sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Aaron Carter posa coladinho a cantor e dispara: "Ele é meu marido"

O cantor Aaron Carter, 28, irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, e o cantor e comediante Chris Crocker, também de 28 anos, têm chamado a atenção na web por conta da amizade cheia de chamegos.

 Tudo começou quando, no dia 22 de janeiro, Aaron fez o seguinte post em seu Twitter: "Chris Crocker é minha paixão masculina". Logo abaixo, Chris rebateu: "Prove, querido", seguido de um emoji de um anjinho. Aaron, então, respondeu apenas com a imagem de uma piscadinha. 

 Na quinta-feira (4), os dois colocaram ainda mais lenha na fogueira de um suposto affair entre os dois ao postarem fotos juntinhos, com direito a pernas entrelaçadas, mãos dadas e até rostos colados, como se estivessem prestes a dar um beijo. 

 Logo depois, Aaron voltou a usar seu Twitter para divulgar um vídeo, na qual escreveu na legenda. "Deixem @ChrisCrocker em paz!". Feito de dentro do carro, o clipe traz o irmão de Nick dizendo para a câmera: "Ok, escutem vocês querem falar de Chris Crocker. Oh, não, eles não querem! Aquele é meu marido. Deixem Chris Crocker em paz!".

6 comentários: