quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Nicolas Prattes e Francisco Vitti estão exibindo os Tanquinhos

Jogador Kaká tá só de shortinho exibindo o Corpo Sarado com os Amigos

Gay reclama no WhatsApp para o Macho Ativo Dotado que o Ânus dele tá ardendo, largo, ainda não fechou e nem Pisca depois do Sexo !

E AINDA MANDOU A FOTO PARA A VERIFICAÇÃO VISUAL...


Enviado por T.R via email: bananasbusiness@hotmail.com

Jogador Alexandre Pato exibindo sem camisa o Corpo Sarado

Anjinho exibindo Corpo Sarado na Praia

Naked - Cheyenne Jackson tá Pelado e tendo a Bunda Acariciada por uma Linda Travestchy em American Horror Story: Hotel

Rodrigo Andrade exibe peitoral sarado em selfie

Video - Político samba na Face do Pastor e deixa ele sem palavras sobre Casamento Gay e Gays

Que samba foi esse hein Colega? 
É carnaval e eu não sabia? 
 Passou com a Escola de Samba inteiro por cima do Pastor! 
Políticos com argumentos e que não tem medo de ir contra religiosos é o que precisamos aqui no Brasil (diferentemente daqueles que foram até rezar em várias Igrejas e Templos nas últimas eleições do Brasil).




Orientais só de Sunga saltando na Posição 69

Ex-BBB André exibindo o Tanquinho junto com o Amigo no Elevador

1 atrás do outro é Sempre mais Gostoso!

Felipe Franco só de Cueca Samba Canção

Glorinha KY - Não faça isso na Academia


Video - Deputada Margarida Salomão sambando na Face da Bancada da Comissão de Educação

Se a Bancada da Comissão de Educação tá com uns Pensamentos assim... não quero nem ver como tá as Comissões sem Educação!




Esclarecendo sobre alguns Fatos & Comentários no Bananas is My Business !


"Bananas, ja que vc nao aceita comentarios com criticas que talvez nao lhe agrada tanto, entao apenas procure melhorar o seu conteudo! Estou dizendo isso pois, antigamente eu adorava entrar no blog... Tinha um conteudo otimo.. Mas de um tempo pra ca, so se posta coisas sobre o jonas, com as mesmas roupas de sempre (sunga, legging) ou do justin bieber! por favor ne... Ta pior que site de fofoca... Nem o tv fama puxa tanto o saco deles como vcs estao fazendo a tempos... Ta um saco... Sei que ninguem e obrigado a entrar no site de vcs, mas estou diZendo isso como uma critica construtiva. em Erasmo e Jonas só de Legging dando Setas com as Malas ..."

Muito que bem!

Tô esclarecendo pq tem troll me enchendo o saco pelo material postado....

Acho que já falei trocentas vezes, mas vamos falar mais uma vez....

Tenho vida social, trabalho, estudo, vou na academia entre outras atividades diárias...

Se eu estivesse ganhando uns 5 mil pra cima com o site, eu ficaria praticamente o dia inteiro com a bunda colada na cadeira caçando material em Twitter, Instag., Snap, Tv, Filme, Seriado, Face entre outros para postar aqui. 

Pra postar durante a semana eu só tenho 1 hora cronometrada, o resto vou fazendo quando sobra um tempo. 

E não pode ficar repetindo os Machos? 
Really? 
Vou postar o que então? 
Não é todo dia que tem Macho Famoso se exibindo por aí, eu pego e coloco o que tem no dia! Homem Famoso se exibindo é igual colheita da fruta, cada temporada tem mais de um. 
Vou ficar escolhendo? 
Tem coisa que eu publico que nem curto, mas publico pq pode ter alguém que curte. Se fosse publicar o que eu gosto, teriamos 1 Post por mês. 

Se for ver os outros Sites por aí que no mesmo estilo do Bananas, você poderá perceber que a maioria: ou estão se arrastando para publicar alguma coisa ou chupando as coisas daqui e de outras filiais do Bananas (como no grupo do Facebook, que teve um sitezinho copiando até foto antiga que um membro postou).

