sábado, 6 de fevereiro de 2016

BBB 16 - Matheus exibindo um Big Volume da Mala na Cueca Branca !

14 comentários:

  1. Tem uma foto dele de short com um SUPER MEGA volume , da pra ver tudo , msm sendo short

    ResponderExcluir
  2. Não assistam esse programa... Quanto mais a gente conhece o boy mais ele perde a graça! O mesmo para o Daniel, vejo uma foto dele já quero dar um murro no pc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, anônimo. No começo eu gostava do Daniel. Agora não suporto ele. Mas ainda tenho tesão por aquele verme. O Matheus também é insuportável. Dois estrumes.
      -A

      Excluir
    2. Bicha, transe mais, tu ta muito revoltada!

      Excluir
  3. Meeeeeeu Deus, esse homem vai me matar, não aguento essas coisas

    ResponderExcluir
  4. A Renan se acabaria nessa rola gostosa, imagina só Renan de 4 pro Daniel e Matheus

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisto essa porcaria de programa, fico só esperando ser postado essas fotos de malas aqui.

    ResponderExcluir
  6. Ele vem de Barra Longa - MG
    Acho que faz jus a terra dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11:57
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Mala?? SEMPRE nÉ?!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  8. vem curtir a quarta vez com outro cara aqui fora, Matheus. Moleque maneiro, sorrisão, pinta de que curte tudo!

    ResponderExcluir