sábado, 13 de fevereiro de 2016

BBB 16 - Renan briga com Ana Paula e ela diz que ele tem dente falso, cabelo horroroso, chama ele de Querida, Senhora, Menina e Falsa - Choque de Monstros !


Dente Falso?
Cabelo Horroroso?
 


E a história se repete....
 


Link do video chamando o Renan de Senhora





146 comentários:

  1. Mas ela é mulher e loira, então pode chamar um Homem no feminino não é?
    Certamente ela estava só brincando e esse povo chato quer polemizar.
    Igual quando a coitadinha da claudinha leite azedo chamou os gays de passivas no carnaval

    ResponderExcluir
  2. Renan:
    ‐ Eu não sou falso
    Ana:
    ‐ O seu dente é falso

    ResponderExcluir
  3. Falou do cabelo dele, agora vai ter morte manas!

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula Rainha né sacou o ciúmes que Renan tem com o Daniel, se eu fosse ela já tinha dito: Sai desse casulo borboleta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele foi puxar briga com ela, porque soube que ela queria ficar com o Daniel...

      Excluir
  5. a briga mais fingida do século, hora de dar novos scripts pra essa galera

    ResponderExcluir
  6. OLHA ELAAAAAAA! Ana Paula humilhou a Falsiane! <333

    ResponderExcluir
  7. Genteee, se ele ir pro paredão ele tem que continuar na casa, vai que ate o final do programa não rola alguma coisa, muitas manjadas kkkk

    ResponderExcluir
  8. Renan fica louca pra sair puxando os cabelos da deusa Aninha kkkkkk <3

    ResponderExcluir
  9. Sempre mulheres conversando pelas pernas abaixo, vai um homem falar essas coisas pra uma mulher....o homem tem sempre que ser cavalheiro e respeitar a dama, mas mulheres
    podem descer o nível e falarem TUDO que
    quiserem que ninguém se importa.Cadê os direitos e deveres iguais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se ele tivesse chamado ela de "sapatão", por exemplo, já estaria sendo crucificado.

      Excluir
  10. Hahaha esses gays que batem palma pra chacota da Ana Paula outro dia estavam criticando os gays masculinos não curtem os afeminados. Fico só de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada contra afeminados... sempre os defendo... mas a pessoa é mal resolvida, toda travada, não pode entrar no BBB e se expor desse jeito. vai levar na cara mesmo. a escolha foi dele. se fosse bicha assumida ninguém encheria o saco.

      Excluir
    2. Exatamente. A mulher é descontrolada, arrota uma porrada de preconceitos e todo mundo aplaude ela. Esse é o Brasil.

      Excluir
    3. A pessoa não precisa rasgar a sexualidade num programa se não tiver afim. Que mania chata de tirar o povo do armário. Sexualidade é algo individual, se o cara não quer expor é problema dele e não seu. Que chato isso!
      Achei uma puta falta de respeito dessa jovem que fica aos berros atrás de confusão. Ela queria mesmo era um barraco e conseguiu pq o renan caiu feito um patinho no jogo infeliz dela.

      Excluir
    4. Ana Paula parece aqueles gays efeminados barraqueiros hehehe

      Excluir
    5. Concordo plenamente com você. Sempre a primeira coisa que é jogada na cara é a sexualidade alheia. Esses gays que a defendem deveriam se socializar apenas com essas héteras-mulheres chatas. Esse tipo de mulherzinha são assim por serem mimadas e endeuzadas pelos héteros. Geralmente quando não saõ mais procuradas com tanta frequencia ficam desse jeito. Nada contra as raxas, mas respeito deveria prevalecer em todos os aspéctos. Mas tb tem o outro lado, ou seja, da veracidade do programa. Na realidade, so acompanhei todo o bbb 1.

      Excluir
    6. Parem de defender o Renan pq quem foi puxar briga com a Ana Paula foi ele, a guria estava quieta e ele chegou peitando ela e puxando briga. N é a primeira vez q ele faz isso com ela e no final ele que foi zuado por ela foi ele. Quem fala o que quer houve o que n quer. Então parem de defender o Renan pq ele q esta errado.

