando e eu tivemos um caso(puro sexo) que durou uns 3 anos, pois ambos estávamos no armário. Agora Fernando saiu do armário, nos afastamos já faz um tempo e como fernando é amigo próximo da familia, ouço muitas ofenças da minha família para com ele. OK somos bem diferentes, pois eu sou mesmo muito recatado, quero dizer, penso muito pouco em me envolver com qualquer um, fazer sexo com qualquer um, como Fernando faz. Acredite, ele está fazendo até o book purple(se prostituindo com três cacuras). Mas mesmo assim, é ruim ficar ouvindo tantas asneiras, e isso faz com que eu permaneça por mais tempo no armário! Eu atualmente não trabalho e nem estudo. Pretendo fazer isso no ano que vem, arrumar um jeito se sair de casa e seguir minha vida, mas até lá eu fico aqui nessa solidão, nessa vida amarga, sem ter ninguém pra me abrir - sou muito tímido e introvertido, e isso piora muito a minha situação, acredite; Fernando é feliz do jeito que é, tem amigos, namora, se diverte e faz book. Eu não quero ser como ele, porém quero ter a coragem dele de me abrir(não desse jeito rs) e sair desse closet sufocante. Sei que tem muita gente que consegue ficar no armário e até casar mas eu não consigo, de jeito nenhum. Fico em casa e não pego mulher nenhuma. Acredito que minha familia já saiba, mas ninguém tem certeza, pois sou tímido e isso esconde um pouco. To cada vez mais cansando dessa situação. Eu não vou me matar, isso nunca. Eu já até me aceitei como gay, eu acredito agora que ser gay é só uma sexualidade e, por mais que eu aparenta ser hétero, ser gay não tem um definição como gostam de *estereotipar. Gostaria muito de ler a sua opinião, Clarice, e também, é claro, a dos leitores do blog. 
Beijos. A.D, 19 anos.



 

Olá, Caro Leitor!

Geração Nem-nem?



Nem trabalha e nem estuda... e quer assumir para os Pais preconceituosos que você é Gay? 
Seria o momento ideal?
Tá sentado no toco pensando na morte da bezerra pq?
Impressão minha ou você acha incrível e legal o Book do seu amigo? Citou 2 vezes.... 

Pq você não tá se matando de estudar para o Enem e Vestibular?
Resolveria bem a sua vida!
Passe num vestibular, vá morar em outra cidade para fazer um curso, arrume um trabalho......
Melhor forma de matar 2 coelhos com uma cajadada só! Pq?

Morando sozinho você vai estar liberto para fazer tudo o que quer e como quer sem ninguém por perto para te julgar ou fiscalizar.... Poderá namorar, fazer sexo, ir pra balada gay, ter amigos gays e outras coisas que você não pode fazer com seus pais por perto! 
E ao mesmo tempo você estará investindo no seu futuro tendo uma formatura em um Ensino Superior!

E assim você vai vivendo sua vida gay como quer, vai evoluindo na sua formação, arrumando um bom emprego.... E quando você estiver no ápice, com um bom salário, sem depender de ninguém e achar que ainda é necessário contar para seus pais, você diz:
"Pai e Mãe, eu sou Gay, se vocês me aceitarem e quiserem continuar tendo contato comigo, ótimo! Se não querem me ver nem pintado de ouro, ok! Tenho um formação Superior e ganho muito bem com o meu trabalho, quando mudarem de idéia, me procurem! Vou viver minha vida!"
Acho que é uma melhor saída do que aquele seu amigo que tá fazendo Book com as Cacuras e daqui alguns anos quando acordar: vai estar velho, formado em coisa nenhuma e sem nenhum emprego ou com um péssimo emprego... dependendo da piedade alheia!

As vezes os Gays ficam com depressão e se isolam no quarto....
As vezes os Gays só pensam na ostentação, baladas, divas, marcas e sexo com os bofes...
Diversas formas de se lidar com a Homossexualidade, Preconceito e não Aceitação...
Vão à luta, estudem e trabalhem como se não houvesse amanhã!
Conquiste o seu espaço, não fique esperando migalhas da aceitação dos outros!
Seja independente!
Pois em um Mundo Capitalista, apenas te respeitam pelo que você tem, e não pelo que você é!
It's sad, but true!