sábado, 28 de novembro de 2015

Bruno Gissoni tá sem camisa exibindo o caminho da felicidade...

Peito Peludo do Mouhamed Harfouch

Gustavo Rocha exibindo o Corpo Malhado com o Amigo

Álvaro Garnero exibe Tanquinho

Douglas Sampaio só de Sunga Vermelha

Jonas 22cm tomando Sol e exibindo o Suvaco

Daniel MacPherson, Ator e apresentador Australiano, só de Sunga exibindo o Dote Volumoso

Peões Gaúchos ficam Noivos e vão casar !


Leia mais aqui!


Antonio Banderas levantando a perna, fazendo o Passivo, dando o C... e transando com Macho

Oportunidady - Simpósio sobre Chuca e Siririca !

Ben Whishaw and Edward Holcroft - Sex Scene in London Spy

HOMOSSEXUALIDADE, DNA E A IGNORÂNCIA por Drauzio Varella

 “Quem quiser gostar de mim, eu sou assim,” diz o samba de Wilson Baptista.

A homossexualidade tem forte componente genético. Diversos estudos com gêmeos univitelinos demostraram que, quando um deles é homossexual, a probabilidade de o outro também o ser varia de 20% a 50%, ainda que separados quando bebês e criados por famílias estranhas.
Nas duas últimas décadas, acumulamos evidências científicas suficientes para afirmar que a homossexualidade está longe de ser mera questão de escolha pessoal ou estilo de vida. É condição enraizada na biologia humana.
Nunca houve nem existirá sociedade em que a homossexualidade esteja ausente. O estudo mais completo até hoje, realizado por Bailey e colaboradores da Austrália, mostrou que 8% das mulheres e dos homens são homossexuais.
Em 1993, o geneticista Dean Harner propôs um caminho para a identificação dos “genes gay”, sequências de DNA que estariam localizadas no cromossomo X (região Xq28). A descrição virou manchete de jornal, mas não pôde ser confirmada por outros pesquisadores, requisito fundamental para adquirir validade científica.
O fato de que 20% a 50% dos gêmeos univitelinos apresentam concordância da homossexualidade ressalta a influência genética, mas deixa evidente que a simples identidade de genes não justifica todos os casos.
Em 2012, William Rice propôs que a epigenética explicaria com mais clareza a orientação sexual. Damos o nome de epigenéticas às alterações químicas do DNA que modificam a atividade dos genes sem, no entanto, alterar-lhes a estrutura química.
Durante o desenvolvimento, os cromossomos podem sofrer reações químicas, que não afetam propriamente os genes, mas podem “ativá-los” ou “desligá-los”. O exemplo mais conhecido é a metilação, processo em que um radical metila (CH3) se fixa a uma região específica do DNA, formando o que chamamos de epimarca.
Como algumas epimarcas são silenciadas nos óvulos e espermatozoides, enquanto outras podem ser transmitidas aos descendentes, Rice propôs que epimarcas ancoradas junto aos genes responsáveis pela sensibilidade à testosterona podem conduzir à homossexualidade, quando transmitidas do pai para a filha ou da mãe para o filho.




Tim Kruger estaria Trepando, fazendo Sexo Suruba nas Praias do Brasil ?

Modelos tiram a Roupa e ficam Nus em Calendário de 2016


Para ver click aqui!