terça-feira, 10 de novembro de 2015

Erasmo e Jonas só de Legging dando Setas com as Malas ...

Igor Rickli tá sem camisa exibindo o Peito Peludo

Wes Bentley tá Pelado, metendo e olhando para a Bunda Grande dele em American Horror Story:Hotel

Rapper The Game só de Cueca exibindo a Big Bengala dele

Nick Jonas não Nega e nem Confirma se já teve Relação Homossexual transando com outro Macho



Perguntado se ele tinha alguma cenas de sexo gay picantes na série, Nick disse ao jornal: “Bem, eu sou gay em Kingdom ‐ se você continuar assistindo a série você verá mais do que isso.”

Logo em seguida ele foi então questionado se já teve alguma relação sexual com outro homem na vida real ‐ e ele não emitiu exatamente uma negação…


“Eu não posso dizer se eu tenho ou não tenho.”, respondeu ele



Vovô sabia como lidar com a Concorrência...

Jogador Neymar tá sem camisa exibindo o Tanquinho

Gay faz Linda Declaração de Amor para o Namorado após colocar Status de Noivo no Facebook

Gerson Couto, autor da biografia de Gretchen, posa nu para ensaio

O escritor, que também é bailarino do 'Amor e Sexo', foi clicado para o livro do fotógrafo americano AJ Paris, 'Homens ao redor do mundo'.

Um dos autores do livro "Gretchen, a biografia", Gerson Couto, posou nu para as lentes do fotógrafo americano AJ Paris. Gerson além de escritor- ele tem mais dois livros publicados além deste- também é bailarino do programa comandado por Fernanda Lima, "Amor e Sexo". O perfil do autor e bailarino chamou atenção do fotógrafo que usou suas fotos em seu livro, "Homens ao redor do mundo". "Aos olhos dele sou totalmente diferente do que se espera de um negro brasileiro. Por ser escritor e bailarino e screver sobre temas variados e dançar", contou Gerson. 

Rogéria e Tereza Brant falam sobre revelação do sexo do Ursinho (a) Pooh : 'Deixem ela em paz'

Uma revelação colocou os fãs do Ursinho Pooh em polvorosa nesta terça-feira, 10. Segundo o site Huffington Post, Winnie the Pooh, conhecido como Ursinho Pooh ou Puff no Brasil, é fêmea.

A história real de Pooh foi contada pela escritora Lindsay Mattick no livro lançado por ela, "Finding Winnie: The True Story of the World’s Most Famous Bear". Lindsay vem a ser a bisneta do tenente Harry Colebourn, um veterinário que comprou a filhote Winnie durante a Primeira Guerra Mundial. O nome da ursa foi uma homenagem à cidade canadense de Winnipeg e Winnie se tornou a mascote não-oficial do regimento de Colebourn, mas, quando o tenente precisou ir para a França com sua unidade, ele a deixou no Zoológico de Londres.

No zoológico, contou Lindsay no livro, Winnie recebia a visita de um garoto chamado Christopher Robin. O menino amava tanto Winnie que deu o nome dela a seu próprio urso de brinquedo. O pai de Christopher Robin era o escritor Alan Alexander Milne, autor das histórias de Winnie the Pooh.

Rogéria ficou encantada com a verdadeira história de Pooh e a considerou bem lúdica, mas fez um apelo. "Que babado por causa do sexo do Pooh! Deixem as crianças descobrirem mais tarde o que é macho e fêmea!", pediu. "O que importa se o urso é macho ou fêmea... O bichinho faz parte da inocência do menino. Estou horrorizada com toda essa polêmica."

Tereza Brant, a mineira que se transformou em homem, disse que pouco importa a descoberta do sexo de Pooh. "O fato de o ursinho ser na realidade uma fêmea e não macho não muda o carinho que seus espectadores tem pelo personagem, Pooh fez parte da infância de muitas pessoas e tenho certeza que não vão deixar de amá-lo por causa deste detalhe em sua criação."
 
 

De sunga, Ex-BBB Rafael mostra tanquinho em ensaio

Bananas Help ! : Como deixar de ter o Corpo da Sofía Vergara


Olá, Bananas!

 Vi o quadro que você lançaram, o Bananas Help!
Gostaria de uma ajuda sua ou dos Leitores (Personal ou alguém da área).
Acontece o seguinte: Eu era gordo e emagreci. Comecei a fazer Academia, meu corpo começou a ficar definido, mas estou praticamente com o Corpo da Sofía Vergara agora!

Acontece que os peitos que eu tinha quando gordinho, não sumiram quando emagreci e agora eles tonificaram.... Ou seja, fiquei com os Peitos duros e empinados!

Emagreci na barriga, mas como tenho ossos largos, acabei ficando com uma cintura de violão (feminino) e não quadrado e reto.

E agora? O que eu poderia fazer?

Queria ficar com o Corpo do Jonas 21cm, mas acabei ficando com corpo da Sofía Vergara.

Socoroooo, Bananas!

E.P. 26 anos de Londrina.

Via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com


Caro Leitor

Como não sou da área, não tenho propriedade para falar sobre esse assunto.
Então deixo para o próximo,  que será o Leitor que é da área e poderá lhe ajudar!
V
V
v
v
 

Como deve ter surgido Semi-Deus na Grécia?

"Seja Menas" exigente ou ficará eternamente perdida no Tinder


Colega, você não é nenhum Gagliasso, Castelli, Pitt, Xonas, Marlon T. e nem Modelo da Ford Models para ser tão exigente assim! 
Põe a cara na realidade!
E limite de 62kg? Really? E se o cara tiver 1.85? 1.90? Vai ser só esqueleto! 
Por isso tem tanto Gay Solteirão por aí....
Não se olha pro Espelho e se acha a última Bolacha do Pacote!

 

Oportunidade Única: Sr. Bananas está com Inscrições Abertas para trabalhar ou casar nos EUA com Americano ou alguém que tenha Cidadania Americana !

Assunto em OFF!

Você que é Empresário nos EUA ou trabalha no R.H de uma Empresa Americana e gostaria de ter o Sr. Bananas ( que possui as mais altas qualificações feitas em Escolas and Cursos do mais alto renome notoriedade.) como funcionário ou coleguinha de trabalho?

Você possui Cidadania Americana e gostaria de se casar com um Macho Maravilhoso? 
Sr. Bananas seria a opção certa!
( Apesar de vários pedidos para o uso do Corpo do Sr. Bananas, não trabalhamos com Book Azul, only Love)

Então aproveite e mande logo sua proposta para o e-mail para bananasbusiness@hotmail.com Aproveite essa grande oportunidade, pois é só AMANHÃ, só Amanhã mesmo!



E pq tudo isso?
 

Pq estou simplesmente apaixonado por essas Casas Históricas dos EUA!

A maioria é o preço de um Apartamento em SP ou no RJ, antes da alta do dólar então, estava praticamente com preço de bananas.

Acho incrível essas casas com uma bela arquitetura e até fotos do século passado com os antigos donos.

E aqui no Brasil a maioria das casas antigas já foram demolidas. Na maioria das vezes por se acabarem devido aos herdeiros que deixam abandonadas por vários anos.

Adoraria comprar uma!

Tem umas que tem preços menores. Basta reformar (tirar os papéis de parede e carpete antigos e feinhos) e fazer um belo jardim. 

Tem umas que o terreno é enorme, quase uma Chácara !

Se quiser ver mais and mais fotos, por fora e por dentro dessas casas... é só clicar aqui!