terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Igor Rickli tá sem camisa

Nyle DiMarco sensualizando Deliciosamente em Ensaio Natalino

Papai Noel, nunca te pedi nada........

Quem nooonca ficou de 4 com Bundinha empinada pedindo ..... para um Morenão Forte ?

Jogador Neymar tá sem Camisa exibindo o Tanquinho

Bombeiros franceses posam Nus em Calendário de 2016

Bombeiros Brasileiros, muita atenção, aprendam!

O fotógrafo de moda francês Fred Gourdon criou um calendário beneficente para 2016 que tem feito muito sucesso pelas redes sociais. Nele, bombeiros franceses praticamente nus posam em fotos ousadas para ajudar a "Pompiers Sans Frontières", uma ONG do país que presta ajuda humanitária. 

Sem camisa, Adam Levine exibe novas tatuagens

DIEUX DU STADE 2016

Shirtless - Justin Bieber fazendo a Truqueira em Selfie da Bela Adormecida !

Naked - Jack Whitehall in Bad Education

Bananas Help ! - Meu Namorado quer fazer Sexo a 3 com o Amigo do Trabalho dele. !


Olá! Tenho 34 anos, moro em São Paulo e sou cardiologista. Namoro há 5 anos e minha relação com meu parceiro sempre foi muito estável. No sexo, continuo sentindo prazer com ele, e acredito que seja recíproco, já que ambos sempre gozamos. Quanto à frequência, obviamente não é aquela "festa de todo dia" como no início da relação, mas transamos pelo menos uma vez por semana, sem contar algumas masturbações que fazemos entre nós de vez em quando. Há uns meses, ele surgiu com a ideia de fazer ménage, e disse que a vontade veio "do nada", o que estranhei. Falei pra ele que não curto a ideia de colocarmos outro homem na cama conosco, até porque não sei se me sentiria confortável. Ele esfriou a cabeça, mas recentemente voltou com a ideia, sugerindo convidarmos um amigo da firma dele, que é homossexual assumido. Fiquei receoso com isso, porque agora estou desconfiando que ele possa estar a fim desse tal amigo, ou que já possa ter feito algo com ele sem eu saber. Não sei se esse desejo dele por ménage pode mostrar que nossa relação já não está tão boa quanto antes, ou que isso seja apenas um desejo dele para tentar apimentar a relação. Também me pergunto se não estou sendo muito possessivo em não querer "dividi-lo" com outro homem, nem que seja só por um dia. Eu que devo atender a esse desejo dele e deixar de ser inseguro ou ele é quem deve respeitar minha insegurança e desistir dessa ideia? Gostaria de saber o que acham. Obrigado!



Olá!

A velha e tradicional história do namoro gay: caiu na rotina... e como são 2 homens, sem filhos, família e afins... abre o jogo e fala sem vergonha nenhuma que quer fazer Suruba! Acontece com casal hetero também, mas como é esposa, casamento, filhos, família... o homem se segura na punheta ou apenas chifra sem a esposa ficar sabendo.

Se você não curte, fala que não curte e pronto oras! Vai engolir sapo e fazer sexo só pra agradar o outro?

Mas na realidade acho que você não curtiu muito esse fato por 2 motivos:
  • Achar que é um recado que ele não tá ficando mais satisfeito com seu sexo.
  • Achar que ele tem um certo interesse pelo outro gay do trabalho dele.
Você poderá também cair fora disso falando que você acha o tal Colega dele broxante demais. E se quiser dar uma de Vingativa, poderia até falar que arrumaria alguém melhor que você conhece bem.... e até que transar muito bem.... (será que o outro sentiria algum ciuminho?).

Mas uma coisa é certa, se ele tá pensando.... é pq tá querendo coisa nova! Ou fazendo junto com você.... ou... sozinho sem você saber! 

Se você tá afim de fazer a 3, faça com alguém que não seja o amigo dele (para você não ficar com a pulga atrás da orelha). 

Ou abra o jogo e diga não pq vc não é obrigado! Pois você também não é obrigado também a se submeter aos caprichos dele, transando com alguém que você não tá afim, só pra sustentar uma relação.



 P.S - Acho isso chato demais! Pq o namoro acaba virando amizade e coleguinha pra fuder junto pois só você não me dá mais tesão.


Enviado via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com



Video - Santa Speedo Run Boston 2015

Ao invés das Pedaladas.... Dona Dilma poderia incentivar a Corrida dos Machos só de Sunga! #muitomelhor

Gabriel Leone exibe Coxas

Quem nooonca ficou molhadinha quando saiu pra correr......



Madonna é Vaiada em Show e faz a Dercy mandando as Vadias calarem a Boca !