Quer ter mais variedades de Machos Famosos aqui?
Que tal começar a pagar?
Se cada um pagasse 1 real cada vez que entra aqui, poderiamos ter:
50 Michês por semana mostrando a Rola.
20 Subcelebridades mostrando a Bunda e um pouquinho da Rola.
Ou 5 Celebridades Sensualizando


Mas te pergunto, alguém quer pagar?
 Funcionaria se eu cobrasse?
No, way!
Only Free!

Você tá com tempo sobrando?
Quer ajudar?
Mande coisas interessantes e que eu realmente ainda não postei para: bananasbusiness@hotmail.com

P.S - Não adianta falar nos comentários: "Posta fulano de tal que aparece de cueca na novela, seriado, filme tal" . Pq eu não vou ter tempo de assistir uma novela, filme, seriado inteiro pra procurar a cena que o tal ator aparece! Então é melhor mandar prints.

P.S 1 - Sobre o post de peso e altura: Vão aprender proporcionalidade antes de irem trollar para aparecer. Peso de 80kg para uma pessoa de 1.85 é magro, já para uma pessoa de 1.40 é gordo. Então exatas não é igual humanas que ainda dá para vc inventar historinha pra aparecer nos comentários.

P.S 2 - Sobre Spoiler: Foi depois de uma semana que passou o episódio que teve o comentário, na hora nem pensou no título do post. Então para de drama, foi sem querer.

P.S 3 - Comentários Ofensivos, Preconceitos e afins estão sendo deletados. Não adianta o Bozo Venenoso ficar tentando postar. E não adianta entrar no Site e trollar todas as publicações com comentários negativos, a gente percebe que foi a mesma pessoa e deleta todos!

P.S 4 - Seu comentário não tem nada demais e não foi publicado? O Blogger tem uma caixa de Spam e manda pra lá todos os comentários que considera como Spam. Na maioria das vezes esqueço de ir lá pra resgatar os comentários dos leitores que foram considerados Spam.



Obama é eleito Aliado do ano e posa para capa de Revista Gay

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, tornou-se o primeiro líder político a aparecer na capa de uma revista LGBT em toda história do país.   

O mandatário foi considerado pela publicação "Out" como "O Aliado Do Ano" e ganhou destaque na lista das 100 pessoas mais influentes da comunidade LGBT do periódico.   

"Essa é a primeira vez que um presidente ainda no cargo foi fotografado para a capa de um título LGBT", afirmou o editor-chefe da revista, Aaron Hicklin.
"Este é um momento histórico em si e uma afirmação de quanto administração de Obama fez para avançar uma questão singularmente volátil que manchou as reputações dos presidentes Bill Clinton e George W. Bush", explicou o norte-americano.   

Além de aparecer na capa, o líder político também deu uma entrevista para Hicklin, na qual fala sobre a importância do casamento de pessoas do mesmo sexo e sobre a influência que elas tiveram tanto na sua vida pessoal como na profissional.   

"Parte de ser os Estados Unidos é ter responsabilidade de se erguer pela liberdade, não apenas sua própria liberdade, mas a de todo mundo. Nossas histórias individuais se unem para fazer uma grande história da 'América'", afirmou Obama.
Em junho, a Suprema Corte dos Estados Unidos legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Com isso, os 13 estados que ainda proibiam o matrimônio terão que legalizar as uniões. A decisão foi tomada por cinco votos contra quatro.
 Nem vem que não tem Dona Dilma!
Não precisa nem pedir, que eu não vou colocar a Senhora na Capa do Bananas is My Business como a Aliada do Ano! Nem como Aliada da semana tá dando pra colocar a Senhora Presidenta...

Hollywood em Pânico: Ator Mulherengo tem HIV e está contaminando as Celebridades !

Brasileiro Gay que morreu no Cruzeiro aparece conversando em novo Video

Aparece no video o Brasileiro dizendo: "Eu tenho um marido, eu não sou um pedófilo, ok? Eu gravo todo lugar que vou, exceto no cassino, porque isso é a lei internacional. "