domingo, 31 de janeiro de 2016

Video - MC Biel tá Apalpando a Bunda de um Homem !


36 comentários:

  1. Gente que tesão... Delícia... 😋

    ResponderExcluir
  2. Se for hetero ele pelo menos é bem seguro da sexualidade ao contrário dos gays machões desse site.

    ResponderExcluir
  3. ai mas quem não fica com vontade de apertar mesmo..kkkk delicia!

    ResponderExcluir
  4. bunda deliciosa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sabe que o Biel caprichou...
    Entendedores entenderão!

    ResponderExcluir
  6. agora o contrario, bota a bundinha pra fora e deixa o boy apalpar, biel!

    ResponderExcluir
  7. Desde a primeira vez que o vi meus sensores apitaram escandalosamente, então não me surpreenderia se no futuro ele se assumisse, por jeito ele tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assumir no futuro?!
      Tu é doido
      Famoso se assumindo na sociedade atual brasileira em que vivemos
      Sqn

      Excluir
  8. Nada tira da minha cabeça que ele é gay e tem um namorado. Quem acompanha os snaps dele, sabe do que estou falando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho os snaps dele e não vejo nada de "mais" como vocês criam ilusões e fantasias ondd não há nada hahaha tenso, e nesse vídeo parece que o cara está discutindo com ele, tá estranho isso aí.

      Excluir
    2. aff!!
      o rapaz é hetero, no maximo bissexual curioso...

      Excluir
    3. Simples: as pessoas veem o que elas querem ver :)

      Excluir
  9. Ele tem cara de que curte uma banana mesmo que nem nós, não é novidade...ele canta pro público feminino p dar mídia pra ele

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe o nome do bundudo?

    ResponderExcluir
  11. Gente Que Pegada...
    Pensei Q Seria Somente Uma Apalpadinha Por Curiosidade, But Not...

    Foi Uma BIG/GRANDE/IMENSA PEGADONA NO BUMBUM DO AMIGO...

    ResponderExcluir
  12. Logico que ele curte homens! So um burro pra não perceber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + 1

      Tem gente que comenta que é tapada demais, é inacreditável, não sabia que existiam gays assim, pensava que eram todos espertos rs...

      Excluir
  13. Eu deixo o biel apalpar a minha tbm vem CA biel rs

    ResponderExcluir
  14. Gente quem é esse boy da bunda???

    ResponderExcluir
  15. Aperta minha bunda Biel que eu aperto seu pau ...

    ResponderExcluir
  16. Se ele curte ou não curte, não me interessa. Virei fãn =D Adoro pessoas seguras de si, sem nóias ao demostrarem gestos de intmidades, brincadeiras, sejam apenas na amizade ou não. Acho hiper saudável.
    Sei que pra ele não faz menor diferença, mas sim, subiu no meu conceito.

    ResponderExcluir
  17. Biel aperta minha bunda ,q eu aperto,chupo faço tudo em cima do seu pau . GOSTOSOOOOO

    ResponderExcluir
  18. Pensei que ele tinha caso com o Picon.

    ResponderExcluir
  19. Shippo ele com o Gustavo Rocha kkkkkkkkkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também shippo, e desconfio de umas pegações, haha

      Excluir
    2. Eu tbm super shippo Biel e Gustavo ouve comentários de que o Gustavo deu uns pegas no Biel no dia do niver dele e eu acho q e vdd pra mim e bieltavo forever S2

      Excluir
  20. Nossa, esse menino ser gay, o que já tenho quase certeza, pra mim é um sonho, fico até nervoso só de pensar kkkk... com esse foi "atração fatal" à primeira vista.

    ResponderExcluir
  21. Queria eu pegar assim na bunda do biel....

    ResponderExcluir
  22. Tive que bater uma bronha! e demais pra mim ver o biel tocando tão gostoso em outro cara assim!

    ResponderExcluir