Madonna usou seu Instagram para se redimir com seus fãs de ingleses nesta terça-feira (15). Na noite desta segunda, a cantora se apresentou com a turnê Rebel Heart em Manchester, Inglaterra, país conhecido pela pontualidade. A loura atrasou 50 minutos para entrar no palco e o público não gostou muito e reclamou também através das redes sociais. Quando o show começou, ela disse: “Obrigada a todos por aguardarem”. Mas foi vaiada. Ela não curtiu e deu o troco: "Não gosto atrasar estar atrasada e todas vocês, vadias que continuam reclamando, calem a boca. Eu não estava nos bastidores comendo chocolate, fazendo unha ou colocando aplique".

Mais calma, ela enviou uma mensagem explicando a situação:  "Fatos: é melhor tê-los antes de tirar algum tipo de conclusão. O arquivo de vídeo do show foi corrompido. Não tivemos escolha além de reiniciar e rezar por um bom resultado. O vídeo ilumina 75% do meu show. Nós não podemos fazer nada no escuro. O problema foi resolvido pouco depois do horário marcado, mas tive que cortar as últimas três músicas. Não tive escolha. Sempre prefiro terminar um show completo. A agradeço a todos os meus fãs pela compreensão. E ainda temos que pagar uma multa. PS.: você ainda viu um show incrível e só perdeu alguns minutos".

Shirtless - Diego Boneta tá Sem Camisa e amarrado cama !

É grande assim que Hurt?

Matt Bomer e o Husband Simon Halls in NYC


Não gostei!
Melhorando essa imagem...

Não Bagunça and Digníssima Luana Muniz conta os bastidores do encontro com o padre Fábio de Melo: 'Sinceramente não me lembro de ter falado isso'

Depois da sua foto com o padre, uma verdeira bataha virtual começou entre alguns militantes de causas GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) e membros seguidores do catolicismo. Como você analisa tudo isso?
Luana: A comunidade GLBT está massacrando o padre porque ele me chamou de 'ele', de rapaz. Gente, ele não tem o costume, são os dogmas da igreja e depois ele até se retratou. E segundo ele, a comunidade católica, na verdade algumas pessoas ,também o estão criticando.O padre é luz, ele tem uma missão, ele veio para levar a fé através da música. Então, eu sou admiradora dele e para mim foi um encontro normal.
Nesse intervalo entre a foto com o padre e o dia de hoje, como está a questão do assédio nas ruas?
Em um final de semana tirei 30 fotos com senhoras de paróquias. Muitas pessoas me procuram. Para mim foi algo comum, eu estava no camarote da Alcione, no aniversário dela e as pessoas estavam vendo que eu não era uma qualquer. Observei o padre como observei outras personalidades que estavam ali como aMAria Bethânia e a Fafá de Belém. Foi um acaso, uma coisa de coincidência mesmo a irmã da Alcione ter falado com o padre sobre o meu trabalho social e ele acabou se interessando pelo assunto. Disse para ele que o que uma mão faz a outra não vê e o papo fluiu.
Você se arrepende de ter posado ao lado do Fábio de Melo?
Nas entrevistas dele, ele fala que eu não estava acreditando que ele estava tirando foto comigo. Sinceramente não me lembro de ter falado isso. O meu maior ídolo na música é Barbra Streisend e se eu  encontrasse iria ficar emocionada, mas não iria falar isso para ela. Se eu falei, não me lembro. E olha que eu não bebo, não fumo e não faço nada disso.
O que você guardou da época em que se tornou popular por causa de uma reportagem para o programa 'Profissão Repórter' sobre a prostituição nas ruas?
Já se passaram alguns anos desde o 'travesti não é bagunça' e ainda não esqueceram disso. As pessoas se lembram daquele episódio e sempre falam comigo. Foi uma marca registrada dentro do respeito apesar de eu ter feito errado e batido no homem naquela história quando ele ficou zombando do meu trabalho. Não sou santa não, só não sou mau caráter.
Conta para a gente um pouco sobre o trabalho social que você desenvolve na Lapa, no Centro do Rio.
O trabalho continua o ano todo e não é somente nessas festas de final de ano. Não é um projeto só para cuidar dos portadores de HIV. Tem pessoas desabrigadas nas ruas, mendigos, prostitutas e todo mundo que estiver necessitado. quem não vive para servir não serve para viver e esse é o meu objetivo, a minha missão. No próximo domingo, dia 20, vou fazer o Natal para as crianças carentes da Lapa reunindo todo mundo na porta do meu casarão, que fica na Rua Mém de Sá, número 100, no Centro da cidade. Vamos dar cachorro quente, bolo, refrigerante e brinquedos que a minha madrinha Alcione também ajuda sempre. Fui criada em classe média metida a rica, era bem de vida, mas sei o que é querer comer alguma coisa e não ter.

Chris Hemsworth e os Braços Malhados

Modelo transex vence concurso de beleza com vestido de R$ 30 mil !

Pq os Vestidos das Trans e Travestchys custam tão caro? 

Espero que ela tenha um belo pé de meia para o Futuro (com várias casas, apartamentos, carros e fundos de investimentos) ou que seja apenas uma mentirinha e o vestido tenha custado 300 reais apenax! #prioridades