      Excluir
    7. Anônimo 04:28, ele não chegou simplesmente pra comprar briga com ela, você viu a edição? Ela ofendeu a Juliana e ainda disse que queria colocar ele no paredão. Deixa de ser fãzinho de diva por um momento e tenha bom senso.

      Excluir
  11. Só uma coisa: se o Renan for mesmo "querida", é uma "querida" mil vezes mais bonita que a Ana Paula.

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que tem gays defendendo essa barbie alcoólatra! Tá aí mais uma prova da desunião da classe. Gente, eu gosto de pessoas verdadeiras e sinceras, mas essa tal Ana Paula não tem educação nenhuma e é totalmente desrespeitosa com as pessoas. Se o cara é "enrustido", problema é dele ninguém tem o direito de afrontá-lo por isso. Tá no armário ainda?! E daí? Quem somos nós pra julgá-lo? Façam-me o favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desunião da classe? Mas ué. Ele já encheu a boca pra falar que não é gay. E, serio, se ele for mesmo gay, já não merece o meu respeito por fazer Juliana e Munik de otarias. Nao é questão de genero, é questão de caráter. Ana Paula rainha. Pisa, pisa mais que tá pouco. <3

      Excluir
    2. Não sou o anônimo 14:56, mas claramente a intenção da crítica foi sobre ela usar a suposta feminilidade dele pra diminuí-lo. E sobre o ''Ana Paula rainha. Pisa, pisa mais que tá pouco.'' a vida não é esse twitter onde as pessoas endeusam alguém que ameaça um convívio civilizado social com barracos, plmdds, cresça.

      Excluir
    3. A "desunião da classe" começa dentro do próprio meio, não por causa dos héteros.

      Aliás, muitas vezes em ambientes gays eu tenho a impressão de que as pessoas se detestam cordialmente...

      Excluir
    4. Como vc é ignorante!
      E digamos que de fato ele seja inrustido e esteja agindo dessa forma a qual vc julga ser falta de caráter. Se a sociedade não estivesse sempre predisposta a esculachar aquele(a) que venha se assumir gay, não haveira tais tipos de comportamento. Muitos sabem que esse processo é dificil, por conta de diversos fatores, e pode vir a ser mais fácil para outros.

      Vc sendo gay, se não está disposto a apoiar ou tentar entender e respeitar quem ainda não quis ou não se sente pronto para se alto firmar quanto a própria sexualidade, deveria enfiar a língua no cú!

      É lamentável a ignorância em massa. Pessoas como vc que estantaneamente julgam sem se dar conta de nada, são apenas dignas de pena.

      Excluir
    5. 13 de fevereiro de 2016 14:56, amor, sou gay e super defendo a Ana Paula no programa, alguém igual ela na vida real é outros 300, no caso, eu não tenho paciência pra raxa barraqueira, não, ja dava na cara fazia depilação com o asfalto na glamurosa hahahaha, agora o personagem dela no programa é hilario, eu tenho tendencia a gostar de gente egocêntrica em series e filmes, no BBB não vejo diferença.

      Excluir
    6. Querido você assistiu por acaso? Ele ta sendo ridículo tanto quanto ela, inclusive nessa briga ela tava sua good vibes e ele foi cheio de furia para cima dela...

      Excluir
    7. Anonimo das 22:07. Eu que sou ignorante? Tem certeza? Minha critica em relação ao primeiro comentário se deu porque a pessoa disse que gays são desunidos, sendo que o Renan já afirmou que não é. Então essa discussão, acerca do que a Ana disse, não tem nenhum sentido, concorda? Em algum momento ela ofendeu a classe? O que ela fez, como bem salientou o outro comentarista, foi usar a feminilidade dele para debochar, tirar um sarro. Enfim, cada um com sua opinião, mas como eu disse, mesmo que o Renan seja gay, não merece a minha defesa pelo que fala e faz. E, a proposito, antes de chamar os outros de ignorante, de maneira gratuita, aprenda a escrever primeiramente. É ENrustido e cu não tem acento. Beijos.

      Excluir
    8. Se ele não tem caráter, procura briga ou qualquer outra coisa, não tem nada a ver com a sexualidade dele. Que ela o xingasse então de barraqueiro, sem caráter, manipulador ou qualquer outra coisa referente às más atitudes dele, não partir pra termos que tentem debochar da suposta orientação sexual. Se ele é hétero, gay, bi, no armário ou não, não tem nada a ver com as atitudes que ela julga errado. Assim, é ridículo alguém usar a sexualidade pra tentar diminuir debochando do outro; é uma atitude homofóbica (mesmo que ele seja hétero).

      Excluir
    9. Não adianta anônimo 03:01 tentar explicar isso, eles vão continuar defendendo essa raxa escrota e preconceituosa. E Anônimo 01:18 obrigado pela correção ortográfica gratuita, afinal, tudo é válido quando não há razão e argumentos que realmente fariam total diferença.
      Já que você se acha o fodão da língua portuguesa, "propósito" tb tem acento. Excesso de vírgulas é outra gafe. Existe ponto seguido.
      Enfim, como dizem por aí:
      "É muito mais fácil olhar para o "cú duzôtu".

      Excluir
  13. Gnt, não é pq ele é gay que tem que assumir, ainda mais tendo a carreira de modelo. Nós sabemos mais do que ninguém, que vivemos num país preconceituoso e fico assustado com as pessoas que ficam defendendo essa Ana Paula!

    ResponderExcluir
  14. Realmente muito POC. Ela lembra umas bee daqui que só vomitam asneiras como se fossem verdades indefectíveis.

    ResponderExcluir
  15. Falso mesmo, não suporto gente falsa.

    ResponderExcluir
  16. Parece até que contaram pra ela da Fama que ele tem aqui fora

    ResponderExcluir
  17. Gente, vcs viram o vídeo? Pq se viram,sabe que foi Renan que começou a briga, ele que foi peitar ela. Então naturalmente ela vai revidar como pode. E outra, Renan é um covarde.um homem pode sim discutir, bater boca com uma mulher, mas jamais deve peitar-lá como peitaria um homem,pq mesmo que não houve agressão física, ele é mais forte, mais alto, tem a voz mãos Grossa, isso o torna intimidador.quem visse de longe acharia que era uma treta de dois machos, mas não era. Era um macho e uma mulher.

    ResponderExcluir
  18. Gente, vcs viram o vídeo? Pq se viram,sabe que foi Renan que começou a briga, ele que foi peitar ela. Então naturalmente ela vai revidar como pode. E outra, Renan é um covarde.um homem pode sim discutir, bater boca com uma mulher, mas jamais deve peitar-lá como peitaria um homem,pq mesmo que não houve agressão física, ele é mais forte, mais alto, tem a voz mãos Grossa, isso o torna intimidador.quem visse de longe acharia que era uma treta de dois machos, mas não era. Era um macho e uma mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela pode ser agressiva gratuitamente apontando na cara dos outros e gritando né? Gay feministo é muito otário mesmo.

      Excluir
    2. Mas ela é mais homem que muitos por aí... kkkk

      Excluir
    3. ai ai ai! corre salvar as pobre mulheres frágeis.
      querido, para de ver mulher como inferior e mais fraca, por que não é! mulher é mais forte que homem em muitos aspectos.
      eles estão discutindo verbalmente então foda-se se ela é mulher ou não, aquilo é uma discussão, portanto ele pode berrar, gritar e ela também, pois o tamanho dele e dela não significa nada.
      mulher não é incapaz pra ter que ser tratada como uma coitadinha.
      ele é um covarde? ele apenas peitou ela e apenas isso, eu o tacharia de covarde se ele partisse pra cima dela e usasse o tamanho dele pra machucar ela.

      Excluir
    4. Isso ate você achar uma frágil mulher que te sacaneie pra valer

      Excluir
    5. Mulheres ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

      Excluir
    6. O contexto da história não se resume apenas nesse vídeo.

      Ah viado, preguiça de você. As raxas insultam geral, mas por serem mulheres podem falar o que quiser que ainda vem gay defendê-las.

      Muito coerente seu comentário. Em momento algum ele a agrediu fisicamente. Mas ele deveria baixar a cabeça só pq é homem?
      PQP é cada gente sem noção!

      Excluir
  19. Odeio esse Renan...Ana Rainha ja esta começando a surtar vai com calma amiga!!

    ResponderExcluir
  20. Não é pq sou gay que tenho que usar rosa e sair de Carmem Miranda, não gosto de dar pinta, mas prefiro me relacionar com pontos as, não existe um gay padrão. Vcs deveriam mudar de emissora!

    ResponderExcluir
  21. Gente, eu não assisto a muito tempo BBB, e continua a mesma coisa hahahaha, detalhe pra essa gente feia que tem hoje haha, a cada mudada de câmera era um susto seguido de um "ahg".

    ResponderExcluir
  22. Que mulher insuportável e ignorante, não consigo entender como tem pessoas gostando dessa maneira dela de agor na casa. Ah é o Brasil, o povo gosta de confusão...

    ResponderExcluir
  23. E dizer q o Renan sofre por estar no armário, ain. Que vitima o Renan gente!!!!! Eu sou do tipo: ok, n pode se assumir n se assuma, mas a partir do momento em que vc presta qualquer desserviço vc não é mais uma vítima, mas sim um opressor que se sente confortável nesse papel. Esse menino eh um machista de merda, arrogante pra caralho, trata a Munik como uma qualquer e vem se fazer de garanhão. Ele n precisa iludir ngm pra se fingir de hetero, poderia simplesmente manter a farsa de q tem uma ex aqui fora e pronto, o fato eh q ela ta usando a mina pra se promover e ainda fica zoando ela com Juliana, Adélia e afins. Não o vejo como vitima mesmo, o vejo como um opressor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As atitudes dele em nada tem a ver com a orientação sexual dele. Ela teria que criticá-lo por ser um otário, por usar os outros e não por ser gay u bi (assumido ou não). A sexualidade dele é algo pessoal e não tem nada a ver com a discussão ou as atitudes dele. Ela usou aqueles termos pra debochar dele, sendo que poderia ter o criticado com base nas atitudes, não na sexualidade. Isso é tão simples de entender. Se ele é machista, ela foi homofóbica também.

      Excluir
    2. Anônimo 03:05 parabéns pelo comentário. Sucinto, porém esclarecedor.
      Uma pena a maioria não conseguir entender isso.

      Excluir
  24. que se matem, quero mais é Matheus de 4 pra mim rs

    ResponderExcluir
  25. Filha da puta homofóbica. E burra. Usando palavras no feminino pra ridicularizar um homem, e por consequência rebaixando o próprio sexo feminino. Otária demais.

    ResponderExcluir
  26. Essa Ana Paula não passa de uma vaca mimada, que adora se peitar por ser filha de pai rico e não ter que trabalhar. Pra edição, pra Globo e pra audiência é ótimo que ela continue dando barracos, mas galera aqui chamar ela de Rainha? Sério? Rainha da baixaria, só se for...

    Ela parece uma versão menos vulgar da Janelle do Big Brother gringo: Uma barbie que adora se embebedar e arrumar treta até com a sombra. A diferença é que Janelle ao menos era garçonete/prostituta e trabalhava, já a Ana Paula nem isso se presta...

    ResponderExcluir
  27. Aninha só disse verdades

    ResponderExcluir
  28. Ana Deus do BBB
    Quero uma Ana Paula em cada BBB

    ResponderExcluir
  29. O engraçado é que para as bixas louças ele tem que ser assumido, tem que dizer que é gay. Kkk. Parem e pensem, ele tem família, tem.profissão tem então hoje a sociedade Ainda é muito retrógrada, cara eu sou gay, sou Professor universitário, tenho doutorado, e só digo a quem me cabe, não vou ficar expondo minha imagem, o que eu Gosto, o que faço o que eu sinto atração em uma emissora de rede nacional. Aí vem um merda e diz que já não tem o respeito mais por ele pq disse que não é gay. Quanta merda na cabeça tem essa pessoa, cada um sabe o que faz da vida. Eu fico sim com mulheres quando eu quero, soh bonito bem suceido as meninas ficam doidas, não vou é namorar pq não sinto prazer nelas, mas achar bonitas eu acho e se ficar eu fico, mas não passa de beijo na boca nem.mão boba tem. E essa Ana Paula é sem noção é uma velha mal amada pq um mulher como ela ninguém quer, dntnaoy a forma dela chamar Atenção é brigando. Assito o BBB, mas ela está Passando dos limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele não quisesse se expor, que ficasse em casa... ninguém estaria fazendo piada com ele em rede nacional. e se ele fosse assumido, isso não seria motivo de chacota. diversos gays participaram do programa e foram bem quistos. um inclusive foi o vencedor. o problema desse Renan é fazer tipo, e a Ana atacou isso. ela quer que as máscaras caiam e está conseguindo.

      Excluir
  30. Isso aí aninha, humilha essa ridícula modelete. Sabe nem fingir.

    ResponderExcluir
  31. Quero aninha rainha até o final pra tirar as máscaras desse povo

    ResponderExcluir
  32. A Ana é a unica sensata ali dentro

    ResponderExcluir
  33. Aff, as viadas daqui brigam por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk e vc adora né, deve está aí so de camarote!

      Excluir
  34. E dizer q o Renan sofre por estar no armário, ain. Que vitima o Renan gente!!!!! Eu sou do tipo: ok, n pode se assumir n se assuma, mas a partir do momento em que vc presta qualquer desserviço vc não é mais uma vítima, mas sim um opressor que se sente confortável nesse papel. Esse menino eh um machista de merda, arrogante pra caralho, trata a Munik como uma qualquer e vem se fazer de garanhão. Ele n precisa iludir ngm pra se fingir de hetero, poderia simplesmente manter a farsa de q tem uma ex aqui fora e pronto, o fato eh q ela ta usando a mina pra se promover e ainda fica zoando ela com Juliana, Adélia e afins. Não o vejo como vitima mesmo, o vejo como um opressor.

    ResponderExcluir
  35. Ana Paula patroa dessa mal resolvida fingida da Remona, adorei o samba.

    ResponderExcluir
  36. fiquei com pena dele! sei identificar, ele é outro nivel, fofo e delicado, n sabe nem brigar nem ofender!

    ResponderExcluir
  37. Ana Paula dando uma de senhora dos absurdos, coitado do Renan o cabelo e o sorriso dele e lindo. E se ele é gay ou não é problema dele

    ResponderExcluir
  38. Detesto ambos, pelo menos brigaram em algo nível, sem bad words! :)

    ResponderExcluir
  39. Nossa, quanta mulher por aqui... tem algumas que até usam nick fake...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk elas pensam que enganam. Até hj não aprenderam que homens, sejam héteros ou não, apenas fingem serem enganados. Pelo menos a maioria. hahahahahah

      Excluir
  40. Putz falou do cabelo...agora vai dar merda!

    ResponderExcluir
  41. A Ana rainha?

    Ah pelo amor de Deus, por isso que o Brasil não vai pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa meu saco em bixa. Pelo amor.

      Sabe pq o Brasil nao vai pra frente?

      Porque A Culpa É Das Estrelas

      Excluir
  42. Diferença era que o Eliezer é hetero 🙊🙊🙊🙊

    ResponderExcluir
  43. Essa mulher tem que sair do bbb e ir direto pra um sanatório, ela tá no lugar errado,apesar q desde q o vídeo de apresentação dos BBBs já achei o Renan bem malinha, tipinho bombado e arrogante, mas ele não merecia conviver com essa Ana Paula

    ResponderExcluir
  44. Renan não merece torcida dos Gays, pois ele é um lixo que renega a própria sexualidade. Ele não está enganando só a si mesmo, e sim ao Brasil, logo não merece nem estar ali, além de ser um covarde merdinha que só altera voz pra mulher e ficar cozinhando sentimentos das meninas da casa pra fingir se ruma coisa que claramente não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é Mãe Dináh para poder ''falar'' com tanta certeza da sexualidade dele?

      Excluir
    2. Agora o cara é obrigado a se assumir porquê você quer? Gente, o cara se assume, SE ele é gay/bi, quando, como e pra quem ele quiser. Parem de querer chutar todo mundo do armário. Se assumir é muito mais do que um simples "Eu sou gay".

      Excluir
    3. Fale por você! Não resuma sua mediocre opinião latindo em nome de todos os gays. Se ele "alterou" a voz apenas para uma mulher, foi pq apenas essa possa ter o prvocado de alguma forma.
      Se ele "se engana" conforme vc afirma, uma pessoa deve ser condenada por conta de um engano em vez de ser por pura convicção?
      Engula sua ignorância imbecil!

      Excluir
  45. essa renanzona é uma covardona, ele que foi atras da ana paula querer peitar ela como se peita um macho na the week, ridicula essa renanzona, adorando as sambadas da ana paula na cara dela kkk e os dentes dele é tudo porcelana mesmo, ana paula tem razão, cabelo dele é tudo formol, bem fake mesmo kkkkkk pisou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é capacho de quantas mulheres? Ou é uma?

      Excluir
    2. Com certeza imagino que seja uma mulher. Renan feio.kkkkkk
      Você deve ser o Deus Apollo

      Excluir
    3. Concordo é fácil a Renam ir peitar uma mulher quero ver peitar um homem, nem repertório p discutir ele tinha rs é só mais uma barbie bonita e gostosa e sem graça

      Excluir
    4. Você é só mais uma biba da internet que se projeta nela e acha lindo ser barraqueiro. Parabéns toma aqui seu certificado de feministo otário.

      Excluir
    5. é que a unica mulher chata ali é ela...nao vi nenhum homem ser chato, a não ser o Ronan que agora deve estar se tocando um pouco..

      Excluir
  46. Briguinha enfadonha, sem nexo algum. Mas a Renan é tão sentida, ninguém pode brigar com o Dan, que ele já sai em defesa. Ana, sapateia na cara dessa mona, manda ele sair do armário logo e ganhe esta merda de programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é patetico...ele brigou com ela, pq ela havia arrumado confusão com todo mundo antes..kkkk ela é louca, está se achando..até os amigos dela na casa já estão se enchendo e vc aqui defendendo..

      Excluir
  47. Saindo do armário ou não ele não vai ficar com você, ridículo, baba ovo de raxa louca.

    ResponderExcluir
  48. nossa que gente sentida com o Renan, por estar no ''armário'' que vcs inventaram na cabeça de vcs..duvido que vcs iam aguentar essa menina arrumando confusão com todo mundo, se achando a dona da casa..falar dos outros é facil..passar pela situação é diferente...ridícula a atitude de vcs invejosos..

    ResponderExcluir
  49. as gays e as mulheres ficam a favor dela, pq são barqueiros igual..devem ser aquelas bicherrimas pão com ovo, que faz barraco e confusão na feira,e ainda exigem a masculinidade dos outros ..kkkkk deram a chance a Ana Paula pra ela voltar, e ela nao está sabendo aproveitar isso..ta irritando todo mundo la dentro..ngm pode passar por ela, que ela já ataca..duvido que alguem iria ficar feliz com isso..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo é um jogo que vale 1,5mi. Queria o quê? Colônia de férias? Ana pisou no Renan, sendo gay ou não (tanto faz, preguiça dessa criatura). Protagonista ne mores? Tanto que até as bichas "finissimas" 'tão aqui perdendo tempo pra falar (mal) dela, sem nem saber o contexto da briga. Kkk.

      Excluir
    2. Ah jura que aquilo é um jogo. Vc entende muito bem de contexto. Parabéns! ZzzZzZzZ

      Excluir
    3. nao eh so o Renan..todos estão ficando sacudos..kkkk tudo bem vc conversar com a pessoas, mas precisa ficar sendo chata? ta todo mundo vendo isso, mas acho que as pessoas estão torcendo pro barraco isso sim! uma grande novela no BBB

      Excluir
  50. RENAN: covarde, adorda puxar briga (so com mulher), FAAAAALSO, se fazia de abigo foi so a Ana sair pra ele descer o pau nela (hahahaahha fica ate engraçado isso ne)

    ResponderExcluir
  51. Ana Paula erra no jeito de falar mas dali só sai verdades.

    Ela tem q aprender a linda arte de mandar os outros tomar no ko e a pessoa ir feliz da vida :)

    ResponderExcluir
  52. Percebo q o Brasil não tem mais futuro quando eu venho aqui num site bafo olhar os boys e vejo as bicha comentando sobre BBB, lembrando que o post já tem mais de 60 comentários, vão bater punheta pra relaxarem e poderem trabalhar bem na segunda, me poupem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRE-GUI-ÇA do seu comentario

      Tão querendo "enfiar o Brasil" em tudo.

      Ativista de sofá RIDICULO. Do tipo que adoooooora filosofar na internet mas n tira a mão do pau pra fazer uma coisinha sequer.

      Cansei de Pseudo Filósofo CANSEI

      Excluir
  53. E o Max é que era o chato que reclamava de tudo e arrumava confusão? Tô vendo pelos comentários.Acabou levando a fama sozinho.

    ResponderExcluir
  54. Rapazes cuidado, tem raxada mal amada e ressentida fazendo comentários neste site e vocês ficam pensando que são outros gays.

    ResponderExcluir
  55. A desgraçada so quer tumultuar.Mulher so serve pra encher o saco mais nada!

    ResponderExcluir
  56. Essa Ana Paula é ridícula, pra mim já deu de tanto barraco... Ela quer falar alguma coisa pra alguém, ok, fala... Mas deveria ter no mínimo educação. Como alguns disseram aí nos comentários anteriores, já podem trocar o script, porque ta ficando feio. Globo forçando audiência... Pelo menos ta conseguindo

    ResponderExcluir
  57. Se me atacá, eu vou atacá

    ResponderExcluir
  58. Ana Paula está usando a suposta homossexualidade do Renan para atacá-lo.

    ResponderExcluir
  59. Ela estava tentando convencer as pessoas a votar no Renan para o paredão, ele ficou sabendo e começou a confusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes disso ele falou horrores dela quando pensou que tinha sido eliminada da casa e antes só a chamava de aninha.

      Excluir
  60. As gays daqui são todas disputadas com o Renan, RS. O homem é bonito,tem presença. Quem deve ta sofrendo com isso são as bixas assumidas, feias, que não são nada na vida e tem recalque com o Renan. Coloquem-se no lugar de vocês bruxas recalcadas com o Renan. Duvido se uma mulher chegasse falando mil coisas e ainda mais inúmeras provocações que foram ditas por essa Ana Paula, duvido se vocês bichas recalcadas não iriam falar algo. Faço é uma aposta. Rapaz essa classe de bixas recaldada é que acaba com a nossa imagem. Essas bixas burras querem que todos sejam assumidos que gostam da safadeza e baixaria. Deplorável o ponto que isso chega.

    ResponderExcluir
  61. Cara segredo é segredo. Não ta sendo conveniente para o Renan dizer nada no BBB, pow cara deixa ele ser feliz dessa forma, ele deve ter muito é um namorado bonito. #foraANACONFUSAO

    ResponderExcluir
  62. #foraANALOUCA #FORANAPALIDA

    ResponderExcluir
  63. Nossa, que script mais forçado. Ninguém merece esse programa...

    ResponderExcluir
  64. pior que ainda tem gay que apoia essa nojenta.. a mulher eh um porre.. so pq gritou um bordao ja virou diva gay .. pelo amor de deus .. e se o cara ta no armaria o problema é dele !! assume quem quer ... ele nao intrometeu na vida de ninguem.. vcs que se dizem sofrer tanto preconceito estao fazendo o mesmo !

