sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cantor Ricky Martin sensualiza Sem Camisa na frente do Espelho

Uma foto publicada por Bananas is My Business (@bananasismybusiness) em



Ele é meu Amante Latino Americano! 
Então.....

Zac Efron tá todo Lambuzado de KY Lubrificante !

Agora é só sentar todinho nele Colega!



Cantor Mariano só de shortinho vermelho e todo Molhado

Fazendo a Clarice - Tenho Mulher, mas quero fazer Sexo com meu Amigo Hetero


Clarice, querida, boa tarde!

Me chamo Adriano, tenho 35 anos e tô fervendo há um tempo com um probleminha!
Tenho um amigo de longas datas que sempre desconfiei do seu jeito.
Ele acha que sou hetero por ser casado!
Ele é pai solteiro, dizendo ele que pega muita mulher até hoje.
Pois bem, desde que começamos a amizade, sempre fomos de brincar um com a cara do outro. 
Certa feita, há uns anos, ele me pediu pra deixar ele fazer a festa de aniversário na minha casa. Prontamente autorizei.
Lá pras tantas nessa festa, estávamos eu, ele e mais um amigo dele na sala da casa conversando, todos bêbados. A casa cheia. O outro amigo dele falava que tava doido pra comer uma menina que tava dando mole pra ele e ele já tava louco de tesão. Foi aí que esse meu amigo, "brincando" pegou no pau dele por cima da sunga e disse " com isso mole desse jeito você não come ninguém"! No susto, falei " tá ficando doido é? Pegando no pau do cara assim rapaz..." Aí ele voltou, olhou pra minha cara e disse "que foi? eu pego no seu também!" e pegou com gosto! 

 

Depois desse dia minha perseguição começou! Fiz skype fake e adicionei ele dizendo que sentia muito tesão nele e queria conhecê-lo. Ele levou alguns dias pra responder e disse que não curtia homens e me excluiu. Depois me lembrei que ele poderia ter achado que era brincadeira por eu ter dito que tínhamos amigos em comum.
POis bem, passados alguns meses, chamei ele pra vir a minha casa pra por o papo em dia. Conversamos sobre sexo, claro! E ele me disse que tava sem trepar há uns dias. Resenhamos bastante porque sempre fomos de pegar todas na vida de solteiro e inclusive já comemos a mesma mulher no mesmo dia, porém em oportunidades diferentes.
Depois de um tempo, disse a ele que iria tomar um banho porque iria sair pra buscar a minha mulher.
Aí vem o pulo do gato que não quis pular: disse a ele que a porta do banheiro estava com problemas e não tava podendo fechar(mentira pura). Tirei minha roupa e disse que o que ele precisasse era só pegar porque ele tava em casa. Entrei no banheiro e comecei a tomar banho de porta aberta na esperança dele passar e me ver pelado. Dito e certo, ele passou pra cozinha algumas vezes e eu vi que ele olhou pra mim no box do banheiro. Na hora fiquei doido e o pau ficou duro! Comecei a sacanear mais pra ver se ele mordia a isca. Demorei bem me ensaboando esperando que ele passasse mais vezes, o que ele fez. Sai do banho, me enxuguei e me enrolei na toalha e fui pra sala com a desculpa que tinha viajado e não tinha tirado as roupas da mala ainda e, que estava sem cuecas limpas na gaveta, somente na mala.


Continuamos conversando, ele no sofá e eu no lavabo de frente pra o espelho que da pra ver toda a movimentação da casa. De onde eu tava ele me via e eu via ele. Tirei a toalha e fiquei nu fingindo me arrumar.
Vi que ele olhava meio sem jeito mas olhava. Meu pau ficou meia bomba e eu decidi vestir a cueca depois de uns 5 minutos e voltei pra sala pra pegar uma bermuda na mala. Vi que ele ficou meio sem jeito mas olhou pro volume.
Me vesti e disse a ele pra vir qualquer dia pra tomarmos umas cervejas ou um vinho, o que ele prontamente aceitou.
Tô doido pra comer o rabinho dele e não sei como chegar até puxar o assunto.
Algumas pessoas amigas nossas falam que desconfiam do jeito dele. As vezes acho que ele brinca demais e não é gay! E você, Clarice, que me diz? Invisto nessa empreitada e meto bem fundo? Como fazer? O que fazer??

beijos


Olá, Caro Leitor!

O que eu acho?

Apenas acho que você deveria tomar um pouco de vergonha na cara e decidir o que realmente quer para a vida! Acha certo ficar enganando a sua noiva? E se fosse com a sua irmã? Você iria gostar? Acha certo fazer uma pessoa perder tempo na vida com uma coisa que não é real?

Ok! Você pode ser Bissexual, mas mesmo assim você tem que decidir o que quer!

Afinal você tá com 35 anos, depois de 5 anos você tá com 40..... depois 50...... depois 60.... quando você cair na real você será uma Cacura Idoso com um casamento frustrado ou apenas sendo infiel correndo atrás de boyzinhos e qualquer um na rua...... quando você acordar... a vida já se foi!

Você não trabalha? Não ganha dinheiro? Necessita dos outros para alguma coisa? Então porque fica nesse Teatro todo? Se tem medo do Papai e da Mamãe, sai de casa e vai viver sua vida! Não precisa escrever na testa ou fazer um convescote para dizer ao Mundo que você é Gay/ Bi, mas apenas viva a sua vida, não fique passando vontade por causa dos outros, pois os que poderão te julgar estão vivendo a vidinha deles, só você que tá jogando a sua vida, tempo e juventude fora!

Mas voltando ao assunto.........

Eu poderia falar: "Fica sozinho com ele, mete pinga/ cerveja até ele se soltar todinho e criar coragem para transar com você!". 

Mas eu não sei a reação dele, o que ele pensa......

Já vi tanta gente fantasiar trejeitos e que o amigo hetero curte... tomar coragem e falar... e o cara falar "ok! Não curto, mas a gente continua sendo amigos."

Já pensou se ele não curte e fala pra todo mundo pelas suas costas que você é Gay? 
Vai ficar você e sua noiva fazendo papel de trouxa na frente dos outros......

Conheço Heteros tbm que ficam nessas brincadeirinhas mais do que os que são realmente Gays. Brincadeirinhas não quer dizer nada. 

As olhadelas que ele te deu tbm, pode ser apenas curiosidade em ver o outro Nu...se você tem o pinto pequeno ou grande, tem gente que não tem neura em brincar com isso. 

Nesses casos eu sou mais de ficar na minha e esperar ser atacado!

Abs.






Quando você Volta para o Futuro e quer saber o que é Grindr ...




E o tênis da Nike que amarra sozinho do filme já existe!

Music Video - Adele - Hello


Homens com Barbas fazem mais Sexo, transam mais!

Uma foto publicada por Bananas is My Business (@bananasismybusiness) em

Welcome Barbudos Hipster Lumbersexual!




P.S - Se isso fosse verdade, conheço gente que seria Maomé..... a Barba seria maior do que a do Profeta........

 

Negão enche a Mão na Mala Volumosa do Jogador

Video - Mães Leem aplicativos de Pegação (Grindr, Tinder, Hornet...)