quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Bernardo Velasco sensualiza Tanquinho em Selfie

Zac Efron tá só de Cueca dançando com uma Abelha Intrometida !

Eu queria ser uma abelha
 Prá pousar na tua flôr
 Haja Amor! Haja Amor!
 Fazer zum-zum na cama
 E gemer sem sentir dor
 Haja Amor! Haja Amor!...

Jogador aproveita a Queda para Apalpar e Acariciar as Coxas e Partes Íntimas do outro Jogador

Apenas tentando aproveitar o lado bom da queda....

Shirtless and Bulge - Tom Daley fica excitado e exibe Volume

Felipe Roque tá sem camisa exibindo o Tanquinho

Indígena Filipino tá Semi Nu exibindo a Bunda e Corpão Sarado

Chris Mears só de Cueca Branca mostrando como vai ser bom Agosto de 2016

BOMBA - Fizemos a Leitura Labial de Ed Sheeran e Justin Bieber


Estou de Carro...
 


Tenho Local....


Me Dá o Cuzinho?

Quem nooonca?

Gleb Savchenko só de Cueca Molhada exibindo Volume e Bundinha

Jonas Sulzbach e Erasmo Viana exibem Corpos Sarados com Amigos depois do Treino

Sacrificaria a Dieta de Whey, Batata Doce e Frango por um Docinho?

Uma foto publicada por Bananas is My Business (@bananasismybusiness) em

Giba já Fraturou o Pênis durante o Sexo


Em 2000, Giba escondeu fratura do pênis. 
 Essa é a história mais inusitada de todo o livro. Em 2000, ele não disputou a fase decisiva da Liga Mundial, em que o Brasil terminou em terceiro lugar. Para a imprensa, a versão dada foi que ele sentia dores no ombro. A verdade, porém, era bem diferente e picante.
 "Fiquei fora de toda a fase decisiva com uma fratura no pênis. Sim, no pênis, por mais bizarro que isso possa ser. Era uma folga antes da última semana de jogos da Liga, sofri essa lesão durante uma relação sexual com minha esposa. Fiquei com um enorme inchaço, que me impedia quase de andar. A dor, acreditem, é insuportável. Dormia com gelo ao lado da cama, e toda manhã, antes de levantar, aplicava. Ereção, com aquela fratura, era tudo o que não podia acontecer".
 Por causa da lesão, Giba ficou um mês afastado. Contou aos jogadores o real motivo do afastamento, mas não para a comissão técnica: falou que tinha "levado um soco de um primo nas 'partes baixas'"."

Apenas Cataploft !

Enquanto isso no Instagram do Bananas is My Business...



As vezes esqueço das dimensões de alcance que o Bananas is My Business tem...



Video - Apenas Negócios Empresariais


Video - Madonna chuta a Bunda da Katy Perry e as duas fazem a Dança da Pomba Gira

Vocês nem imaginam os Milhões que estamos tendo que pagar para esse Marketing todo do Bananas no Rebel Heart Tour...

Gays ganham espaço na TV, mas continuam Estereotipados, segundo estudo

A organização não-governamental norte-americana Glaad (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação) divulgou hoje (27) seu relatório anual sobre a representatividade da comunidade LGBT na TV dos Estados Unidos. Apesar de gays, lésbicas e transgêneros terem 4% dos personagens das séries que estão no ar, mesma proporção dessa população entre os norte-americanos, o estudo mostra que a representação ainda é estereotipada e que assuntos de interesse da comunidade, como soropositivos, são ignorados.

"Nós estamos presenciando um tremendo progresso da representatividade de comunidade LGBT em séries de TV", disse Sarah Kate Ellis, presidente da Glaad, no relatório, o 20º da organização. "Mas há ainda muito a ser feito. Não basta apenas incluir personagens LGBT nas atrações. Os roteiristas têm de cuidar deles com mais carinho. Precisam rejeitar qualquer negatividade e evitar estereótipos ultrapassados. Caso sejam aplicados, [pontos de vista equivocados] podem manchar todo um grupo de pessoas”, completou Sarah.

Pela primeira vez, a Glaad contabilizou séries de plataformas online como Hulu, Amazon e Netflix. Considerando-se também as produções da TV aberta e de canais pagos, são 271 personagens gays, lésbicas, bissexuais e transgênero na atual temporada de séries norte-americanas. Desse total, 162 são protagonistas.

O estudo destaca a série Empire (Fox) como uma das mais inclusivas da TV. O ator Jussie Smollett, que é gay assumido, interpreta um dos personagens mais importantes do drama, Jamal Lyon, o herdeiro e mais novo presidente da gravadora Empire. A história do personagem é contada desde a infância, com flashbacks mostrando como ele era maltratado pelo pai, Lucious (Terrence Howard). Certa vez, Lucious flagrou o garoto vestido de menina e o jogou na lata do lixo.

Outra produção que merece menção da Glaad foi The Fosters (Sony), comédia que conta como um casal de lésbicas cria um filho biológico e três crianças adotivas. No total, são sete personagens LGBTs na série.


Assuntos mais sérios

A Glaad ressalta no relatório a importância de abordar temas polêmicos que afetam a comunidade LGBT. A organização pontuou um caso específico, visto em How to Get Away with Murder (Sony). Na série, há o único personagem gay HIV positivo na TV, Oliver Hampton, interpretado por Conrad Ricamora. Ele é o namorado de um dos protagonistas, Connor Walsh (Jack Falahee).


"Esperamos que os roteiristas, produtores e criadores de séries compartilhem, com imparcialidade e precisão, mais histórias de pessoas com HIV positivo", diz o estudo.

Jack Falahee e Conrad Ricamora em How to Get Away with Murder; série traz gay com HIV


Fonte: Noticias da Tv

Thammy esfrega a Perna, Barriga e Peito Peludo na cara da Sociedade



 Enquanto a Senhora tá aí depilando a Bundinhaaaaãn....

Suzy Rêgo diz que aceitaria dividir Marido com outro Homem