    ResponderExcluir
  65. Team Ana Paula. Gay ou não, colocou o Bananan no lugar dele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocou no lugar dele? Por chamá-lo de querida e dizer que o dente sdele era falso? grande argumento kkkk você deve ser uma daqueles adolescente da torcida dela

      Excluir
    2. Para sua surpresa anônimo de 12:56, sou Homem, pós-graduado, independente.

      Excluir
    3. Que engraçado um homem adulto pós-graduado estar em um site agindo como um adolescente apoiando uma mulher desequilibrada.

      Excluir
  66. 1-TEM MULHER DEMAIS COMENTANDO NESTE SITE, E COMO 99,9% DELAS, SAO CHATAS DE DOER E ACHAM QUE ENGANAN.COMENTAM COISAS QUE UM HOMEM GAY OU BISSEXUAL JAMAIS COMENTARIA, PERCEBE-SE CLARAMENTE QUE SAO MULHERES.
    2- BBB? ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    3-MULHERES? ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, super verdade!
      Tb reparei isso. Esse tipinho adora se entrometer em tudo. Falam tanto mal dos gays e invadem anonimamente o seu espaço até num blog. Ridículas ZzZZzZzZzZ

      Excluir
    2. Q ódio todo é esse que você tem das mulheres ? Eu nasci de uma mulher e as acho lindas, inteligentes, fortes, bem articuladas enfim enquanto no meu parecer estas estiverem com a razão saio em defesa das mesmas. Gays reclamam de preconceito e machismo mais o q vejo aqui são muitos praticando o tal. Renam foi encrencar com ela pq ela é mulher menor e mais frágil q ele. Daniel também não gosta dela e nem por isso teve a mesma atitude q Renam. Mais cada um age de um jeito e tem sua opinião

      Excluir
    3. Não fico lambendo o cu de mulher que odeia gays.Vai tomar vergonha na cara capacho de mulher.

      Excluir
  67. Momentos antes dela falar isso ele foi atrás de uma mulher visivelmente bêbada para arrumar confusão é obvio que ela tocaria no ponto "fraco" dele na hora da raiva. Ele passou a festa inteira olhando para a mesma e rindo em tom de deboche é como falaram quem não assumido e que tem esse jeito dele é melhor nem entrar pq na primeira briga irão usar isso contra ele. lembrando que ele está no armário mas fica iludindo as coitadas da casa pagando de machão

    ResponderExcluir
  68. Ana Paula já declarou que gosta dos gays ela não gosta é do Renan mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta a lamber o sapato da sua patroa. Nem todos os gays são capachos que nem você.

      Excluir
    2. e você acreditou? toda mulher fala isso, mas a maioria pelas costas criticam e debocham.E se ela falou isso foi pensando em ser atriz de novelas, e como sabe que há muitos autores e diretores de novelas que são gays, e ela é uma imbecil, mas não é idiota de já fechar varias portas na globo.

      Excluir
  69. Rainha da Histeria. Apenas isso.

    ResponderExcluir
  70. É fácil gostar da Ana Paula de longe.
    Experimenta viver com ela...

    ResponderExcluir
  71. 1- Ana Paula
    2- Renam
    3- Mudar de canal ou Desliguar a TV
    Fico com o 3 :*

    ResponderExcluir
  72. Olha só quanta mulher comentando em um site Gay...

    Que é isso??? Invasão é!!!!


    #IssoNaoEMeuMundo

    ResponderExcluir
  73. Vamos salvar o gostoso do Daniel desse paredão ou o material para a punheta nossa de cada dia vai diminuir. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. Desde que Ana Paula tentou tirar Renan do armário, começaram a chamar ele de menina.

    ResponderExcluir
  75. Ana paula so ia beijar daniel ficar com da uns cato ai a querida q e o renan interrompeu ja foi brigando discutindo ficou com ciumes e nao deixou q ela fosse no quarto ver seu amado

    ResponderExcluir