sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

BBB16 - Renan responde se daria chance a um homem em brincadeira: 'Não dá. Sou hetero'

39 comentários:

  1. Aham Cláudia, senta lá.

    ResponderExcluir
  2. Nossa já imaginei sacanagem

    ResponderExcluir
  3. ninguém mais acredita, mana

    ResponderExcluir
  4. Mas dentro do BBB até o comentarista Max eles transformariam em hetero

    ResponderExcluir
  5. Bota a cara no sol viada!

    ResponderExcluir
  6. Pela conversa uma coisa é certa, Matheus é bi e tá afim do Renan.

    ResponderExcluir
  7. Se será serafina!?!??!!??

    ResponderExcluir
  8. Na moral? Se o próprio cara se diz hétero, por que raios fica todo mundo questionando isso? "Ai, mas ele tem atitude de viado". Olha mores, a única atitude de viado que eu conheço é transar com outro homem. Mas e se ele for mesmo gay? Foda-se. Atire o primeiro pote de glitter quem nunca teve uma fase da vida em que não era assumido e tentou pagar de bofinho. Se ele for gay, é opção unicamente dele se assumir em rede nacional ou não, e não cabe a ninguém ficar tentando tirar ele do armário à força só por uma espécie de orgulho de ter um bom gaydar e sair por aí descobrindo se um cara é do time ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que nesse país preconceituoso que a gente vive se ele se assumisse bissexual ou gay, se caso ele fosse, com certeza perderia o prestígio de muitas pessoas. É incrível como as pessoas têm preconceitos tão pesados hoje em dia. Ele está exposto em um programa de nível nacional, onde se assumir gay seria como dar um tiro no pé.

      Excluir
    2. Mas transar com outro homem não significa ser viado.Depois quando reclamam de gays que transam com mulher, dizendo que eles não são
      gays, vocês reclamam.Então sejam
      coerentes em seus comentários.

      Excluir
    3. Concordo anônimo 00:09

      Excluir
    4. "Mas transar com outro homem não significa ser viado."

      Significa sim... Um hétero realmente não consegue ter um orgasmo com outro homem, ele sente uma espécie de repulsa, eu diria nojo, pra ser mais preciso.

      Excluir
    5. não existe isso..hetero transar com homem onde?? só se ele for obrigado...quando a pessoa sente vontade , ela é pelo menos Bissexual, em ambos os caso,, tanto pro ''gay'' tanto pro ''hetero''

      Excluir
    6. Bom, então um hetero não consegue ter orgasmo com outro homem, porque ele sente nojo, mas um GAY transa com mulher, goza que é uma maravilha e não sente nojo.Voces são incoerentes demais! Entao parem de ficar falando que gay transa com mulher!!!! Por que gay mesmo não quer saber de mulher nenhuma!!!!!!!!

      Excluir
    7. Na verdade, eu não acredito em homens hetero que transam com homens, nem em homens gays que transam com mulheres.Sao todos bissexuais e não sei porque não aceitam essa verdade.Ja me disseram que há gays que sentem mais tesao por homem, e menos por mulher, por isso eles transam com mulheres e continuam se dizendo gays, mas o mesmo pode acontecer com homens que se dizem hetero, ou não? Mas ainda assim independentemente da porcentagem com que gostam dos gêneros kkkk são bissexuais!Isso é fato!

      Excluir
    8. eu não sou incoerente..ambos estão de sacanagem com a nossa cara..kkkkkk tanto o gay que fica com mulher, tanto o hétero que fica com homens...é o que eu acho..

      Excluir
    9. o incoerente não foi pra você Guto, foi para o anônimo de 21:23

      Excluir
  9. Hummmmm...

    Nao Precisa Dizer Mais Nada Meu Amô!!!
    (VOZ DA ROGERIA)

    ResponderExcluir
  10. O que falta pra vcs entenderem que ele é hetero. Se ele comer uma menina lá dentro é capaz de vcs dizerem que é uma farsa a pregação. Melhorem gente

    ResponderExcluir
  11. Espero que um dos 3 ganhe, os melhores tirando eles só tem podridão...

    ResponderExcluir
  12. Aí já é sacanagem, ele já disse que já sentiu atração por homem e agora se diz hétero? Foi o que? "Cura gay*?

    Tu podia até ser bissexual/pansexual, tava tudo certo, mas agora falar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se achas que todo homem que teve atração por homens numa fase da vida não tem chances de ser hétero, lamento em dizer que vc precisa é parar de por essa cabecinha pra pensar dentro de um quadradinho limitado, e com urgência. Isso sim.
      Eu no início tinha atração por mulheres(tinha tudo pra ser hétero né), depois fui me interessar por homens. Virei Bi.
      Tenho um amigo hétero(casado, com filhos e tudo o mais) que tentei dar uns pegas. Ele recusou dizendo que é hétero, mas confessou que lá atrás, antes de ter certeza que o negócio dele é mulher, sentia atraído por homens(gostava de vê-los pelados e tal).
      Então cara. Pare de pensar que nem os retardados dos crentes(sim, é um pensamento similar). Abra essa sua cabecinha de uma vez por todas. É tão divergente vindo de um gay(supondo eu que sejas).

      Excluir
    2. Não fui eu quem fez o comentário por vc respondido, mas não entendi esse "é tao divergente vindo de um gay", o que quis dizer com isso?

      Excluir
    3. Gays não deveriam ter um pensamento tão limitado e conservador. É divergente, contraditório porque a luta de todos os envolvidos exige uma mente mais aberta. Como por exemplo vou combater o preconceito, sendo tão ou mais preconceituoso?

      __________________________

      Anônimo7 de fevereiro de 2016 13:42
      Não fui eu quem fez o comentário por...

      __________________________

      Excluir
    4. Meu querido, as mulheres sofrem discriminação desde sempre, e se parar para prestar atenção perceberá que elas são extremamente machistas e preconceituosas, mas todo mundo finge que não percebe e releva.Enfim, como já disse o outro, o sonho do oprimido é oprimir.

      Excluir
    5. Tá. Te dou o famoso: "Um erro não justifica o outro". Não muda nada da situação por mim descrita referente aos GAYS. Continua sendo contraditório.

      Excluir
  13. Pra começar que homem mesmo (todos que eu conheço) não falam "sou hetero"
    Falam "sou homem porra!" 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá precisando conhecer mais gente...

      Excluir
    2. aonde que gay deixa de seer homem ? que comentario sexista e machista esse seu

      Excluir
    3. 09:56 kkkkkkkkkkkk dorei

      Excluir
    4. Em que mundo vc vive???

      Excluir
  14. Se alguém comentar que não transaria com mulher pq sente nojo ou diser algo como: não sei como diz que é gay transa com mulher e não sente nojo (Acho ate pesado sentir nojo de alguém seja homem ou mulher) mas se alguém falar isso de mulher, logo teremos as mal resolvidas sexualmente subindo pela parede de raiva e dizendo: Pare bixa isso já ta feio, pq gays não podem transar com mulher, etc etc Mas qdo falam o contrario todo mundo aceita numa boa!

    ResponderExcluir
  15. Talvez bi mas ta mais para gay mesmo
    E la fora e o ricardao esperando ele

    ResponderExcluir