sábado, 6 de fevereiro de 2016

BBB 16 - Renan tirando os pelos da Pelvis !

28 comentários:

  1. Já tô pegando birra dessa Barbie que fica fazendo joguinho com as duas raxas. "Aínnn, tenho alguém lá fora", como se ninguém soubesse que ele tem uns 20 cm esperando ele aqui fora, me poupe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixa, se o cara quer ficar no armário deixa ele, ele deve ter um um motivo para tal! Que mania escrita que vcs tem de querer todo mundo fora

      Excluir
    2. Viada
      Se ele quer ficar no armário, que fique! Mas não fique fazendo as 2 de trouxa.

      Excluir
    3. Não tem ninguém tirando ninguém do armário, o cara em anonimo está em um blog gay especulando sobre a sexualidade de um famoso que por sinal escolheu se expor, hétero ou não, não vejo problema nisso

      Excluir
    4. Mas ora vejam só. Quando ele dizia apenas "uma pessoa", já era mais do que suficiente pra muitas bixas más daqui jurarem de pé junto que era porque o rolo dele aqui fora se tratava de um homem. Mas agora ele já confessou que o rolo dele é uma ex-namorada que ele namorou durante cinco anos e atualmente ele tinha chances de reatar com ela.
      E agora? Qual a "evidência" que vale mais?
      E aliás, quem não ficaria cheio de dedos tendo a possibilidade de reatar com alguém cujo o qual se viveu 5 longos anos?

      E por que na hora de condenar o cara ninguém se atenta ao fato de que ele "CAIU EM TENTAÇÃO" quando estava bêbado(muito bêbado) e não sóbrio?
      Sério... vcs não gostam de raciocinar ou forçam a barra só porque acham cool?

      Outra... pra um bêbado gay até que ele é bem hétero né? Não deveria ele, sob o efeito desinibidor do álcool se jogar nos braços dos bofes da casa ao invés das mulheres?

      Excluir
    5. Depois do "alguém cujo o qual se viveu 5 longos anos", de fato, não estou conseguindo mais nem raciocinar direito.

      Excluir
    6. Kkkkk não sei o cara do post e nem me interessa saber, mas gente bêbada pega qq coisa.Já vi gay dizendo que quando tá bêbado pega mulher.

      Excluir
    7. Toda vez que ele fica bêbado, não pega qualquer coisa. Vai direto nas mulheres e ignora os namorados que vcs arranjaram pra ele. Se fosse assim pegaria até a Dona Gê, mas não é o caso né...

      Excluir
    8. Haha so faltou virar e raspar o cuzinho tambem kkkkk

      Excluir
  2. Nao to aqui pra julgar caráter!
    To aqui pra ver homem gostoso e o Renan é um desses.

    ResponderExcluir
  3. Ele é todo depiladinho la nas Partes Baixas, deu pra ver no Video Intimo que ele tem no XVideos ;)

    ResponderExcluir
  4. Ele é todo depiladinho la nas Partes Baixas, deu pra ver no Video Intimo que ele tem no XVideos ;)

    ResponderExcluir
  5. Inveja de quem consegue fazer isso, meus pelos ou eu depilo ou deixo...

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu depila, faço depilação

    ResponderExcluir
  7. Munik pegou o Renan e acabou o sonho.

    ResponderExcluir
  8. Que corpo lindo esse cara tem, se depila, se cuida. Amo homens vaidosos, época das cavernas já passou não gosto de pelos e não sou obrigado também sou TODO depilado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho um tesão homem depilado ou naturalmente lisinho.

      Excluir
  9. Não achei mais o vídeo dele no XVideos. Que pena! Mas que ele é muito gostoso e ta sendo mó fofo dentro da casa, isso ele tá. E dai que ele tá no armário ou não. Por que todo homem que gosta de homem tem que sair? Eu enh! Cada um sabe de si. E como foi falado: To aqui pra ver homem gostoso. O resto não importa. E dane-se se ele ta fazendo jogo com as duas lá. Sorte é a delas de ter um macho desses dando um cheiro, dando umas encoxadas. Obrigado enh Sr. Bananas por sempre dar esses tiros na gente!

    ResponderExcluir
  10. O problema é que a maioria aqui só sabe julgar e criticar principalmente essas baixas baixas, recalcadas, que não tem futuro e ficam sempre no zero desejando o mal do próximo. O Renan é vaidoso demais, se cuida, tem amor por si mesmo. Só poq o cara é assim, já dizem que é gay ou é enrustido, caralho essa imagens que pegam ele em ângulos comprometedores são tudo onda da galera se você ver um vídeo e foi dando pause vai perceber inúmeras posições diferentes e desconfortáveis de qualquer ser. Essas bixas são tudo é burra. Nunca VI, só na vontade de pegar ele, vão sonhando viu recalcadas com o Renan. Chupa essa! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens são todas tendenciosas mesmo. Dá até vergonha alheia de quem acredita naquilo. XD

      Excluir
  11. Depilar é questão de higiene, cabelos em excesso em partes COMO: axilas, região peniana, anal. Começa a ter um cheiro diferente, então o aconselhável é realizar a tricotomia, é higiênico e saudável. E Igual a cortar o cabelo da cabeça se não cortar, vai ficar igual um homem sapiens. Pensem nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu etendi seu comentário, mas os homens que tem cabelo grande não são mau higiênicos ou que usam coque e etc, e um estilo, corta cabelo da cabeça não tem nada a ver com higiene e sim vaidade, vai de cada um só pra informar. :)

      Excluir
    2. Cabelo em excesso só tem um "cheiro diferente" se a pessoa não tomar banho. Aliás qualquer pessoa que não tome banho independente de ser depilada ou ter bastante pelo vai cheirar "diferente" colega! Wesley Safadao tem cabelo grande e nem por isso parece homem sapiens. O modelo Marlon Teixeira tbm é um belo exemplo de homem que não se depila e é super desejado e requisitado para ensaios. Ter pelos está longe de ser falta de higiene. Falta de banho sim.

      Excluir
  12. Quer dizer que quem tem pelos não é higiênico, e não são vaidosos?? cada besteira que a gente lê, higiene não depende de ter pelos ou não, e muito menos ser vaidoso, não me depilo, mas nem por isso deixo de ser vaidoso.

    ResponderExcluir