quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Jogador Alexandre Pato molha o Calção Branco e revela a Cueca and Algo mais...

Jonas 21cm Sulzbach só de Cueca com a Mala Mega Volumosa e Delineada

 
Quem não faria Fio a Fio?



MC Biel só com um Mini Shortinho na praia

Underwear - Keegan Allen e Garrett Clayton de Cueca em King Cobra

Gus Kensworthy, esquiador olímpico, sai do Armário e se assume Gay (Veja ele Pelado!)


Se interessou?
Quer ver ele Nu?
Então lá vamos nós!

Jesus.com, nome de empresa de Cunha, é site de Igreja de Gays Lésbicas Travestis e afins

Quando a gente acha que não tem mais nada pra aparecer....
Não é que o Político Brasileiro nos surpreende?




 Fonte: Buzzfeed


Claro que a Igreja Gay iria comprar um Porshe ao invés de um carrinho popular neh amore!
Apenas sambamos no Lushooo!



Video - Fantasias Pervertidas para o Halloween


Rafael Cardoso - Bunda do Conde Felipe Castellini em Além do Tempo


P.S - Teve mais um momento que a Bunda aparece boa, mas não encontrei
P.S 1 - No filme que aparece a Bunda dele, ele não tem tudo isso, será que tá fazendo agachamento na academia?
P.S 2 - Tem gente falando que viu o Pau pretuberante na calça dele ontem, só que não fala que parte foi, então faça o favor e nos envie os prints para bananasbusiness@hotmail.com

Lava roupa todo dia, que alegria.........

Uma foto publicada por Bananas is My Business (@bananasismybusiness) em

Os Mamilos Ouriçados do Jogador Kaká

Amores Santos - Documentário sobre Arcebispos, Bispos, Padres e Pastores fazendo Sexo Virtual


No que pode se transformar num dos maiores escândalos sexuais envolvendo religiões, documentário irá revelar o submundo do sexo e da hipocrisia nos discursos homofóbicos
Milhares de líderes religiosos, entre eles, Católicos, Evangélicos e Anglicanos, foram gravados fazendo sexo virtual
Durante seis meses, milhares de líderes religiosos como Arcebispos, Bispos, Padres e Pastores, foram contatados e gravados – via webcam – fazendo sexo virtual com um ator do documentário Amores Santos. Além do Brasil, foram registradas cenas de sexo envolvendo religiosos em diversos países, como EUA, Holanda, Espanha, França, Bélgica, Inglaterra, Costa Rica, México, Alemanha, Filipinas, Itália, Vaticano, etc.
O documentário Amores Santos está em fase de finalização e tem data prevista de lançamento mundial daqui a três meses. Dirigido pelo jornalista e documentarista Dener Giovanini, a obra audiovisual irá revelar a prática por trás do discurso de ódio contra os homossexuais e, principalmente, os graves danos que o mesmo provoca nas famílias ao redor do mundo, principalmente entre a parcela mais jovem da população.
Adolescentes que encontram no suicídio um alívio para o drama de serem abandonados por suas famílias – quando são confrontados com a sua homossexualidade – ou quando são vítimas da perseguição e violência das ruas, sofrem do estigma homofóbico, que é constantemente reforçado pela pregação religiosa. Estigma que nasce e se fortalece justamente num ambiente que deveria defender o amor, a compreensão e a reconciliação.
E a parcela social que alimenta e dissemina o preconceito é a mesma que, privadamente, não tem pudores ao se entregar as práticas que condenam em público.
Diversos especialistas e religiosos que foram entrevistados para o filme, afirmam que mais de 50% do clero católico é formado por homossexuais. O teólogo David Berger, por exemplo, diz que membros do Vaticano mantem apartamentos destinados a orgias sexuais com rapazes.
Ao longo de quase três meses de gravação, o ator Darico Macedo manteve relacionamentos amorosos e relações sexuais virtuais com homens acima de qualquer suspeita. Bispos com seus ricos paramentos que se masturbaram apoiando-se em imagens sacras ou pastores evangélicos casados e com filhos que prometeram abandonar suas famílias para viver o “amor proibido” são apenas alguns personagens que o ator encontrou no mundo virtual. “Quando fui convidado para fazer o filme achei que seria muito difícil conquistar a confiança dos religiosos, mas ocorreu o contrário. Quando um vi um Bispo levantando a batina e mostrando que usava uma calcinha vermelha eu percebi que estaria num mundo sem limites”, afirma Darico Macedo.
O diretor de Amores Santos, Dener Giovanini, decidiu divulgar o filme nesse momento por conta da realização do Sínodo dos Bispos, que está ocorrendo em Roma e que está debatendo exatamente os temas família e sexualidade. “Apesar do filme ainda não estar totalmente finalizado, tomei a decisão de falar publicamente sobre ele porque uma das maiores religiões do mundo está definindo agora a forma como conduzirá esse assunto no futuro. Esse não será um filme contra a Igreja Católica ou qualquer outra religião, apenas mostrará que elas estão doentes e precisam de cura”, afirma Giovanini.
O diretor ressalta ainda que está tomando todos os cuidados necessários para proteger a equipe envolvida na produção. “Temos consciência do potencial explosivo que temos em mãos. Já fizemos muitas cópias de segurança e inclusive enviamos algumas para fora do Brasil”. De acordo com Giovanini, as cenas irão chocar até o público menos sensível. “Ver um membro do alto clero latindo e pedindo para o ator urinar sobre ele, por exemplo, é muito desconcertante”.
Os produtores do filme começarão agora a contatar possíveis empresas interessadas a distribuir o filme ao redor do mundo. “Não sabemos se primeiro iremos participar dos circuitos dos festivais ou se faremos de imediato uma estreia comercial. Tudo é possível, inclusive disponibilizar o filme via VOD (Video On Demand) na internet”, diz o diretor.
Outra característica peculiar do filme é o fato dele ser o primeiro longa-metragem para cinema produzido inteiramente via internet.

Facebook está Revelando seu Perfil e sua verdadeira Identidade para os Homens que você conversa no Grindr !

Maiores detalhes aqui

OFF - Na realidade são todos Amiguinhos e você está Sozinho! Apenax Aceite...

Postei ontem sobre a Lei do CUnha e a promessa da Dilma em criar Lei da Homofobia durante as eleições!

Nem falei mal da Dilma, só postei a notícia!

                                                             E já começaram atacar: 
"Pq tá criticando a Dilma e não o Cunha?" 
"O que a Dilma tem a ver?" 
"Gay de Direita é uó, tem que ser de esquerda que defende a gente!" 
"Vocês estão defendendo o Cunha, Bolsonaro, Feliciano e metendo pau na Dilma que defende vocês!" 
blá blá blá.... 

"Pq a Dilma do lado do Cunha na foto?"
 


Como eu já havia falado em outros posts..... 

O Brasil não tem esquerda ou direita, nem ideologias!

É tudo muito bonitinho e lindo quando se aprende na Universidade Pública em Humanas, mas quando chega na República das Bananas a realidade é muito diferente.......

Na vida real é apenas um jogo de interesses para se enriquecerem ou se salvarem das garras da Justiça!

Não adianta brigar e nem ficar de mimimi. 
Seja Tucano, Estrelinha ou outra coisa qualquer.... dificilmente você encontrará um Franciscano Pés descalços que fez voto de pobreza e quer ajudar o próximo necessitado.
 
 Bye, bye!