domingo, 31 de janeiro de 2016

BBB 16 - Renan só de Cueca exibindo o Belo Pacote Volumoso !

13 comentários:

  1. A bunda dele é melhor e a rola do Dani é melhor eu acho kk

    ResponderExcluir
  2. Esse renan gostoso pq ele ñ sai do armário e vem pra minha cama to louco pra chupar ele e fuder esse cuzinho lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que da Risada com um Comentário desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

      Excluir
  3. Kkk não é tão volumoso assim não kkk

    ResponderExcluir
  4. Kkk não é tão volumoso assim não kkk

    ResponderExcluir
  5. A rola do Mateus é bem melhor!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostosoooo! Queria muuuito isso endurecendo na minha boca. Delícia de homem. Dono de minhas punhetas! S2

    ResponderExcluir
  7. Lindo. Lindo. Lindo. Lindo.

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que moro na mesma cidade que esse tesudo e nunca o vi. Gostoso demais!

    ResponderExcluir
  9. Acho ele uma mistura de Rodrigão com Mário Gomes de barba quando era galã.

    ResponderExcluir
  10. Não é tão volumoso assim não, Essas bichas são engraçadas, o cú deve tá mais aberto que as estradas em dia de tempestade

    ResponderExcluir
  11. Algumas participantes da casa estão fazendo zoação com ele, insinuando que o pau é minúsculo. A cena foi ao ar na transmissão aberta.

    ResponderExcluir